Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#822498 Nem os estudos PUA estão adiantando, na verdade antes eu pegava muito mais mulheres. Agora que comecei a sargear pesado a mais de 1 ano, dei apenas 1 FC nos primeiros meses de estudo depois nunca mais. Não sei no que estou errando, não sei se é minha aparência, antes eu era pobre, sem dinheiro, sem carro e dava uns 10 FCs por ano, agora que poderia tudo estar maravilhoso estou 1 ano sem FC. Me ajudem.
slarkk

PUA Avançado

#822518 Cara, com certeza o nível social que você está incluído, influencia e muito a quantidade de mulheres que você se relaciona.
Eu tenho amigos que transam toda semana, mas eles moram na periferia, convivem com meninas de classe social baixa e elas são bem mais safadinhas, podemos assim dizer.

Eu moro na parte rica da cidade, onde quase ninguém fica na frente de casa, saem só de carro, tem um padrão de vida diferente, para esse tipo de garota você precisa de pré-seleção social para closá-la.
RogerFAB

Veterano - nível 9

emerson_sub escreveu:Me ajudem.

Seu problema, talvez, seja exatamente esse: estar focado demais na necessidade de conseguir um FC. Acredite, isso transparece. Não se preocupe tanto com isso agora, foque-se no seu jogo, e os FC's virão naturalmente. Quanto menos necessitado você parece ser, mais opções você tem. Por outro lado, "correr atrás" de um FC só vai fazer você se afastar mais. Deixe as coisas rolarem, faça o seu jogo e, quando menos perceber, estará na cama com alguma HB.
guilampert

Aprendiz

#822629 se ta difícil com as novas, chama uma que já rendeu fc e tenta de novo, é melhor que ter que pegar uma garota de programa e geralmente não é tão difícil

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#822710 minhas opções já se esgotaram queimei a cara com muitas , pois eu não queria compromisso e elas queriam.
Acho que garotas de programa ainda é a opção mais rápida, barata e de melhor qualidade, pelo menos pra eu sair da seca.