BetinhoK escreveu:Boa Eltao, valeu pelas dicas, nós aqui do Sul está no sangue a dança, peguei algumas pela dança [ Imagem ] [ Imagem ] no terceiro vídeo apavorando, só deu pra escutar: Ow, sai daí!!!kkkkkkkkk. Abraços.
Vlw BetinhoK Tenho que pegar algumas dicas com você
- 05 Fev 2014, 21:48#877160
Realmente aprender a dançar traz um grande diferencial deu para ver na expressão no rosto da menina do ultimo video porém como vc está começando ainda nao conseguiu introduzir a seduçao nao dança, no 3 video vc apenas dançou com ela e se esqueceu de fazer aquela dança algo mais sensual e seduzir a menina, contei umas 3 momentos do video no quel ela chega bem perto te dando um Grande IDI e você continuou a dança afastando-a, quando na verdade deverias fazer aqueles 2 seg virarem uns 5 ou 10, fica a dica amigo e continue assim que esse é o caminho, parabens =D
Kami - v2 escreveu:Parabens Eltão, curti de mais cara
tudo isso aumenta um puta valor social. E é exatamente o que eu preciso, para começar
gostei cara. nos vemos no wapp
Obrigado pelo elogio, eu sou um adepto na dinâmica social, são de pequenas atitudes do dia a dia que nós faz mais sociáveis e amigáveis, desde um bom dia para aquela mulher na padaria com sorriso no rosto, motorista de ônibus, cobrador, em resumo todas atividades do cotidiano, ser uma pessoa presente que as pessoas sinta a sua presença!
Frederickfcb01 escreveu:Realmente aprender a dançar traz um grande diferencial deu para ver na expressão no rosto da menina do ultimo video porém como vc está começando ainda nao conseguiu introduzir a seduçao nao dança, no 3 video vc apenas dançou com ela e se esqueceu de fazer aquela dança algo mais sensual e seduzir a menina, contei umas 3 momentos do video no quel ela chega bem perto te dando um Grande IDI e você continuou a dança afastando-a, quando na verdade deverias fazer aqueles 2 seg virarem uns 5 ou 10, fica a dica amigo e continue assim que esse é o caminho, parabens =D
Frederick obrigado pelo feedback,
Na verdade não estava focado em atrair e conquistar a garota que estava dançando, ela me serviu mais de pivo, precisava ganhar valor no ambiente, DVS. Estou trabalhando dinâmica social nos bares e baladas, neste caso meu valor ficou em evidencia, porque estava dançando com vencedora do campeonato de dança. abaixo vídeo:
- 20 Fev 2014, 10:13#879396
Eltão!! Gostei muitos dos videos, as meninas aqui do interior curtem MUITO sertanejo, vou tentar achar alguma aula de dança! Valeu pelas dicas Abraço
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.