Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#905825 Bom dia Puas, estou enfrentando um problema que anda me preocupando!

de uns tempos atrás sinto que algumas hbs andam se afastando de mim, talvez pq eu tenha seguido algumas dicas de forma exagerada, gerando prepotência e outras coisas que algumas pessoas nao gostam.

gostaria de saber se alguém já enfrentou este problema ou se alguém simplesmente sabe como dar um reset nestes pensamentos, melhorei muito em alguns aspectos mas sinto falta daquelas hbs diariamente mandando mensagem ou ligando....

tudo que acontece ultimamente eu tenho que tomar iniciativa... acho isso complicado.

forte abraço a todos! :ae (desculpe o excesso de linhas)
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#905841 Até hoje eu enfrento esse problema. O C&F é muito efetivo, mas tem que ser dosado.

Acredito que o esquema seja mostrar pouco a pouco cada um dos lados. Sendo imprevisível, sem forma.

Tipo, uma hora é bem engraçado, quase um palhaço. Outras usa de um humor sutil, com C&F. Em outra, se diverte quase como uma criança com a garota. Depois, ouve com atenção e dá conselhos sábios e com seriedade. Noutras, faz o tipo cafageste e pega sem dó nem piedade etc.
Roco

PUA EXPERT

#905843 Fala reinaldetrick.

É o seguinte. Se você realmente está passando por um processo de transformação, as pessoas com as quais você mantinha contato antes de iniciar esse processo provavelmente irão estranhar. Não os homens, os amigos continuam sendo amigos (digo amigos de verdade), já as mulheres com certeza irão notar a diferença devido a nova forma como você passa a tratar as mulheres, afinal de contas, o PUA é isso.

O que eu posso dizer é que você tem que ter bom senso cara. Eu que sempre fui um cara com muitas amigas, não mudei muito o meu modo de agir com elas, não faz sentido fazer isso a não ser que você esteja doido pra pegar uma delas, que não é o meu caso. Então elas continuam sendo ótimas amigas, eu falo de tudo com elas, inclusive disso aqui, mas se eu quero alguém, a minha atitude é outra.

Tome cuidado também pra não fazer o que você mesmo disse, "prepotência". Todo mundo deve ter orgulho do que é, e inclusive acho que humildade demais é para os fracos, mas se você faz algo esperando um retorno ou temendo algum tipo de repressão, então você ainda precisa evoluir muito.

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#905850 obrigado a todos!! realmente preciso evoluir muito, e confesso mesmo que regredi em alguns aspectos por isso estou enfrentando este dilema.

de qualquer forma obrigado a ambos pela resposta e colocarei em prática hoje mesmo!
pedro mauro

Aprendiz

#905856 Cara, vc esta usando algo muito perigoso, o ego, ele pode fuder com vc. aqui vai um video que explica pelo rsdtyler, mt foada assista ate o final:https://www.youtube.com/watch?v=ni83jgjT2Fc&list=UU-4p2-qIiDjsahhbtfWT8AA