Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Hamunaptra

Entusiasta

#750337 E aí man, eu estive lendo o seu relato, aliás, não é o primeiro que eu leio hoje hehe
Eu estive olhando seu jogo, você é muito versátil, opener situacional, o que não é muito fácil pra muita gente que joga indirect... normalmente eles abrem com opener de opnião. Mas lógico, não estou falando de um iniciante, estou falando com um JOGADOR DE NÍVEL, gostei do seu estilo de jogo, sou muito fã do indirect, aliás, esse é meu estilo. Parabéns, está com certeza contribuindo pra comunidade e pra você mesmo! hehe :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

Hamunaptra escreveu:E aí man, eu estive lendo o seu relato, aliás, não é o primeiro que eu leio hoje hehe
Eu estive olhando seu jogo, você é muito versátil, opener situacional, o que não é muito fácil pra muita gente que joga indirect... normalmente eles abrem com opener de opnião. Mas lógico, não estou falando de um iniciante, estou falando com um JOGADOR DE NÍVEL, gostei do seu estilo de jogo, sou muito fã do indirect, aliás, esse é meu estilo. Parabéns, está com certeza contribuindo pra comunidade e pra você mesmo! hehe :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Acredito que a principal característica de um bom jogador é ter um bom senso de observação do que se passa no momento presente e a partir disso criar a forma de abrir, isso em questão de poucos segundos, é claro.
Já apliquei MUITO enlatado, inclusive já passei "maus" bocados por isso, mas foi necessário em um passado bastante recente.
Sempre fui indireto, mas confesso que hoje atuo de forma mais espontânea, pois o ambiente presente é meu catálogo de abridores e acho que não há nada mais congruente que abrir com base nisso.
Adoro supermercados justamente porque é um ambiente que possibilita isso.
Abraço