- 18 Out 2010, 20:00
salve galera do puabase
Depois de muitas semanas procurando um estilo que me agradasse,decidir explicar aqui o que me agradou !!!!
é um estilo que muitos podem conhecer pq se tornou meio que modinha ¬¬ !!!
Primeiramente :
1-Muita gente fala que playsson é playboy,ai vem a diferença,o playboy liga mais na roupa o playsson liga mais na atitude
2-Pra tu ser playsson não precisa ter dinheiro é só tu foder gostoso e de um geito maneiro
3-O playsson não tem amigas pq ele farpa todas
4-O playsson costuma farpa as mina pique caudeirão do hulk slopkslopk
Estilo musical :
Bonde da stronda
Prestem bastante mais bastante atenção na letra das musicas !!!!!
Moda playsson :
bom primeiramente eu não sigo o estilo de cabelo playsson porque meu cabelo é enrolado slopkslopkslopk ja tentei mais não ficou legal !!!!
Se alguem quiser se aprofundar nesse estilo de vida deem uma olhada aqui pessoal http://www.playssonlandia.com/ .
Desde já agradeço a atenção de todos .
"Segurança tá pesada, regulando a parada, a gente rindo
e viajando deixando as mulher pelada."
Depois de muitas semanas procurando um estilo que me agradasse,decidir explicar aqui o que me agradou !!!!
é um estilo que muitos podem conhecer pq se tornou meio que modinha ¬¬ !!!
Primeiramente :
1-Muita gente fala que playsson é playboy,ai vem a diferença,o playboy liga mais na roupa o playsson liga mais na atitude
2-Pra tu ser playsson não precisa ter dinheiro é só tu foder gostoso e de um geito maneiro
3-O playsson não tem amigas pq ele farpa todas
4-O playsson costuma farpa as mina pique caudeirão do hulk slopkslopk
Estilo musical :
Bonde da stronda
Prestem bastante mais bastante atenção na letra das musicas !!!!!
Moda playsson :
bom primeiramente eu não sigo o estilo de cabelo playsson porque meu cabelo é enrolado slopkslopkslopk ja tentei mais não ficou legal !!!!
Se alguem quiser se aprofundar nesse estilo de vida deem uma olhada aqui pessoal http://www.playssonlandia.com/ .
Desde já agradeço a atenção de todos .
"Segurança tá pesada, regulando a parada, a gente rindo
e viajando deixando as mulher pelada."