- 05 Mai 2010, 23:24
galera eu vi a imagem do Johnny Depp e acho que se fossem representar o mystery no cinema o papel deveria ser do johnny tem uma semelhança os dois.
- 06 Mai 2010, 11:58
O homem mais estiloso dos EUA já considerado 3 vezes é o Justin Timberlake.
Eu me inspiro nele, o cara não é bonito, mas sabe como combinar roupas !
- 06 Mai 2010, 21:14
eu curto muito o estilo do Syn gates (guitarrista do avenged sevenfold) aquilo sim é peacock
- 08 Mai 2010, 03:13
Me inspiro muito no Jack O'Connell.
Nas roupas e talz.
Mas nos peacocks eu faço meu estilo.
Uso o que gosto e combina comigo.
(Para quem não sabe quem é ele: http://images.google.com.br/images?hl=p ... ision&cd=1 [Me inspiro principalmente no personagem James Cook da série Skins).
Nas roupas e talz.
Mas nos peacocks eu faço meu estilo.
Uso o que gosto e combina comigo.
(Para quem não sabe quem é ele: http://images.google.com.br/images?hl=p ... ision&cd=1 [Me inspiro principalmente no personagem James Cook da série Skins).
- 09 Mai 2010, 15:29
Tava dando uma olhada aqui também
o Justin Timberlake também tem um estilo muito dahora.
Eu usaria de boa roupas tipo a dele.
o Justin Timberlake também tem um estilo muito dahora.
Eu usaria de boa roupas tipo a dele.
- 09 Mai 2010, 16:01
Legal os estilos dos caras que vocês mostraram. Realmente o Johnny Deep sabe se vestir bem MESMO.
Me inspiro no Jacoby Shaddix (esse do Avatar)
vocalista da Banda Papa Roach
Me inspiro no Jacoby Shaddix (esse do Avatar)
vocalista da Banda Papa Roach
- 09 Mai 2010, 17:16
Bom na minha opnião de qualquer astro do rock pode se tirar um otimo estilo.
- 09 Mai 2010, 17:20
TAMBÉM COM AQUELE ROSTINHO!!! Bahh paaara o cara é mó boa pinta!!!
Mas tem bom gosto mesmo pra roupas e bom estilo
Mas quando eu me visto sempre imagino um estilo meio vampiro assim... passando mistério... tento mesclar prata com preto... cinto preto com fivela prata... ou jaqueta jeans descolada com uma camiseta preta sem estampa por baixo... com uma corrente prata fininha no pescoço... uso anel prata no dedo indicador e brinco prata na orelha esquerda... sempre com estes acessórios... um dia serão de ouro!kkkkkkkkkkkk
keekgeek escreveu:O homem mais estiloso dos EUA já considerado 3 vezes é o Justin Timberlake.
TAMBÉM COM AQUELE ROSTINHO!!! Bahh paaara o cara é mó boa pinta!!!
Mas tem bom gosto mesmo pra roupas e bom estilo
Mas quando eu me visto sempre imagino um estilo meio vampiro assim... passando mistério... tento mesclar prata com preto... cinto preto com fivela prata... ou jaqueta jeans descolada com uma camiseta preta sem estampa por baixo... com uma corrente prata fininha no pescoço... uso anel prata no dedo indicador e brinco prata na orelha esquerda... sempre com estes acessórios... um dia serão de ouro!kkkkkkkkkkkk
- 09 Mai 2010, 18:49
O Johnny Depp parece com o mystery.