Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#289779 aê galera, atualmente estou 'investindo' um pouco a mais no meu visu'
daí bateu aquela dúvida...
será que eu estou exagerando?

na seguinte foto estou usando:
par de argolinhas [aço inox].
uma corrente [inox]
um pingente dog'tag
um anel na mão direita [no mesmo dedo de pôr aliança]
um anel na mão esquerda [dedão]
uma pulseira/braceleira de couro estilo metal/cowboy

Imagem

e então? pode ser considerado normal? andar nas ruas assim?
Ludovicus

Veterano - nível 9

#289780 Tá normal.

Eu usaria os dois anéis na mesma mão, um no anelar e um no polegar. A pulseira na outra mão, já que estaria vazia. A corrente eu deixaria por dentro da camisa, odeio corrente por fora da camisa, isso fica com um ar de "maloqueiro".

:legal
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289785 E ai cara beleza? Olha na minha opinião ta meio normal sim, tipo não é todo mundo que anda de anel por ai, por isso da uma diferenciada mas eu uso um pouco a mais de peacocking, tipo pulseras, relogio, algum detalhe na roupa que chame a atenção e roupas mais estilizadas sabe!! Se quiser mesmo chamar a atenção pro seu peacocking voce pode exagerar mais um pouco cara.

So não exagera muito pra nao ficar parecendo uma arvore de natal hehehe.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#289802 Ta numa quantidade boa de acessórios, mas também não vá colocar mais uns 5 acessórios, se não vai ficar estranho. Tava pensando em comprar uma dog tag, maneira essa tua.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#289829 Assim... voce tem que prepara um visual mais tranquilo para jogo de dia e um mais agitado apra a noite.

De dia voce vai mostrar menos acessorios, de forma mais discreta... voce tem que ter tato para a situacao.

Por exemplo eu acho que no shipping eh super normal usar uma roupa que chama mais atencao e milhoes de aneis e tal. Mas para uma pracinha ou uma loja de ac,ai eu acho meio exagero...

Ja para a noite eh mais normal mostrar varias informacoes e bombardear a visao da pessoa.

Entao tudo depende de voce e como voce se sentir :D
Gun

Aprendiz

#289917 POw muita bom o comentario do XAnky
Entao tudo depende de voce e como voce se sentir

De inicio quando eu tentei usar peacocking eu exagerava muito, e aos poucos fui me achando e escalando um bom nivel, eu ja usei 3 aneis em uma mão e 2 na outra, entre outros...
o grande lance é tu se sentir bem e chamar atenção num bom nivel pro local q tu vai...seja shopping(1 nivel) faculdade(outro) e assim vai...
e quanto a foto, tah bakana, eu usaria numa boa num shopping, show, balada, e afins...