Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#342485 comecei agora com o pu por isso tenho duvidas sobre o estilo a seguir.
eu li david x, pois axo que tenho uma vantagem para o direct, sou bonito entao muitas vezes a mulher ja se sente atraida antes mesmo de eu chegar nela!
mas depois de ler varias experiencias do pessoal aqui do blog vi que a maioria é indirect alem disso eu achei muito foda, algumas frases que normalmente usam, e vi que o direct nao tem isso.

Gostaria da opnião de voces quanto a eficiencia desses estilos.

Abraços
FelipeM

Veterano - nível 7

#342506 Eu curto mais o indirect :sorri

Maas, eu também não tive muito contato com outros estilos de jogos,só um pouco, coisa bem superficial mesmo :rolf

Acho que você tem que ver por você mesmo. Experimente outros estilos e vá mesclando eles
dai tu vê qual te agrada mais :sorri

:ae
abraços aê
artany

Veterano - nível 10

#342727 Cara direct ou indirect o bom é ter uma base do dois, as vezes vc usara o direct e as vezes indirect depende da situação, na balada mesmo se tu não tem muito tempo, ou quer ser rápido nas abordagem vc pode partir para o direct, agora se tu quer pegar uma mina da escola, faculdade ou cursinho onde vc quer conhecer ela melhor vc pode partir para o indirect.
Stanley

PUA Avançado

#342741 Isso pode vai depender do Local e de outras coisas, Camarada!

É como já disseram... NÃO VALE A PENA você chegar em uma mulher na balada usando o Indirect.
Se você quiser Closar ela com KC ou FC mais eficientemente, terás que ser Direct.

Também não estou falando que não da para você Closar mulheres com eficiência no Indirect... veja como exemplo o Mystery. Mas se quiser que o seu jogo seja mais rápido na balada, É Direct.

Agora, se você está num parque, numa fila de banco, o mais aconselhável a iniciante é o Indirect, usando algum opnner da situação...

Experimente todos, vê o que se encaixa melhor em você. não a problema nenhum mesclar os dois.
Use o Indirect, use o Direct... Treine bastante e Evolua.

Bom,espero ter lhe ajudado!

Abraços

#Stanley
rockstiff

PUA EXPERT

#410253 O meu estilo é baseado em tudo. Direct+natural usando as regras do indirect, quando vou para balada ou festa que tenha som alto eu uso direct+natural, quando eu quero em outro lugar e tenho que jogar um pouco eu uso indirect usando rotinas e openers naturais baseado no momento.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#410269 O problema do indirect é que a maioria da galera acaba ficando na Friend Zone
O problema do direct é tomar um fora de cara
Eu prefiro Mode one com David-X, tendendo muito mais pra direct !
Sei la, acho que cada um deve se adaptar ao estilo de jogo que melhor lhe convir :D
Abraços
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#410278 Indirect é mais devagar, porém ao meu ver com ele você tem mais chances de conseguir a mina, e se você for levar fora, não vai te abalar muito, até porque você não mostra muito interesse

Direct é mais rapido, mas demora até você ter boooons resultados.
Theus

#410296 Cara. Ao meu ver, isso depende muito da situação. Então se voçê esta em uma balada, casa noturna ... etc! Se for night game eu aconselho usar Direct, pois nestas ocasiões as pessoas estão lá para se divertir, beijar ... Então se voçê for uma cara de atitude, postura Alpha, BL incontestável ; com certeza voçê terá bons resultados usando o Direct.
No Day Game, tem caras que se dão muito bem com o direct, mas aconselho usar indirect !!!
É isso cara !!! flw
Sagat

PUA EXPERT

#410375 Eu comecei a bem pouco tempo, mas os que eu mais me familiarizei foram o indirect e o natural game .