Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#728271 Salve galera! :rolf

Quem não gosta de comer o bombom que enfeita um delicioso bolo de chocolate? :mau

Então, se a ideia de vocês é evoluir no Pick Up e pegar as mulheres mais bonitas da balada, continue lendo, pois esse meu relato retrata exatamente isso. :legal

Sábado de noite e juntei meus dois wings entusiastas da parada.
Dica: vá para a balada somente com wings que te proporcionam bem estar, do contrário vá sozinho. :D

Chegamos meio tarde no PUB planejado, afinal, passou a ser horário de verão aqui no Sul do Brasil.
Então: uma hora a menos para abrir sets. :grump Mas estavamos muito relaxados para nos preocuparmos com isso.
Curtindo uma cerveja e um som no corredor do PUB, percebo 2 HBs (8 e 9) passando. :o Sem dúvida eram as melhores da balada.
É óbvio que eu queria um desses bombons. :yaaah
Para não ficar escancarado que eu iria abordar elas, resolvi calibrar com duas meia bocas (uma 6 e outra 5, mas eram simpáticas, hehe).
Abri o grupo, conversamos um pouco e segui meu rumo. Tava na "ponta dos cascos", como dizem aqui no sul.
Avistei as duas HBs 8 e 9 no balcão, bebendo caipirinha.

Abrindo:Minha linguagem corporal: cabeça por cima do ombro e expressão facial que demonstra surpresa.
PUA: Ei, vocês duas são legítimas brasileiras!
HBs: (sorrisos) Por que?
PUA: Olhem todas essas pessoas na nossa volta... todos bebem cerveja. Mas e vocês? Ráá! estão bebendo caipirinha!
HB 9: Hahahaha... Sério, tu não é daqui!
PUA: Como não!? (para a HB 8) Eu tenho cara de que não sou daqui?!
HB 8: Haha, não parece muito, teu sotaque, sei lá...
PUA: (para a HB 9) Ei, tu é uma legítima portoalegrense (apontando o dedo para ela)
HB 9: Sou sim!
PUA: Deixe me conferir (segurei ela nos dois ombros e a girei, ela ficou um tanto surpresa e meio que tentou evitar. Mantive firmesa na rotatória e ela girou por completo)... Riu demais...
HB 8: (viu que eu tava mais pela amiga dela) Eu conheço esse teu tipo! Tu deve fazer isso com todas!
PUA: Nossa, mas que chicotadas, fiquei todo marcado (me virei de costas pra elas). Estou até indo embora depois dessa.
HBs: (Ambas surpresas)
PUA: Ráááá, peguei vocês!
HBs: Hahahahaha

Depois disso um dos meus wings assumiu o comando da amiga chata e eu pude isolar o alvo com a HB 9.
Isolei e closei. Mas como a festa tava recém terminando e a HB estava indomesticável, ela arrastou a amiga pra casa.
Peguei o telefone da HB 9, mas acredito que a amiga dela talvez entrave o nosso jogo. Afinal, ela realmente acionou o instinto de defesa com relação a mim.

Off topic:
Sucesso é persistir na jornada mesmo que a trajetória seja pedregosa.
slarkk

PUA Avançado

#728274 Mas que belas analogias, bah chê!

To precisando de uns wings animados, porque só sargeo alone, o que me deixa mais PERIGOSO! kkkkkkkkkk

Belo trabalho, tuu entrou de forma bem humorada no set, o que deixou-as mais relaxadas.

Curti. Posta um day2 se tiver ai rapaz.

Boa sorte, abração

slarkk
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#728356 Também acho que faltou mais detalhes do KC...HB9 a gente sempre toda interação detalhada na cabeça!!!Salvo se vc acompanhou elas na caipirinha , aí a gente esquece algumas coisas...hahaha
Abraços"
matheus.sarti

PUA Avançado

#728726 Ótimo relato meu caro Pedro! Eu assino embaixo pq presenciei tudo!

Tu está se tornando um PUA! Eu percebo a tua evolução a cada sarge do teu lado.

Lembro do que tu me dizia nas primeiras sarges, quando eu queria resultados!

Calma, Matheus, tu precisa programar teu game, para um sucesso de longo prazo. Tu merece só as melhores!

Hahahah

E eu te via, as vezes até, deixando de closas algumas HB. E eu não compreendia.

hoje eu compreendo!

Abraço e sucesso! :ae