- 02 Dez 2010, 04:52#152183
Cara, tenta mais uma vez, senão sai dae!
Tenta algo tipo:
Você:"poxa...acho que o que me disseram é verdade! HB: O quê?? Você: mulheres mais velhas beijam mal...você deve tá com vergonha disso. Tudo bem eu entendo! HB: Não é verdade, blá blá blá!
- 02 Dez 2010, 05:58#152206
Podem ser tantos motivos... Vai tentar entender a cabeça de uma mulher. Mas o padrão do arrependimento realmente pode ajudar... e se ainda sim não der, vc pode dizer que a compreende e pode fazer o ki o cara acima disse... rs, ela nao vai kerer ki vc fique com uma má impressão dela. Abraço
- 02 Dez 2010, 16:16#152438
proxima vez que ela comentar de idade com voce diga assim: daqui 10 anos voce vai estar velha e com tudo caido, eu estarei jovem e forte, entao é bom nao se gabar para as suas amigas
- 03 Dez 2010, 00:55#152834
vlw ae galera pelos feeds! eu vo partir pra cima mais uma vez e ver o que rola! Ela me perguntou o que eu quero com isso? Ficou falando que mulher na idade dela não tá mais na fase de sair beijando td mundo. O que eu respondo? Minto e falo que to procurando algo sério, ou falo que quero só curtição?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.