Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#637597 Porra , Playsson o conceito é a atitude , o estilo de vida , os son dos caras são fodas tbm ...
O Mc fox e o mãe , Bds . Strondam a porra toda , curtem a vida , pegam mulher !
Mais esse conceito de cabelinho de paquita não tem nada haver com a playssitude ...
Enfim eu curto a parada e não deixo de ser um PUA , usar as tecnicar :P
lerbak23

Veterano - nível 10

#637605 nada contra porem nao e meu estilo prefiro ficar com o PUA

playson para mim sao um conjuntos de homens que alisam o cabelo, se acham bandidospq entraram na comunidade do orkut do Comando Vermelho e que pegam algumas garotas de 14 anos

so isso. prefiro meu estilo digamos que meio alternativo msm porem acho que essa moda de playson esta passando nao sei se e poruqe eu troquei de coegio ou porque acabou mesmo.
Rui

Veterano - nível 10

#639425 Cara, não conhecia isso aí...Mas sinceramente nem ligo, já passei muuuuuuuito tempo dessa época aí, kkkkkkkkk
Sagat

PUA EXPERT

ThyST escreveu: ele se faz pela atitude

Cara, quanto a esse estilo de stronda, eu gosto de umas músicas do Fox e do Mc Mãe.
tem uma parte de uma músicas deles que se chama " O que é a Stronda "
e diz assim : A stronda não é emo, não tem cabelinho, sem escova , sem chapinha e nem cabelo enroladinho.
porque muita gente diz que quem é stronda ou playsson, como preferir, é quem tem aqueles cabelinhos ridículos, e isso não tem nada a ver.
Assim como todo estilo, tem um lado bom e o ruim, o bom é o lado das atitudes, já o ruim é o lado das modinhas .

As músicas desses caras são ótimas pra inner game, eu recomendo algumas como

Eu sou o cara - prexeca bangers
BDS - Mansão thug stronda
Eu quero a porra toda - prexeca bangers

eu curto muito mais eletrônica mesmo, mas esse estilo dá uma moral a mais no inner game, é fato e sem contar que ele preza pelas atitudes, o foda é que umas pessoas chegam e estragam isso.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#639913 é como o sagat falou , A stronda não é emo , não tem cabelinho , sem escovinha ou sem chapinha nem cabelo enroladinho , não tem metro sexual não tem frescuragem quem quiser ser foda-se não é stronda de verdade !!
Me inspirava muito com Come to the floor de BDS ,
Eu sou o Cara - prexeca bangrs .
Eu quero a porra toda - Mc fox e o mãe .
Sagacidade subia , auto estima ia la pra cima :D
Diego L.M

Veterano - nível 8

#639922 Cada um com seu estilo, se os caras acham "foda" a maneira que eles tratam da situação beleza ! quem ganha com tudo isso ? Eles ou eu ou agente ? Foda-se brother !
O melhor estilo é o meu ! E você, qual estilo acha foda e curti mais o deles ou o seu proprio ? Fim de papo né Brother ?
Eu confio em mim, não preciso de cabelo pro lado e pai pai cheio de grana pra pegar mulher (Eu seduzo)
drufox

Aprendiz

#639925 confesso acho mc fox e mae umaneiro, mais não curto mt o estilo playssom , so algumas musicas pois elas levanta sua auto estima .
Mais po , muitos cara se diz playssom pegam porra nenhuma so as novinha isso é ser alpha ? aqui na minha cidade tem muitos garotinhos ''playson'' e as meninas mais velhas tudo zoa eles.
acho que voce morando no rio de janeiro aonde surgiu os playssons lá deve ser outra coisa, as mulheres devem gostar mais... mais mesmo assim sou muito mais EU hahahahah
Will Mascolli

Aprendiz

#640086 Concordo com o Don Juan ((Totalmente, betas, na minha opnião, eles são os restarts do rap, querem provar socialmente que pegam mulher com o dinheiro))
Gosto msm do rock mas até curto um rap mas ñ desse tipo :D