Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#672312 Bom galera, minha duvida é um pouco simples, se resume ao seguinte:

Eu quero mudar meu estilo e tudo mais, mais não consigo encontrar um estilo que combine com o meu tipo físico.

Faço academia, estou ficando bem forte (nada exagerado), não sou magrelo, peso 81 KG, e tem outro problema aqui é uma cidade pequena, as pessoas criticam agente mesmo, também sou dono de um lan house e vendedor em uma loja, uso óculos, queria passar as pessoa uma aparência de homem serio ( já que tenho 17 anos ), quero que pensem que sou mais velho e tudo mais, bom, acho que é isso. abraço puazada

Essa foto foi batida a 4 meses, estou com o corpo mais definido e músculos maiores !

Imagem
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672437 Bom cara vc tem um corpo massa oq ja é facil ja que pode combinar com vários tipos de roupa. Prefira roupas leves e mais coladas ao corpo, nada muito exagerado obvio. Veja como os caras que voce quer parecer se vestem, em revistas, ou na internet, leve a foto em uma loja pra vendedora e diga que quer um estilo parecido com aquele, ou entao preste atençao e faça isso vc mesmo. Lembre-se de nao combinar muitas cores pra nao parecer palhaço.

Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#672443 Você é bombado [deve tomar bomba pra ficar assim com 17 anos SHASHSAUHSAUHUAS zuera].
Você tem que usar camisas mais leves e mais apertadas, isso deixa os homens mais sexuais.
Prefira camisas sociais ou com gola V e com pouca estampa, olha um video do japhz onde ele está com uma camisa social um pouco aberta, um oculos escuros bem estiloso ou olhe videos do badboy no youtube e você vai ver como ele usa camisas sociais, sempre abertas e isso deixa ele bem sexual.
Use calças sempre de preferencia mais apertadas [nada de calças apertadas igual as do luan santana :louco ]
E não esqueça de usar um peacocking.

Mais é isso jogador, faça o seu estilo.
Ele estilo seu...está muito de boy hahaha está muito normal.
Tem que ser mais chamativo, mais sexual.

Valeu :ae