Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#755889 Ultimamente tou usando um estilo mais David, vi resultados fodas, estava com 4 mulheres, mas agora tou só com uma :emburrado e por fim tou num conflito comigo mesmo por causa dela mas não vem ao caso, eu tou sendo sincero com todas, sempre avisando que alem delas tem outras e tudo mais, , eu quero saber de vocês, o que vcs acham quanto a sinceridade com todas, tipo:
Eu tou ficanco com vc, e ao mesmo tempo tambem tenho outras. Será que isso é preciso ? Ou é meio maluco da minha parte fazer isso, por que nem todas aceita, e tou não muito bem com a minha oficial em relação a isso ... Quero opiniões pra tirar essa minha duvida.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Diego L.M escreveu:Ultimamente tou usando um estilo mais David, vi resultados fodas, estava com 4 mulheres, mas agora tou só com uma :emburrado e por fim tou num conflito comigo mesmo por causa dela mas não vem ao caso, eu tou sendo sincero com todas, sempre avisando que alem delas tem outras e tudo mais, , eu quero saber de vocês, o que vcs acham quanto a sinceridade com todas, tipo:
Eu tou ficanco com vc, e ao mesmo tempo tambem tenho outras. Será que isso é preciso ? Ou é meio maluco da minha parte fazer isso, por que nem todas aceita, e tou não muito bem com a minha oficial em relação a isso ... Quero opiniões pra tirar essa minha duvida.

Bom.. ai cabe a você decidir que quer que todas saibam que elas não são as únicas..

Você não precisa seguir essa regra, de ser sincero sempre e sempre, não! Use o bom senso, sinceridade é bom clarooo! Ser sincero com as mulheres você pode ver que trouxe muitos resultados positivos para você. Agora em relação de vocês ter outras, cabe a você decidir que quer que elas saibam ou não.

Mas.... na minha opniaão, é melhor elas saberem... pois uma hora elas descobrem! :D

É melhor demorar a achar hb's que aceitam esse estilo de vida, do que as que estão com você e a qualquer momento podem descobrir as suas "outras" , e que também podem acaabar com você depois huahuahuahuauha'

Abraços.
Naand's
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#755904 Quem liga ??
sabe oque você faz??Convida as 4 para ir ao cinema ver um filminho e talz....depois leva elas num motel e manda brasa campeão HEHEHE'
ZUERA!!
Cara se fosse eu,além de manter as 4 ao meu alcance eu arrumaria +4 para outras ocasiões,aiaiai.....
viva e seja livre parceiro!
Cada minuto que você perde pensando em como ou porquê, poderia estar curtindo com uma delas...
aproveite meu amigo, você tem 4 afinal....
Hasta la Vista!
Babe. :lingua
Editado pela última vez por DiegoGallardo em 28 Dez 2012, 02:26, num total de 1 vezes
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#755911 Minha opinião é diferente da maioria dos outros caras da comunidade: quanto menos a mulher souber sobre a sua vida com as outras garotas, melhor.
Hoje em dia eu me relaciono com 3 garotas, sendo duas da minha cidade e uma de uma cidade vizinha. A verdade é que, nenhuma sabendo da existência da outra, eu consigo curtir as 3 numa boa sem estar necessariamente enganando-as, pois eu não estou namorando com nenhuma delas.
Meu pensamento é simples: eu não ficaria com uma garota sabendo que ela fica ao mesmo tempo com outros 2 rapazes. Eu cairia fora. E, como eu quero mantê-las por perto, eu não deixo nenhuma saber sobre meus outros relacionamentos.
Como? Controlando a situação. É simples? Sim, mas não é fácil.
Essa história de que "se a mulher sabe que você se relaciona com outras, é bom pois prova que você não depende dela e mostra pré-seleção" não faz mais sentido. A pré-seleção funciona como catalisador da atração e, a essa altura, a mulher já está atraída por você. E existem diversas maneiras de se mostrar independente em relação à mulher que não sujem seu nome.
Apenas saiba lidar com seus relacionamentos, e não será necessário que a mulher tome nota deles.
Espero que tenham compreendido meu ponto-de-vista.
Abraços.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Diego L.M escreveu:Ultimamente tou usando um estilo mais David, vi resultados fodas, estava com 4 mulheres, mas agora tou só com uma :emburrado e por fim tou num conflito comigo mesmo por causa dela mas não vem ao caso, eu tou sendo sincero com todas, sempre avisando que alem delas tem outras e tudo mais, , eu quero saber de vocês, o que vcs acham quanto a sinceridade com todas, tipo:

No meu caso deixo claro para a garota que não quero compromisso ou ficar preso a alguém (desde o começo do relacionamento), e assim fica subentendido que posso sair com outras, e aí fica na imaginação dela o resto. Simples assim... mantém um mistério para a HB, o que é bom. Também dá um ar de discrição e maturidade que elas também apreciam. Não preciso mentir e muito menos ficar dando explicações.
Bellmiro

PUA EXPERT

#755924 So me diga uma coisa antes de tudo; Elas te perguntam se voce tem outras ? ou voce que toma iniciativa de contar ?

É como o naand's disse, tem umas cosias que nao precisam ser contadas, então na minha opinião se elas nao perguntaram, voce nao precisa ir la e contar por vontade propria, acho isso suicidio :rolf .

Mas se elas vierem e te perguntar, "Diego tu fica com mais alguem alem de mim?"

AAAi sim tu pode ser sincero e falar a verdade dizendo que tem outras sim. Mas caso elas nao perguntem eu nao acho necessario contar não.

"Não minta, mas conte apenas o necessário."