chuck bass
#333654 [centro]Imagem[/centro]

Um Con Artist ou golpista são trapaceiros, Neil Caffrey do seriado white collar é um Con Artist.

Geralmente estão de terno e uma gravata skinny, o que acham desse estilo? Vocês sairiam pra balada assim?

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Gosto muito desse estilo e queria saber a opinião de vocês!
NOMOREUSER
#333668 Show de bola. É um remake dos mafiosos das primeiras décadas do século passado. Vou me vestir assim, quando tiver dinheiro pra isso, com certeza, haha. Mas um visual básico também fica bom, mas tem de estar de bem com seu próprio corpo. Aí, praticamente qualquer roupa se ajusta bem.
zera
#333762 Estou sempre assim também.
Esse é o estilo que mais tem a ver comigo, pois quase ninguém o usa.
É como se eu nao quisesse pavonear, mas por ser muito incomum, já é um pavoneamento.

Con Artist.Taí! Gostei do nome!

Abraz
ZERA
thaleks
#333772 Kenzo

você mora no Japão e vem pro Brasil as vezes? coméque funciona? e as hbs do japão. coméquesão ?
Indiopua
#333877 È um estilo muito interessante de se vestir,é bem sexy pras Hbs e casual tmb,gosto de ser casual,mas não até esse certo ponto,gosto de variar os estilos!
Lothbrok
#333909 Eu acho muito foda esse estilo, quando eu ficar um pouco mais velho, e usar tiver mais grana, com certeza vou usar
Paulo Guilherme
#334030 Gostei isso tipo akele "prenda-me ser for capaz".agora to usando mais contemporaneo como tenho 18 anos os outros estranha um pouco.
jahpz
#334066 acho que esse estilo não encaixa no Brasil, mas isso não muda o fato de que é muito louco.