Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#766294 Ai parceros, tudo na boa?
Então alguém aqui mudou de estilo, digo a maneira de se vestir, os tênis, os gostos, drasticamente?
Então, antes sempre usei roupas ''normais '', e agora to curtindo o estilo de roupa e tênis mais de skate. E ai, alguém de vocês mudou? E valeu a pena?
Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#766301 cara eu não mudei nada do meu estilo desde quando entrei pro puabase , mais se você acha que se veste mau é bom mudar , eu não mudei pois meu jeito de vestir não era ruim na verdade não é pois eu uso até hoje.

forte abraço.
Messsquita

Veterano - nível 9

#766303 Simm !

Meu mundo antes era apenas de roupas normais, não combinava peças, andava com um all star comum todo sujo, blusas largas que não combinavam com nada !

Sem falar do meu cabelo, e auto-estima.

Agora eu entendo beeeeem sobre como devo me vestir, já tenho muitas peças de roupas novas, mais ainda não é oque eu quero. Preciso comprar as dos meus gostos mais atualizados.

E também comecei a fazer musculação, e de magrelo fui pra corpo maneiro, e assim além da auto-estima aumentar, as roupas se encaixam melhor no corpo :)

Abraços !
caio_sp

PUA EXPERT

#766319 é que eu não sei sua idade cara, se vc for meio novão isso q eu vou falar nem te serve mto...

Mas na minha idade (26 anos) tem que ter um bom repertório de estilos no teu guarda-roupa.

Essa semana mesmo eu vou num bar bem de "alto nível" (quero dizer caro e cheio de pessoas ricas) pra tentar uns tipos de sarge diferentes. Aí se eu não for bem na estica, social, uma camisa da hora, sapato novo e tal... Velho, é melhor eu nem ir! Entende?

Então o que vc precisa é só prestar atenção nessas coisas, nunca estar de smoking num baile funk, nunca estar de regata bermuda e chinelo em balada, pq vc nem entra!