Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#862538 Tu é ganancioso em cara! kkk'
Parece comigo eu ajo do assim, não dou moral pra nenhuma HB e as trato do mesmo jeito que elas me tratam, só que percebi que elas deixavam de falar comigo justamente por eu demostrar ser orgulhoso demais.
A partir daí, assim que eu conheço a HB procuro ser simpático em um primeiro momento, se ela não retribuir ai tu mostra toda a tua marra que da certo.
DamonWilder

Aprendiz

#862539 Esse é o meu ponto de vista: O PUA não é para se pegar mais mulher, e sim para você evoluir como pessoa. Em relação ao seu modo de não correr atrás, se está dando certo pra você continue, mas ao meu ver, tem de se ter um equilíbrio em tudo, ir atrás quando realmente se vale a pena não é um erro ou demonstra fraqueza, e sim saber jogar. Recomento que leia A Arte da Guerra ( Shun Tzu ) e Como Lidar Com As Mulheres do Nessahan Alita e vai entender a fundo o que eu quis dizer;
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#862552 Fala Nobre Sedutor!!
Porra velho vou falar a real...sei que ninguém agradece mesmo as trocas de idéias postadas aki... mais vamos lah!!
Se vc eh assim e gosta continue...ser Pick Up eh ter seu estilo de vida com satisfação, procuramos todos os dias mudar e evoluir em alguma coisa. Se possível defina melhor seu estilo, soh assim saberemos se vc está no caminho certo do seu jogo. Primeira pergunta eh: To legal e satisfeito com meu jogo e atitudes? Velho ser for sim e não tiver prejudicando ninguém procure apenas calibrar algumas fragilidades do seu estilo. Não leva essa porra de macho alfa no pé da letra naum..cada cenário é um cenário.Valew pelo espaço sedutor, sucesso na sua jornada.Um grande abc