Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#830744 fala meus putos queridos... como estao?espero que estejam bem todos... Imagem

Imagem olha pra ser sincero eu mesmo nao estou muito bem meu povo sabe aquele dia em que era melhor nao er saido de casa??entao....
tudo o que fiz hoje deu errado Imagem .E agora só em vindo pensamentos negativos na minha cabeça coisas do tipo 'desista,acorda,isso é besteira,tudo isso nao existe,aceite a realidade'me ajuda ai povao Imagem !

abraç amigos....tudo de bom !
Approach96

#830750 É normail isso , acontece com todo mundo .. é foda falar e fazer mas seja mais forte que isso ... Todos temos dias ruins , saia toma um breja que ja melhora
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#830751 olá amigo como vai?

recomendo que vc leia alguns livros do ECKHART TOLLE, principalmente o "poder do agora" e o "despertar de uma nova consciência".

esses livros ensinam vc a "silenciar sua mente" e a se sentir sempre bem.

tbm recomendo ler sobre o poder do subconsciente, to lendo ele agora e digo q é mto bom pra reprogramar a mente com novas crenças e remover as crenças limtantes.

esses livros vão ajudar vc a longo prazo.

a mente é realmente uma coisa incrivel, vc pode fazer a mesma coisa por 20 vezes e ter sucesso, mas depois se vc falhar uma vez, ae começa os pensamento negativos kkkkk

espero ter ajudado

abraços
chaser

Veterano - nível 6

#830758 Brother te falar que isso acontece comigo também. Eu estava passando um bom momento na minha vida (isso foi há 1 mês atrás), estava bem com meu jogo, meu trabalho estava ótimo (pois caí num setor com pessoas maneirassas), tinha conseguido atingir um corpo legal (eu pratico musculação), minhas notas na facul estavam altas pra car***, quando que acabo de ter pela segunda vez um pneumotórax (P Q P !!!!!). Resumindo estou em casa sem ir pra facul, perdendo aula e provas, fiquei magrinho (pra quem malha isso é foda) porque estou sem malhar.... Ou seja, minha auto-estima foi lá embaixo, mas meu brother vo te falar o que eu to pensando agora: VTNC essa porra toda, não vai me derrubar tão fácil assim, eu vou dar a volta por cima e vou voltar melhor do que antes. Vamo junto meu parceiro!!! Não desiste tão fácil não, tem gente muito pior que a gente na vida! Vamos sair por aí sargear e se divertir porra!!! Vlw.....
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#830769 Cara, uma das principais diferenças entre um PUA e uma pessoa que desconhece essa arte é que o PUA é capaz de reconhecer aonde errou e o que pode fazer para melhorar, enquanto que o outro não tem essa capacidade.
Então velho, busque refletir sobre o que vc errou ( abordou de forma errada?, seu inner estava fraco no dia?, você está usando um estilo de jogo que te a ver com as suas características?, você está deixando a AA dominar você?, etc, etc etc), encontre a resposta e pesquesi aqui no forum o que você pode fazer parar melhorar. Tenho certeza que muitos já passsaram pelos mesmo problemas e conseguiram superar eles.
Então nada de desistir ai campeão, só você mesmo pode mudar a sua própria realidade ;)
Abraço,
unick.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#830775 Amigo, isto é normal. Pra começar entenda que você não vai chegar à lugar algum se não tiver persistência, e tudo depende de praticar mais e mais, os erros que temos em nosso dia-a-dia servem para que podemos aprender com eles, entenda que aprendemos mais com os erros do que com os sucessos, o segredo é você persistir, nós só provamos do que somos capazes sob as nossas atitudes, eu sei que você vai compreender o que estou falando, e outra, um dia é o dia da caça, o outro é do caçador, agora levanta essa cabeça e pratique, só assim as coisas vão melhorar. Abração Imagem
mapex

Aprendiz

#830792 cara ergue a cabeça nem todo dia é perfeito e é com os dias ruins que adiquirimos a experiencia...
Avalie o, em que deu errado, como deu errado e por que deu errado.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#830838 Vai desistir do que? Vai voltar pra onde? Esse é um caminho sem volta, meu caro rs
E vc acha q se eu tivesse desistido por causa de um dia ruim eu seria o que eu sou hoje!?
Eu jah tive mais de 50 dias ruins, falando por baixo, tenho até hoje... E eu vou fazer o que?
agua mole, pedra dura, tanto bate até que fura. e vc não é nenhum 06 porra!!!
Perdeu a batalha hoje, amanha você ganha a guerra.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts