Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601662 Boas para todo mundo Pua ;)
Sou novo aprendiz de Pua e estou Adorar, agradeço por existir este mundo Pua e por este Forum, Mesmo

É o seguinte( até estou com vergonha de postar isto aqui ;s) eu ficei atraido por uma Míuda e ela por mim( eu sei que sim) e pareçe que encontrei a miuda dos meus sonhos xD ela pareçe o mesmo estilo que eu :legal , ela é linda, ela é atraente, ela é quase perfeita :ae . Eu e ela já andamos Atraidos um pelo o outro já ha 1 ano.Nesse 1 ano ate agora so lhe dei negs, verdade, só negs em 1 ano, é muito, mas mesmo assim ela continua a andar atrás de mim. Eu atiro os meus Olhares Sedutores, Poderosos, Convicentes, foi mesmo facil atrai la ate mim( Aposto que, se for a beira de-la, ela fica com o coraçao a Bater muito Forte,nao duvido, mas ai esta, eu tambem fico xD fico com AA :grump . Eu uso o Indirect Game para ela, e para as outras amigas dela uso o Direct, porque para as amigas dela nao me custa a usar o Direct, é como se nao me custasse nada falar para as amigas, mas eu nao estou interessado nas amigas, eu quero ela e nao as amigas.. Mas tenho +1 problema, vai me custar dizer. ( eu tenho tudo para ser um Verdadeiro Sedutor, um Pua de verdade, mas falta me uma única coisa, que é o meu sorriso)

O que tem o meu sorriso?? O meu sorrisso tem 2 dentes que pareçem um vampiro( Mas a está a ser resolvido, eu ando em tratamento, secalhar ate vou fazer uma cirurgia) e é por isso que tenho AA, é por causa do meu sorriso que tenho AA, porque, senao fosse meu sorrisso eu nao tinha sequer AA....