Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sinxs br

Aprendiz

#121135 salve galera do puabase :ae
Depois de muitas semanas procurando um estilo que me agradasse,decidir explicar aqui o que me agradou !!!!

é um estilo que muitos podem conhecer pq se tornou meio que modinha ¬¬ !!!

Primeiramente :

1-Muita gente fala que playsson é playboy,ai vem a diferença,o playboy liga mais na roupa o playsson liga mais na atitude
2-Pra tu ser playsson não precisa ter dinheiro é só tu foder gostoso e de um geito maneiro :palhaco
3-O playsson não tem amigas pq ele farpa todas :parabens
4-O playsson costuma farpa as mina pique caudeirão do hulk slopkslopk :yaaah

Estilo musical :

Bonde da stronda

Prestem bastante mais bastante atenção na letra das musicas !!!!!

Moda playsson :

bom primeiramente eu não sigo o estilo de cabelo playsson porque meu cabelo é enrolado slopkslopkslopk ja tentei mais não ficou legal !!!!
Imagem
Imagem

Se alguem quiser se aprofundar nesse estilo de vida deem uma olhada aqui pessoal http://www.playssonlandia.com/ .

Desde já agradeço a atenção de todos . :yaaah

"Segurança tá pesada, regulando a parada, a gente rindo
e viajando deixando as mulher pelada."
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121163 Você não disse que aceitaria criticas, mais certamente você está esperando por elas. A musica tem um ritimo muito incrivel inclusive deixa um inner muito bom, vou até procurar pra baixar, mais não tem muito a ver com o estilo PUA, pelo menos não com o meu estilo PUA - Se combina com você tudo bem. Eu acho que esses caras tão mais pra "eu fumo um, sou drogadão, filhinho de papai, to nem ai, não preciso evoluir em minha vida profissional, pois dinheiro eu tenho facil"

VIDEO | PUA | BASE
ElsonDIon

Entusiasta

#121183 Como o sedu já falou, tenho a opinião parecida, não combina nada comigo. Mas se combina com você e se isso te conforta está tudo bem.

Gosto/Estilo É igual a CÚ, cada um tem o SEU!!!

eu fumo um, sou drogadão, filhinho de papai

Isso mesmo que dá a impressão.

Sou da seguinte idéia , também, ao invés de pegar um estilo único, de único artista, que tal misturar vários e ser ÚNICO...

Usar o chápeu do Timberlak, o lenço do fulano , um braçelete do fulano tal, camisa tal...e assim por diante...

Outra, buscar seguir modinha, ou alguém que siga modinha não é ser Alpha. Alpha procura seu estilo em meios sua imaginação/criatividade, e/ou unindo vários outros e criando um próprio .

Elson D
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

Seductive escreveu:Você não disse que aceitaria criticas, mais certamente você está esperando por elas. A musica tem um ritimo muito incrivel inclusive deixa um inner muito bom, vou até procurar pra baixar, mais não tem muito a ver com o estilo PUA, pelo menos não com o meu estilo PUA - Se combina com você tudo bem. Eu acho que esses caras tão mais pra "eu fumo um, sou drogadão, filhinho de papai, to nem ai, não preciso evoluir em minha vida profissional, pois dinheiro eu tenho facil"

Exato.

Eu já cheguei a quase-seguir o estilo de vida playsson.

A questão é que você pode sim virar um playsson, pegar baaaaaaaaastante mulher e fingir que acredita que pode "viver pás mulé", mas no fundo você está se moldando para ser apenas mais um garotão pegador.

Você não precisa disso, você achou a comunidade de sedução, que pisa por completo no "Manual da Stronda" e é o que pelo menos a metade dos playssons queria achar. Experimente colocar "Manual da" no google, e você vai ver que o "Manual da Stronda" é o terceiro.

Todos os playssons querem na verdade se tornar PUAs, e você que se tornou um PUA quer se tornar um playsson?

Espero resposta.
Abraços.

Criador do tópico

sinxs br

Aprendiz

#121219 é igor k vc fez eu refletir aqui em casa !!!!!!
por que eu quero ser playsson se eu tenho todo material pua na mão ?
ei cara dei uma pesquisada no manual da stronda e na realidade nem se compara com o pua (pua 300x0 manual da stronda)..

fig3

#121241 http://www.youtube.com/watch?v=rZ5OXzbbdu4

sem levar na seriedade... que seriedade é coisa de mané...

que os caras que começaram essa porra eram engraçados antigamente... isso eles eram!!!!

derrete essa porra manda fazer um anel ....... hahhahahahaah