- 07 Jan 2013, 21:11
Não existe um jeito, um interruptor, uma palavra mágica pra fazer as mulheres quererem saber sobre você. Isso vai acontecer se você for interessante, se ela gostar do contato inicial e da maneira como você conduz a interação. Vai chegar um momento em que ela vai dizer algo do tipo "Ah, me conta alguma coisa sobre você.". Pronto, tá aí o que você queria.
Manter uma conversa interessante não é a parte complicada, você só precisa ser um bom ouvinte. Mulheres tendem a falar mais do que homens, caso se sintam confortáveis com a interação.
Quando eu era mais inexperiente no PU eu ficava viajando no meio das interações, minha mente ia pra outro mundo. Eu ficava buscando os tais ganchos na conversa e isso não dava certo, eu não prestava atenção em praticamente nada do que era dito, só focava nas palavras chave pra poder iniciar um novo assunto. Era uma conversa totalmente vazia... Isso quando não estava pensando em algo totalmente não relacionado à interação. Errado.
Você tem que fazer o tempo dela valer à pena... Se tá com ela, esteja com ela. A única maneira de ser realmente bom pra ela, é ser bom pra você também.
Tente a reciprocidade. Parta do princípio de que ela deve te perguntar algo após você ter perguntado.
- HB, quem é você? As pessoas hoje em dia são como essas embalagens transparentes, geralmente podemos ver todo o conteúdo na primeira olhada, sabe? Mas você... Ainda não te decifrei. Me conte sobre você.
- BLÁ BLÁ BLÁ Whiskas Sachê. Agora me conte sobre você.Mas, como eu disse, ela só vai perguntar sobre você se achar que deve prosseguir com a interação, se você for interessante logo no contato inicial.
Abraço!