Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

Resumo de FC:Day 1) Pré-opener + Opener + Transição situacional + Prendendo a atenção + DVS + PC
=
Phone Game: ligações com assuntos de caráter emocional.
=
Day 2) Casa do alvo (com a mãe) + plano de fuga + minha casa
=
FC

Eram cerca de 18h e 30 da noite e eu tinha prova de inglês no meu curso. Como estava indo do trabalho pro curso resolvi passar no supermercado para comprar algo para comer (frutas, pastel de forno, etc)
Fui para o caixa e uma HB 7,5 (blusa verde, calça jeans e sapato de oncinha) estava atrás de mim. Resolvi dar uma de cavalheiro: "passe na minha frente!" Isso foi uma forma de fazer um pré-opener.

Um beta faria isso e deixaria por essas, mas e um ALPHA, será que banca de cavalheiro só por mérito?
Claro que não neh! O mérito de um ALPHA se resolve entre 4 paredes.

No momento em que ela passou na minha frente eu disse:

OpenerPUA: Mas só por que curti a tua roupa... Estilo Mata Atlântica.
HB: Hahahaha! Obrigado!

Ela pagou as coisas delas e uma maçã que eu pretendia comprar passou nas coisas dela!
Dei falta da minha maçã em cima do caixa e vi que havia sido paga por ela!

Transição situacionalPUA: Hey! Onde foi parar a minha maçã? (sorrindo)
HB: Ai, nossa, acabou passando nas minhas coisas(envergonhada).
PUA: Quer dizer que tu te disfarça de floresta pra roubar frutas alheias (tem coisas em determinados contextos que não precisam fazer muito sentido para soarem engraçadas).
HB: HAHAHAHAHA

(detalhe: o caixa e o empacotador estavam só analisando)

PUA: Ok, ok! Vou comprá-la de ti!(dei uma moeda de 1 real pra ela que era o preço da maçã)

Nesse momento era a minha vez de passar as coisas no caixa.
Como a situação estava moldada para que no mínimo conversássemos até a saída do super eu precisei usar um recurso para prendê-la e esperar eu pagar as minhas coisas:

Prendendo a atençãoPUA: Mas olha, vou te dar uma boa dica!
HB: (olhar de curiosa) O que seria?

Nem respondi! Foquei minha atenção no caixa. Eh realmente foda jogar com uma HB, pagar as compras no caixa e ainda por cima ser observado de camarote por dois funcionários do super.

Terminei de pagar e ela ainda estava me esperando. Dessa forma prossegui com o que eu ia falar enquanto nos direcionávamos à saída do supermercado.

DVSPUA: Teu estilo! Tu pode aprimorar ele.
HB: Como?
PUA: Use um verde mais forte e tu vai inovar com o estilo Amazônia!
HB: HAHAHAHAHA... O que tu faz?
PUA: Nesse momento estou mais pra estilista de moda, hahaha, mas no restante do dia sou geógrafo.
HB: Ahhh, que interessante! Agora faz sentido essas tuas observações!

Nesse momento chegamos na saída do supermercado e estava chovendo.

Phone ClosePUA: Estou sem guarda chuva. Mas ainda bem que essa chuva tá fininha e gostosa.
HB: Tu vai pra onde?
PUA: Pra direita!
HB: Eu também! Se quiser pode me acompanhar no guarda chuva.
PUA: EU gosto dessa chuvinha. Vou só te acompanhar na caminhada mesmo.

Caminhamos uma quadra conversando sobre: frutas, qualidade de vida e meditação (notem quem são assuntos que existem uma ligação entre eles).

Cheguei na frente do meu curso de inglês e me despedi dela pegando apenas o telefone!

Obs.: Podia ter feito um KC,mas como eu tinha prova de inglês não tinha o porque beijá-la.

Liguei umas 3 vezes para ela para falar assuntos como:

1) Desbravar pomares da cidade para roubar frutas alheias;
2) Dizer que a lua estava incrivelmente bonita e cheia;
3) Falar da textura do céu, de como é bonito quando no fim de tarde ele muda do azul pro vermelho.

Notem, são assuntos que nós dois estamos envolvidos. Isso possibilita inserir um forte conteúdo emocional na conversa!

Como eu andava ocupado com outros afazeres (e HBs), resolvi ir amaciando a carne nessas ligações para somente na 4º ligação chamá-la para sair.
Vejam o poder de saber amaciar a carne:

Eu chamei ela para sair e ela disse para mim ir na casa dela antes! Porra, ela só havia me visto uma vez e me chamou para ir na casa dela!

Bueno, fui na tarde de um sábado!

Na casa do alvoCheguei na casa dela e estava a mãe dela (eu curto fazer sala com mães alheias, hahaha), a irmã, e o sobrinho.
Conversei um pouco, animei o ambiente com minhas habilidades carismáticas e fui para a sacada com ela.

Detalhe importante: como a família dela estava em casa, meu plano de fazer FC ali foi por água abaixo. Se eu não pensasse em um plano de fuga com o alvo, sem dúvida eu ia ficar brincandi de Lego com o sobrinho ela e comentando sobre o Jornal Nacional com a mãezona dela.

Plano de fugaPUA: Ei. Vejo que tu cultiva umas plantas.Deixe me conhecê-las.
Na sacada (longe da mãe dela) lancei:
PUA: Vamos ver o pôr-do-sol!
HB: Onde:
PUA: Vou te mostar o lugar ideal!
HB: Ok. Só vou colocar um casaco!

Dei tchau para o pessoal e a mãe dela disse: Volte mais aqui, adorei a tua visita.

No caminho:

Indo para a minha casaHB: Para onde vamos?
PUA: Para a minha casa!
HB: Mas a gente não ia ver o pôr-do-sol.
PUA: Sim, da minha sacada. Eu tenho umas frutas para saborearmos enquanto isso.

Chegamos na minha casa e o que fazemos?
Saboreamos umas frutas vendo o que restava do pôr-do-sol!
Estávamos sentados em um banquinho e eu passei a beijá-la (era isso o que devia ser feito, sem mais)
Bueno, a partir dae estávamos sozinhos na minha casa e nos beijando. O FC aconteceu de forma 100% natural sem nenhuma RUM :yaaah
Após a diversão, tomamos um chá e eu levei ela para a casa.

Eras isso. Espero que tenham absorvido algum conhecimento dessa minha experiência.

Abs
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#746360 PedroPoa, tu faz lembrar muito o Power mano member41886.html
Seu estilo e o dele são bem parecidos e, sabe, eu tenho um certo fascinio quando o jogo pega esse tom de "artificial, calculado, frio". Lembro até que no começo eu ficava tentando repetir as rotinas do power pra ve se ficava igual mas nunca deu certo hahahahahahaha.

O PedroPoa se um dia você tiver tempo e saco pra fazer, faz uma sarge mas seguindo a risca o método mystery...eu tentei fazer uns tempos cara e funcionava mas sempre faltava algo. E tipo, jogando com hbs de nivel mesmo, 9~10 !
Lógico que não é pra fazer isto em toda sarge mas se um dia tiver paciência e vontade faz ai e posta como foi aqui...só por fazer mesmo, sacas?!

Eu vou voltar pro stylelife logo logo por causa da tua recomendação em um tópico ae. Estou admirado com a tua evolução !

Parabéns !

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

Stuart01 escreveu:PedroPoa, tu faz lembrar muito o Power mano member41886.html
Seu estilo e o dele são bem parecidos e, sabe, eu tenho um certo fascinio quando o jogo pega esse tom de "artificial, calculado, frio". Lembro até que no começo eu ficava tentando repetir as rotinas do power pra ve se ficava igual mas nunca deu certo hahahahahahaha.

O PedroPoa se um dia você tiver tempo e saco pra fazer, faz uma sarge mas seguindo a risca o método mystery...eu tentei fazer uns tempos cara e funcionava mas sempre faltava algo. E tipo, jogando com hbs de nivel mesmo, 9~10 !
Lógico que não é pra fazer isto em toda sarge mas se um dia tiver paciência e vontade faz ai e posta como foi aqui...só por fazer mesmo, sacas?!

Eu vou voltar pro stylelife logo logo por causa da tua recomendação em um tópico ae. Estou admirado com a tua evolução !

Parabéns !

Stuart01
Eu acredito muito em uma coisa: 99% dos FCs seguem um sistema padrão: o do Mistery.
Embora o SCRIPT do sistema seja totalmente diferente de um jogador para outro, assim como de um set para outro, toda a questão de escalação se repete sempre que conseguimos ir do Opener ao FC (é um processo gradual e por etapas universais). O que me dá segurança no meu jogo não é o lance de ter um SCRIPT previamente decorado! Isso só entrava o sistema da conquista. A minha segurança parte do MAPA do jogo, é o MM! Tendo ele em mente eu sei onde estou e o que devo fazer para seguir para a próxima etapa. Mas COMO fazer? Isso é uma questão de momento. Não existem enlatados e rotinas universais. Se tu for parar pra analisar bem, quando se atinge o Hook Point em um set,dificilmente usa-se rotinas decoradas. Deve se usar rotinas sim, mas elas NATURALMENTE aparecem na interação. Então tu executa a rotina que veio na cabeça, se for bem executada, então tu passa pra próxima etapa!
Eu diria que nesse meu relato o principal fator que impediu que eu seguisse a risca o MM foi o fato de eu ter beijado ela em C3, mas foi uma opção minha!
Mas acho uma ideia bem interessante essa tua de seguir o MM a risca e repetir de forma sistemática. Tá ai uma boa forma de enraizar o método e executar da forma mais dinâmica e natural possível.
Abraço

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#746382 Obs.: Dá uma olhada nesse fluxograma do MM que bolei. Ele não é fiel ao livro, mas foi uma que encontrei de entender melhor o sistema!
Talvez por eu ter criado esse negócio só eu entenda, por isso gostaria da tua opnião
resumo-do-livro-mistery-method-fluxograma-t74325.html
abs
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#746434 Olhei o fluxograma e esta dando pra entender perfeitamente, alias esta show de bola, diga-se de passagem.

Eu penso que o unico sistema que foje ao do Mystery são os jogadores directs, david x, bad boy, etc..
Aqui o pessoal vem com papinho que "ahaa bla bla bla a hb reconhece o macho Alpha por causa da atitude e coragem dele !", no caso então os mesmos que arguementam isso tem obrigação de afirmar também que a ATRAÇÃO e somente ela, basta na sedução. É lógico, os jogadores de direct também criam rapport e conexão mas o que caracteriza um jogador direto é a capacidade de ser direto, portanto, o que no indirect seria parte do jogo em seu todo(rapport, conexão), no direct é adicional e elementar. Do contrario, seriam "farinhas do mesmo saco".

Nunca pensei a longo prazo e tudo que pesquisei é a mesma ladainha contradiória sobre este tema mas ao meu ver por enquanto o direct tem sua funcionalidade ligada à excitação causada pelo choque(momento em que tu chega e fala tudo e ela toma um susto) o que geraria na mulher um TESÃO no sentido literal mesmo da palavra. Alguns amigos meus até dizem que quanto menos ela esperar, quanto maior for surpresa, maior sera a possibilidade de sucesso devido a intensidade do choque.

Nestes, realmente toda a teoria mystery vai por água abaixo, incluindo a S&R. Mas no restante, todos seguem necessariamente o padrão que o Mystery observou e relatou.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#746471 Acho que é tudo uma questão de contexto!
Já deixei de hookar HBs que lançaram nítidos IDIs para mim por eu ter chegado no Indirect.
Porém não acho que só se deve usar o direct quando se tem pré-IDIs, mas é um estilo bem eficaz quando se os recebe.
Embora eu não tenho jogado muito de forma direta, to lendo o livro do David X agora e ele está me incentivando e dizendo: "vai lá e te mostra como um ser sexual logo de entrada, porra!".
Vamos ver no que isso vai resultar.
Aguarde para novos relatos.
Abs
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#746476 Dae Pedro como tem passado ?

Que jogo diferente nos foi apresentado . Resultados apartir do day game costumam ser muito mais consistentes do que 5 kcs em night e dormir sózinho. Acho que a mulher idealiza isso que tu fez , um cara que liga pra conversar e sómente isso . Depois de 3 ou 4 ligações tu convida ela pra sair. Por outro lado uma coisa que faço diferente de você é que sempre escolho um lugar pra dar um rolê ,jamais deixo ela decidir , se fosse pra sair eu poderia pega-la em casa más fazer sala com a mãe só depois , bem depois .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#746480 Concordo contigo.
Mas acontece que não imaginava encontrar os familiares dela lá.
A minha cabeça masculina e lógica pensou: "não tem ninguém na casa dela e vai rolar lá mesmo."
Doce ilusão, hahahaha.
Mas a gente aprende com essas situações.
Abs
zkp86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750146 Muito bom esse estilo natural, pra mim é o melhor estilo.
Parabéns pela sarge. Pensou rápido e agiu de forma impecável.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750157 Gostei do seu jogo, lembrei de um dos seus primeiros posts aqui, era sobre o desafio stylelife ou da arte de ser natural. Puxa, houve uma puta mudança em cara. Mas e essa história de 99 dos casos de vc vem do MM? Concordo que o Mystery trouxe grandes novidades e isso foi muito útil para comunidade, mas o sistema e muito complexo e pouco flexível. Eu sei, se jogar com ele por um tempo nem vou perceber, mas ainda sim. Prefiro fazer avanços na aparência e confiança, do que depender do MM. Embora isso, continue com os FCs :sorri