Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#199064 Bem , ábado tem um niver de 15 anos pra ir... e não sei bem como eu vou...
lógicamente com uma camisa , sapato e calça social....
mas teria algum acessório em q eu poderia estar usando e td mais?
abraços (;
wa.tti1972

PUA Avançado

#199072 Cara eu vou dar minha opinião, cada um tem seu estilo, mas ai vai :

Eu vestiria um sapato social dahora, uma calça jeans, e uma camisa social (rosa claro listrada, azul claro listrada)
O botão da camisa no pescoço desabotoado pra num pareçer um mané, um relogio legal no braço esquerdo haha (pessoalmente um relogio dourado com a pulseira dourada, chama a atenção), e um bom perfume !

Vai te mostrar diferente de todo mundo que ta usando tudo social e não menos estiloso !

http://4.bp.amo puabase.com/_R70HCvbglL0/T ... Qydcgl.jpg

Quase assim !
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#199138 Como a foto acima não precisa nem acessórios, mas recomendo utilizar um colar legal e um relógio. :ae
Aproveite a festa, quero ver Relato de Campo depois.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199178 A foto que o amigo postou a cima está ótima. Só acrescentaria um blazer.

Se tu quiser ir num estilo mais clássico, opte por algum acessório que chame atenção, como por ex. uma gravata maneira, estilo Chuck Bass:

Imagem
Eu acho demais essas gravatas finas.

Imagem
Olha o lenço combinando com a gravata.

Imagem
Uma gravata borboleta também fica maneiro.

Abraço
Skazi

Aprendiz

#199354 Um colete daqueles sociasi fica bacana tambem, com calça e camisa social, claro.
.pL-

Veterano - nível 9

#199359 Cara, eu fui na festa de 15 anos da minha prima e fui muito bem elogiado pelas roupas,

Camisa social manga longa listrada cinza e preto aberta no pescoço.
Calça social e terno Cinza escuro.
Sapato preto.
Relógio da puma preto e branco.
Um colar de algodão preto e um pingente de aço fosco em formato de floco de neve.

Cabelo arrepiado muito discreto, quase pentiadinho e com gel.

Mas não se esqueça da postura ereta e o sorriso malandro no rosto, quando passar por alguém sorria mantendo o contato no olhar, ajuda muito.

Boa festa!