Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Minister - MEMBRO EXCLUSIVO
#889428 Então galera, vou tentar ser o mais breve possível:

Praticamente 90% das mulheres que eu conheço ou converso me chamam de convencido, humilde ou palavras com significado similar, devido ao meu jeito de ser, eu geralmente respondo que sou realista e/ou que só repito aquilo que outras mulheres me falaram.

Pra mim vem dando certo, pois das últimas 5 que falaram isso, 3 eu dei KC, das outras duas, uma tem namorado e a outra não tive mais a oportunidade de ver :(

O que vocês acham sobre esse "estilo", se é que pode se chamar assim?
diego.macedo

Veterano - nível 10

#889436 Eu vejo "convencido" e "humilde" duas coisas contrárias.

Elas gostam de caras seguros, eu diria. E as vezes acaba caindo nessa de "se achar", mas não vejo problemas nisso, pelo contrário.. Sim, elas gostam =)

Criador do tópico

#889437 Algumas chamam de convencido, outras de humilde, outras de debochado (pelos negs que eu dou), varia de mulher pra mulher, mas no geral é isso aí
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#889444 Acho que voce se chamar de convencido,ou lhe chamarem assim pejorativo,oque voce é é autoconfiante,
quando somos bastante autoconfiantes á um tendencia de que nos chamem de convencido ou algo do tipo,entenda como um elogio,porem evite espalhar que lhe chamam assim,ao contar isso para uma Hb,acredito que seja mais DVI que DVS.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#889454 Olha, convencido e humilde são comportamentos distintos...um pende para o lado da arrogância e o outro pende para o lado da simplicidade...

Se te chamam de formas tão diferentes assim é pq vc tem comportamentos diferentes, dependendo da pessoa com que interage...

Te pergunto, vc gosta de pessoas convencidas??? creio que a resposta vai ser não...acredito que nesse quesito mulheres não são muito diferentes...

Não podemos confundir convencido com SEGURO...pessoas convencidas transmitem certa segurança e é provavelmente essa segurança que vc passa associada a uma outra qualidade que tenha é que atrai as mulheres e não o fato de ser CONVENCIDO...

Tb depende de que tipo de mulher estamos falando, é aquele tipo de gosta de levar tapa na cara ou é uma mulher de valor???

Enfim amigo, ninguém gosta de pessoas convencidas, seja CONFIANTE E SEGURO e é possível ser isso e humilde ao mesmo tempo...ser convencido é um defeito, ser humilde é uma virtude.

Se quer ser uma pessoa popular procure possuir o máximo de virtudes possível e o mínimo de defeitos possível...

Aqui na minha região não conheço ninguém convencido e popular ao mesmo tempo a não ser aqueles que se enganam construindo os famosos "castelos de areia"...onde na primeira tempestade tudo é levado e a pessoa percebe da pior forma que tudo não passava de uma ilusão...

Seja original, construa uma reputação firme, conquiste as pessoas pelas suas qualidades...será muito mais feliz assim...e terá muito mais sucesso com certeza, não apenas no campo da sedução mas em todos os campos da sua vida...

Abraço....

Criador do tópico

#889459 Eu sou seguro e confiante, o que eu acho é que algumas não sabem definir isso e acabam definindo como humildade.

Caso eu estivesse fazendo algo errado, creio que eu não teria me envolvido com essas mulheres né.

Vou dar exemplo de um diálogo que aconteceu esses dias com uma HB que fiquei semana passada (isso foi antes de closar):

Eu: "mas diz aí, o que vc fez a aula toda além de ficar desenhando corações com meu nome dentro?" (sem demonstrar insegurança até pq eu não tenho).
HB: "nossaaaaa, mas que convencidoo!" (dando um tapinha clássico no meu ombro e dando risada)

É mais ou menos isso que acontece sempre.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#889467 Me diz uma coisa, vc disse isso pra uma mulher que conhece? ou pra uma desconhecida? se for para uma que conhece certamente ela levou na esportiva...até pelas risadas...duvido que o mesmo ocorra com uma desconhecida.

Se vc me disser que ela era uma desconhecida e depois disso vc ficou com ela, desculpa amigo mas é o tipo de mulher que eu não jogo e não procuro, portanto não tenho competência para falar sobre elas...na verdade com esse tipo de mulher não é necessário jogar, nem ter qualidades, basta vc querer, se tiver algum charminho físico então, não precisa nem procurar, elas te procuram...kkkkkk

Vc perguntou o que as pessoas acham disso que vc chama de "estilo convencido"...a minha opinião sobre isso é essa que falei acima...espero ter ajudado de alguma forma...

Abraço....