Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601662 Boas para todo mundo Pua ;)
Sou novo aprendiz de Pua e estou Adorar, agradeço por existir este mundo Pua e por este Forum, Mesmo

É o seguinte( até estou com vergonha de postar isto aqui ;s) eu ficei atraido por uma Míuda e ela por mim( eu sei que sim) e pareçe que encontrei a miuda dos meus sonhos xD ela pareçe o mesmo estilo que eu :legal , ela é linda, ela é atraente, ela é quase perfeita :ae . Eu e ela já andamos Atraidos um pelo o outro já ha 1 ano.Nesse 1 ano ate agora so lhe dei negs, verdade, só negs em 1 ano, é muito, mas mesmo assim ela continua a andar atrás de mim. Eu atiro os meus Olhares Sedutores, Poderosos, Convicentes, foi mesmo facil atrai la ate mim( Aposto que, se for a beira de-la, ela fica com o coraçao a Bater muito Forte,nao duvido, mas ai esta, eu tambem fico xD fico com AA :grump . Eu uso o Indirect Game para ela, e para as outras amigas dela uso o Direct, porque para as amigas dela nao me custa a usar o Direct, é como se nao me custasse nada falar para as amigas, mas eu nao estou interessado nas amigas, eu quero ela e nao as amigas.. Mas tenho +1 problema, vai me custar dizer. ( eu tenho tudo para ser um Verdadeiro Sedutor, um Pua de verdade, mas falta me uma única coisa, que é o meu sorriso)

O que tem o meu sorriso?? O meu sorrisso tem 2 dentes que pareçem um vampiro( Mas a está a ser resolvido, eu ando em tratamento, secalhar ate vou fazer uma cirurgia) e é por isso que tenho AA, é por causa do meu sorriso que tenho AA, porque, senao fosse meu sorrisso eu nao tinha sequer AA....

Afinal, tenho tudo de Bom: tenho uma vida financeira boa, tenho estilo mt bom que elas adoram, uso perfume Sedutor todos dias( Antonio Banderas Blue Seduction muito bom para mim) mas, meu sorrisso estraga me a mim Por dentro, fico com auto estima em baixo e tal.. e é por causa disso que nao me aproximo dela. Eu ate brinco com meu sorrisso xD acho me um leaaaoo xD.. mas é foda, detesto. Só me falta o sorrisso, Aserio FDZZZZZZZ..

Como faço??? Avanço na mesma?? Deixo ela e mais tarde, Pego?? ou Como é que é???

Já agora, ela acabou com 1º Namorado por causa de Mim sem duvida( Só com o meu Olhar, Impressionante, tenho um forte por Olhares ehehe) , mas eu nao lhe peguei, Ficou com 2º namorado ( mas ela nao sente nada por ele, Aposto.) Ela Realmente Está Atraida por Mim Sem duvida. Ajuddaaaa me please.. Tou com AA por causa do meu sorrisso..

O que faço???? :shii
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
scrime69 escreveu:senao fosse meu sorrisso eu nao tinha sequer AA....

Cara, isso é seu ego falando!
ele tá pondo uma condição, que se seu sorriso fosse legal, você não teria AA

Seu sorriso realmente te deixaria mais seguro, mas isso é só seu ego falando!

O certo você já está fazendo, tratamento..

A dica que posso te dar é, lembre-se que existem os alphas frios, esses não são muito de sorrir, é só ser mais frio e ter conversa interessante, em vez de focar seu assunto em humor, você pode focar em outras emoções e coisas interessantes..

Afinal, você só pode usar as armas que você tem.

Espero ter ajudado ;)
Ikaru

Veterano - nível 6

#601679 po cara!
primeiro de tudo TIRE-A DESSA PORRA DESSE PEDESTAL!!!! ela não é perfeita, não ate ela ficar com você, e nem por isso ela será insubstituivel!
não dê so negs, recompense-a por bom comportamento. calibrar é de extrema importancia e cria uma atração FORTE!!!
porque nao pode usar direct com ela? mostre a ela que você tem interesse massivo! deixe sua masculinidade aflorar porra! VOCÊ É O PREMIO!!! deixe-a saber que você não é o amigay dela!!! pegue as amigas dela e ela também!!! nunca vai saber se ela é perfeita se nao experimentar as outras!
nao tenha vergonha de seu sorriso! inclua-o na sua ZC e se mostre sempre feliz!!! eu tenho dentes separados mas nunca me sobra grana para o aparelho! eu sempre os odiei...quando passei a ligar o FODA-SE, as mulheres passaram ate a me elogiar!

é isso man, seja seguro e deixe sua masculinidade aflorar! AA nao existe...é só adrenalina!
vá a luta e pegue sua HB!!!
PS: poste fotos dela depois!!! rs

abraços! :ae

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601685 Agredoço Muito, Aserio, ate tou a chorar OMg , vou postar o Face dela, nao sei se ja aconteceu, mas ela pareçe ser mesmo a minha Gemea*
Don Juan.

Aprendiz

#601687 Cara, Primeiramente, que o que você achar por melhorar melhore!!! melhore primeiramente o visual sei lá.! No caso dos dentes mano, você não tem culpa se nsceu assim, Foda-se isso!, isso não é nada, comparada a muitas coisas piores q ja vi caras, até anões, pegando hbs 10 e 11 . Então foque no seu jogo, e seja você mesmo, não se preocupe em agradar, ! agrade a si mesmo! e seja confiante e pega essa mulher!
Ikaru

Veterano - nível 6

brunnohb2 escreveu:Cara, Primeiramente, que o que você achar por melhorar melhore!!! melhore primeiramente o visual sei lá.! No caso dos dentes mano, você não tem culpa se nsceu assim, Foda-se isso!, isso não é nada, comparada a muitas coisas piores q ja vi caras, até anões, pegando hbs 10 e 11 . Então foque no seu jogo, e seja você mesmo, não se preocupe em agradar, ! agrade a si mesmo! e seja confiante e pega essa mulher!

exato!!! se ela está atraida por vc como disse...seja confiante e pegue-a!!!!! conseguindo ou não poste o resultado aqui...os erros servem tanto quanto os acertos para a evolução!!!

abraços :ae

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601705 http://www.facebook.com/catarina.silva.71 <---- olhem, ate pareçe uma princesa xb, fiquei mesmo atraido pelo o cabelo dela, aserio, parece uma barbie xD ela deve virar para ninfenta xD tenho reparado que ela anda com um look para mostrar que é mulher <--- talvez tenho influenciado um pouco as amigas, que era nova para mim e tal xD sem dar importancia a ela (tipo um neg) adoro lhe xamar miuda, ficalhe bem chamar miuda, ela diz que nao gosta e eu aceito, mas tmbm é isso que atrai xD nao abuso -.- assim longe a longe

Obrigado, mesmo muito!!!! vou aproveitar este fim de semana para fazer um plano sedutor que lhe vai deixar ko xD nem tanto, so um bocadinho xD Obrigado aserio, foooggo, Thanks

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601715 Yh, e eu curto mt adrenalina, é PURA. A correr bem, 4 dias ponho aqui Facts do dia, e fotos ;) OBRRRIIIGAAADDOOO
pepe

Veterano - nível 6

#601728 Me pareceu que você se acha d+... Pra qm ficou um ano e nem conseguiu pegar a garota, como faz pra se achar tanto assim, hm?
Confiança é bom, mas se achar, definitivamente não é.
Não tenho nd a dizer sobre a garota, mas sobre seu comportamento, tente se achar menos, pois é o q me pareceu... Bom, se eu estiver errado, peço desculpa.
Boa sorte.
Don Juan.

Aprendiz

pepe escreveu:Me pareceu que você se acha d+... Pra qm ficou um ano e nem conseguiu pegar a garota, como faz pra se achar tanto assim, hm?
Confiança é bom, mas se achar, definitivamente não é.
Não tenho nd a dizer sobre a garota, mas sobre seu comportamento, tente se achar menos, pois é o q me pareceu... Bom, se eu estiver errado, peço desculpa.
Boa sorte.

achei interessante mesmo , cara pareçe que tu ta encantado dms com essa mina, e eu na minha opnião nao achei, tão bonita assim, ! sinceramente, acho ela uma hb7, Se tu ficar bajulando assim vai acabar não só na fz, mas como o cara chiclete e chato , !, Fica esperto! :ae