Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#868615 Dae amigos, tudo tranquilo? Vim falar sobre o estilo de conquista meu. Como todos aqui, sou apaixonado pelas mulheres, e na conquista eu ''agrado '', digo qualidades que eu achei na mulher, quando é uma menina que se faz de difícil no day - game, faço alguma surpresa a onde ela trabalha, ou algo do tipo. Tudo na sinceridade. Mas por eu ser apaixonado por ELAS, ELAS acabam achando que eu quero namorar ou algo sim, pelo meu tipo de conquista, entendem? É o que dá a entender, mas não é o que eu quero, e ai elas se decepcionam. E outra, digamos que to saindo pro mundo agora, e to querendo fazer meu nome, moro em cidade pequena, no começo tem correr atrás mesmo né? Por que conversei com um amigo, e ele tem moral na cidade a chegar um ponto que seu social é tão bom, que ele virou o PRÊMIO e que muita menina chega nele, e ele nem é boa pinta. Quero chegar nesse nível daqui uns tempos, mas primeiro tenho que pegar o maior numero de gatas, e correr atrás delas? No momento não tenho mulheres que me ligam ou fazem questão de mim, quero mudar isso. 2 dúvidas em um tópico! haha Ajuda

Abraço!
PuaWarrior

Aprendiz

#868677 Amigo, estude primeiro o material aqui do PB (a ponto de saber claramente tudo) e seja o PRÊMIO (seu amigo com certeza nao vai no emprego delas para fazer surpresa).
"No momento não tenho mulheres que me ligam ou fazem questão de mim" Lembre-se: nenhuma mulher vai te ligar dizendo que quer f*der com você (exceções Imagem ), por isso vá e aborde em qualquer lugar Imagem

Boa sorte e estude muito Imagem