- 01 Jun 2011, 18:09#271031Seja mais humilde ! E pare de macanizar seu namoro ,é isso que está acontecendo. Pra ficar dando neg ainda nela.. pode ser algo natural, mas provém de algo mecânico utilizado anteriormente.
- 01 Jun 2011, 18:30#271060
Pelo que eu eu me lembro do "Mystery Method" o NEG é pra ser usado mais na fase de atração. Agora, como você está namorando... Como disseram os outros membros não vejo muita necessidade. Se você não gostar de algo que ela fizer, seja sincero, diga pra ela.
- 01 Jun 2011, 18:41#271072
Administrar um namoro com técnicas PU não me parece correto,eu não usaria negs se o objetivo fosse desqualificar a namorada,apenas se fosse uma brincadeira pra descontrair
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.