- 20 Set 2012, 16:29
Trick Boy escreveu:Eu sempre fui misto , mas estou indo pro direct (tava natural pq eu escrevi errado kkk ) e como o Rei PMAD eu curto muito o james marshall .
O direct eu considero um jogo bem rapido aliado ao jogo noturno se torna mais rapido ainda. Mas não discarto uma aproximação indireta quando necessário e para certos objetivos. Contanto que seja um indireto natural e não com esses enlatados que se vê por ai.
PAULO-RS escreveu:Olha eu sempre fui um jogador de indirect, ultimamente tenho usado natural direct tambem, então acho que sou um jogador misto, ou seja depende a situação, mas uso os dois estilos.
Verdade Paulo! Tenho acompanhado a evolução seu estilo de jogo e cada vez mais satisfeito com os seus resultados>
Zantt escreveu:HUAUAHUAUHAH
Além do cara ser MPUA é um baita Gamer xD
Sendo que já joguei muito rpg e comparando com o pu, eu gostaria muito de ser barbáro ou paladino
Grato pela parte que me toca. Acho que todos somos da "geração gamer" que encara com desafio e espirito lúdico. O próprio pu é um dos jogos mais divertidos que há em minha opinião. Esses anos todos e ainda é capaz de me surpreender agradavelmente ou vai que sou eu quem tenta coisas novas e acabo surpreso com o resultado.
Se formos comparar então seu estilo pende para o direto natural.
Renancp escreveu:Me indentifiquei mais com a Amazona,porque na minha visão a readaptação do meio faz muita diferença as vezes.
E isso faz todo sentido Renancp como foi dito na pnl: O sistema com maior variabilidiade de comportamento e ação é o que tem maior possibilidade de deter o controle. Apliquei isso para desenvolver meu estilo de jogo.