Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pontos

Veterano - nível 2

#170501 Bom, sou novato (dá para perceber), mas não consigo definir um estilo próprio de se vestir, seja pelo pouco conhecimento que tenho de diversidade de estilos até para a falta de uma idéia que me faça decidir por esse estilo...
Enfim, o que quero é idéias de estilos só pelo básico mesmo, com fotos ou sem fotos, tanto faz, ou um modo de saber qual ao que pertenço.
Antes de qualquer coisa, costumo usar roupas de gola fechada e um pouco grandes com preferência a calças jeans, e caso bermudas, daquelas bem grandes. Tem o fato de eu usar um relógio apenas. Sem nenhum outro acessório.
Agradecerei pela ajuda.
Firrula

Veterano - nível 9

#170505 Amigo, como se percebe, seu estilo deve ser o SEU ESTILO, se gosta de social, use roupa social, se gosta d esporte adivinhe....Antes de criar um avatar descubra quem é realmente ou quem quer ser, descubra algum artista ou mesmo um cara comum ao qual vc seja fã e se espelhe nele
Phantom

PUA Avançado

#170518 A dica principal é aquela que todo mundo dá e você sabe que não ajuda em nada: Se vista com o que sinta bem, independente da situação.
É chato, eu sei, mas pense: Melhor um "servo" confiante com sua roupa do que um "Sutão" reprimido por usar aquilo.(algo assim haha)

Uma dica? Sapatênis e Golas V's são tendências, Gola Henley e variantes também.
O lance não é abusar no peacock, uma cartola ou óculos de natação a lá mistery só vai te deixar estranho, minha opinião.

Boa sorte ae :D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO