Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#732689 Como são só 10 linhas vou contar meio rápido, faço cursinho e tem uma HB da mesma sala que eu, muito proxima de mim, sabado saímos para uma festa grande, onde havia outro cara da mesma sala que eu do cursinho e até meio que próximo, a HB ficou com ele, e depois de um tempo eu fiquei com ela, o cara ficou tentando pegar ela e ela nao quis mais ele. Depois disso, fiquei com ela a semana toda, seg,terç,quar,quin e sex no cursinho, sendo que 1 dia fui estudar na casa dela e fiquei com ela a tarde inteira ate de noite, bem agarrado e tal. Esse sabado teve uma festa interna do cursinho na qual eu não fui, e segunda esse mesmo cara estava com um chupao, perguntei a ela se foi ela que tinha feito, ela confirmou com a cabeça meio baixa, depois não falei mais com ela e tivemos uma pequena briga. E teve uma breve briga por celular que gostaria de postar, mas vai passar as 10 linhas, enfim, vocês acham que agi certo? senti que não fui valorizado, apesar de não termos nada, achei o cúmulo ficar com um cara que senta do meu lado e ainda chupar o pescoço do mesmo.

Se puder colocar o que foi dito pelo celular (é mais ou menos umas 10 linhas curtas ou umas 3 daqui do fórum) que é onde dá para entender melhor, agradeço.
brunokm97

Veterano - nível 9

#732694 Não há ninguém melhor que você mesmo para avaliar se valeu a pena, mas se você acha que ela agiu de uma forma errada não se preocupe com isso, existem milhares de gostosas esperando para serem comidas!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#732696 Duas coisas,

- Você não firmou racionalmente que vocês tinham um relacionamento sério e que realmente fosse um relacionamento fechado, mesmo sendo implícito. Mas....

- ....mulheres são emocionais e vão fazer loucuras em momentos onde a emoção é maior que a razão, e certamente esse cara mexeu com a cabeça dela e ela nem pensou em você e se pensou deve ter dito algo como "não é nada sério mesmo"

Tem mais uma coisa, ela pareceu arrependida. Não a culpe/julgue por ela ser mulher e gostar de sexo (que eu tenho certeza que você também gosta!) mas aceite como é e aprenda com a lição.

Agora, se eu fosse você eu iria voltar a falar com ela e voltar a ser normal, assim é a vida cara. Eu já vivi bastante coisa e sei que isso é bem normal. Tem até um vídeo no RSDnation que está em inglês mas ele fala do que aconteceu com os atores principais de Crepúsculo (ela o traiu com um cara casado).
VIDEO | PUA | BASE

Boa sorte e lembre-se que é a vida e quem está agindo estranho é você.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#732706 aqui está a discussão. Talvez como vocês são mais experientes e bem provavelmente mais velhos que eu (20 anos), confio mais em vocês.

Nao consigo entender pq vc nao quer flar cmg se vc msm disse q nao ta bravo nem nada do tipo.

...

(Y)

Nao tenho nada pra falar

Nao fazia parte dos meus planos flar algo

Pq continua tentando falar comigo?

Pq as coisas nao são assim, na minha opinião.

Se vc ficou chateado com alguma coisa, vc tinha q flar cmg, cpnversar cmg e tentar resolver

Nao simplesmente ignorar, fingir q nada aconteceu e q nunca ma vida flou cmg, evitar ficar no msm ambiente

Mas to ligada q cada um tem seu jeito de pensar e agir, e respeito o seu jeito

Quando e SE algum dia vc quiser resolver as coisas me procure

Uma pena eu nao poder dizer que respeito sua opinião e muito menos você!

E só uma coisa, NUNCA mais chame ninguém de biscate, você não tem o menor direito de falar isso! De resto boa sorte na tua facul e na sua vida! (sem ironia)

Lamentável foi a sua reaçao, mas ok. Boa sorte na vida
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#732708 Ah não cara! Que otarisse da sua parte, eu achei!

Converse com ela e seja sincero, se abra cara!

Sério, fale o que você está sentindo do fundo do seu coração (sem ficar muito meloso, só seja direto)