- 03 Dez 2014, 13:14
Ola Diegão, obrigado pela recepção. Li muito seus tópicos, e fiquei feliz que conseguiu reconquistar sua garota, parabens. È um prazer ter voce comentando aqui.
Sinceramente ela é muito apegada ao ex, o término foi assim : No natal do ano passado, ele ligou pra ela e, achou ter ouvido uma vóz de homem ao fundo - chamou ela de vagabunda pra baixo e NUNCA mais a atendeu após isto. Eles tinham 13 anos de namoro de idas e vindas - ele era um vagabundo drogado que a traia e ela perdoava. Ela foi da igreja a macumba quando eles termiram, e sem êxito, ela resolveu se jogar no mundo e acabou ficando até com mulher. Realmente ela esta tentando esquecer o ex da forma errada... não vai encontrar o que deseja, e vai acabar pulando de um relacionamento pro outro...e acho que se o ex estralar o dedo ela volta correndo, nem que seja pra se vingar. Mas ela falava MUITO dele, e alegando ser por causa de outros amigos, tem muitas fotos do ex no Facebook.
A filha é de outra relação, antes do ex de 13 anos.
To focado realmente em melhorar o vazio constante que sempre senti, focando MUITO em amor próprio...sempre coloquei os outros beeem a frente de mim. Mas isso será passado.
Me procurar eu sinceramente acho que ela não vai ter mais cara de pau pra isso... acho que ela vai engatar um namoro se já não engatou!!
Novamente , muito obrigado. Manterei a todos informados de minhas evoluções!!!
diego.macedo escreveu:Dan, bem vindo ao fórum Pua Base - Prepare-se pra mudar de vez a sua vida
Brother, você jogou de modo correto... pecou em algumas coisas como por exemplo encher a garota de presentinhos, declarações logo depois que começaram a namorar... tudo isso é um sinal de Betice;
No teu lugar, eu iria desapegar dessa garota agora...
Veja que por mais que ela tenha dito que te ama, e você também tenha passado a ama-la, ela ainda sente falta do EX e talvez esteja tentando "relembrar" o ex usando você... uma garota que mente até para a mãe vai te fazer de troxa, desculpe falar.
Veja o histórico dela:
1- Estava no Tinder: pra mim MULHER que fica em Tinder é encalhada e mais piriguete (rs), pois mulheres de valor e mais "certinhas" não precisam ficar procurando machos, eles vem atrás delas de qualquer forma
2- Te enviou fotos e vídeos nua nos primeiros dias, que tipo de mulher é essa? eu JAMAIS namoraria... tudo bem que ela tem 33 anos, mas..
3- 33 anos e uma filha de 12 - ou seja, com 21 anos já era mãe...... preciso comentar?
4- Namorou muito tempo, ainda não desapegou do ex... procura "novinhos" pra dar uma brincada as vezes
Eu caíria fora, até porque não te restou outra escolha... ela te bloqueou em tudo...
Aposto que ela te desbloqueará em breve e depois irá procurar por você, daí cabe a você ver o que é melhor pra você.
Foque em você agora, tire essa mulher da cabeça... Curta teus shows, teus amigos, faça academia e conheça pessoas novas
Abraços!
Ola Diegão, obrigado pela recepção. Li muito seus tópicos, e fiquei feliz que conseguiu reconquistar sua garota, parabens. È um prazer ter voce comentando aqui.
Sinceramente ela é muito apegada ao ex, o término foi assim : No natal do ano passado, ele ligou pra ela e, achou ter ouvido uma vóz de homem ao fundo - chamou ela de vagabunda pra baixo e NUNCA mais a atendeu após isto. Eles tinham 13 anos de namoro de idas e vindas - ele era um vagabundo drogado que a traia e ela perdoava. Ela foi da igreja a macumba quando eles termiram, e sem êxito, ela resolveu se jogar no mundo e acabou ficando até com mulher. Realmente ela esta tentando esquecer o ex da forma errada... não vai encontrar o que deseja, e vai acabar pulando de um relacionamento pro outro...e acho que se o ex estralar o dedo ela volta correndo, nem que seja pra se vingar. Mas ela falava MUITO dele, e alegando ser por causa de outros amigos, tem muitas fotos do ex no Facebook.
A filha é de outra relação, antes do ex de 13 anos.
To focado realmente em melhorar o vazio constante que sempre senti, focando MUITO em amor próprio...sempre coloquei os outros beeem a frente de mim. Mas isso será passado.
Me procurar eu sinceramente acho que ela não vai ter mais cara de pau pra isso... acho que ela vai engatar um namoro se já não engatou!!
Novamente , muito obrigado. Manterei a todos informados de minhas evoluções!!!