Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#502503 Já percebi que atores, mesmo os bem machos alpha, usam vários estilos de roupas, mas tem algumas que deixam ainda mais alpha. Gostaria de saber onde arrumo sapatos e botas nos estilos que estes atores usam? Ficaria legal pra quem tem 20 anos usar botas assim ou pareceria coisa de velho?

Imagem

Imagem

Imagem
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#509388 Opa amigo

os caras são bem alphas (estou limitado apenas vendo fotos e vídeos, já que nunca conheci nenhum pessoalmente, nem vi eles fora de atuação) mas na minha opinião é a linguagem corporal, não as roupas. Eles só ficariam "menos" alphas se usassem roupas feias. Mas não curto esse estilo, é tipo um clássico misturado com moderno, acho que não caiu bem. Uma boa revista de estilo é a alpha (da abril) lá tem vários modelos pra você. Desde o clássico até o mais moderno.
Italotio

Veterano - nível 9

#509453 Tem muita gente que diz que eu uso sapato de velho, tenho 20 anos tb. mas muita gente elogia :D
gosto nao se discute, se tu quer, va em frente e use :P

esse ultimo sapato que tu postou, tenho um converse nesse estilo, prata, fuderoso *-*