Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#730105 Fala ai seus cafas! Como vão? :)
Então, pra resumir minha história: Eu tenho uma amiga colorida. Conheci a cerca de 1 mês e meio e começamos com essa amizade colorida, o problema é que eu estou apegado a ela e quero algo mais sério. Não precisa ser namoro, mas algo mais sério... Ela ta com pé atrás nisso pq quer ser "livre" e não ter que dar muitas satisfações. Preciso convencer ela do contrário, que vai ser legal e tal. Quais são as suas ideias?

Valeu gente! :ae
Tless

Veterano - nível 9

#730108 deixa rolar... como diz a música, deixa acontecer naturalmente... Nada forçado vai dar certo, além do mais é só um mês a tendencia é com o passar do tempo ela ir se apegando mais a vc e ir aumentando esse sentimento.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
fireblue escreveu:Não precisa ser namoro, mas algo mais sério...

Seria o que então?

fireblue escreveu:Preciso convencer ela do contrário

Quer convence-la a ser "presa" e ter que dar muitas satisfações então?

Amizade colorida é muito bom enquanto dura. Até que acaba.
Dificilmente, para não dizer nunca, esse "acaba" é de uma forma feliz para ambos. Sempre há aquele que acaba se apegando, o que não consegue mais ficar vendo toda aquela relação como um mero "passatempo".

Você quer levar a relação adiante. Mas saiba que em qualquer relacionamento saudável, a liberdade há de prevalecer. Namoro não é um contrato aonde cada um promete cumprir a sua parte.

Ela está com pé atrás porque na verdade você ainda não conseguiu despertar o desejo dela de querer ficar mais tempo ao seu lado, de ir mais fundo em relação a intimidade, independente se ela tem outros "amiguinhos". Como em qualquer outro caso, aconselho a você trabalhar nisso, mas não tornar disso um esforço diário.

Abraço

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#730122 Quero convencê-la de que comigo, ela não vai precisar se preocupar com o lance de perder a liberdade ou dar satisfações, entende?

Sim, eu percebo que isso é porque eu não consegui fazer com que ela queira ficar mais comigo do que (se ela tiver) outros "amiguinhos". É justamente isso que eu preciso de ajuda.

Como eu poderia fazer algo em relação?

Valeu a atenção! :ae

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Tless escreveu:deixa rolar... como diz a música, deixa acontecer naturalmente... Nada forçado vai dar certo, além do mais é só um mês a tendencia é com o passar do tempo ela ir se apegando mais a vc e ir aumentando esse sentimento.

Certeza que a "tendendia" é essa?

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

mss escreveu:Investe no Push & Pull. Mude radicalmente alguma atitude, veja a reação dela.

Pensei nisso.
Tava pensando em fazer PNL, sabe?! Não sei...
Mtigre

PUA EXPERT

#730138 Seja sincero consigo mesmoe. mostre suas intencoes meu caro. Ela nao esta errada em preferir a liberdade, afinal é muito mais satisfatorio. Porém podes reverter o jogo mostrando o prazer que ela podera ter, porem nao com palavras, mas com atitudes ;). Convenca-a de que voce vale muiuto mais que a propria liberdade!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Mtigre escreveu:Seja sincero consigo mesmoe. mostre suas intencoes meu caro. Ela nao esta errada em preferir a liberdade, afinal é muito mais satisfatorio. Porém podes reverter o jogo mostrando o prazer que ela podera ter, porem nao com palavras, mas com atitudes ;). Convenca-a de que voce vale muiuto mais que a propria liberdade!

Abraco,
Mtigre

Ai Mtigre, é justamente ISSO que eu quero fazer!
Tem como você me dar umas dicas... ideias... coisas que demonstrem isso?