Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
Lovely escreveu:
Snow escreveu:rapaz, QUE MANEIRO

onde você achou?

É um estilo bem legal e muito pouco comum.
É bem presença e charmoso.

Não entendi essa pergunta ;P

A pergunta dele foi onde (site, referencia), qual a fonte do seus conhecimentos Rockabilonicos :D

E eu gostei muito da materia, existem MUITOS grupos Rockabilly no Japao, serio! alias a primeira imagem eh de japoneses (ou nao. Nao faz muito meu estilo, mas para se divertir eh bom.
C. Rico

Pickup Artist

#281025 Um amigo meu, também PUA, é adepto do estilo. Ele, inclusive, dá aula de RockaBilly.

Muito legal ele puxando a mulherada pra dançar. Sem dizer o status que ele ganha com o pessoal em volta.

O estilo dele é simples, sem exageros, mas tem o topetão e alguns braceletes sim.

Sem dizer que, ele é o melhor sedutor que vi em campo até hoje!

= )

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#281271 Foi de um colega meu.
Ele é adepto a esse estilo.
Frequenta encontros, com músicas mais antigas de rock, onde os homens e tbm as mulheres se vestem de uma maneira mais retro.
Ai deu vontade de fazer este artigo. ^^
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#281304 Legal! Eu uso um pouco dele: calças escuras e mais justas, botas, e as vezes algum acessorio como munhequeiras ou braceletes. Já o mega topete com "brilhantina" (brinks :) ) nao faz meu estilo, uso um falso moicano mas com efeito seco, acho que fica muito pesado se for seguir a risca como mostra as fotos, mas há quem goste!

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

Rav_ escreveu:Legal! Eu uso um pouco dele: calças escuras e mais justas, botas, e as vezes algum acessorio como munhequeiras ou braceletes. Já o mega topete com "brilhantina" (brinks :) ) nao faz meu estilo, uso um falso moicano mas com efeito seco, acho que fica muito pesado se for seguir a risca como mostra as fotos, mas há quem goste!

Mais é isso mesmo, é pega as coisas que te agradam de cada estilo e montar um seu!
BoaSorte!
Soilworker

PUA Avançado

#282081 Cara, eu acho assim, primeiro de tudo você tem que se vestir e ter um estilo de acordo com o que você curte, pensa, etc... não adianta sair vestido como "sambista" se você não curte um noel, um cartola (visto que esse é o verdadeiro samba). :ae

Falando sobre o rockabilly. Tem vários lugares aqui em SP que rolam bandas, encontros de carros antigos e até ensinam a dançar. Inclusive com as Hbs se vestindo a caráter.

Eu curto muito stray cats, living end, reverend horton head, etc. Mas não me vestiria assim não, acho que não combina comigo.

abs