- 07 Dez 2012, 02:57
Será que o ator que faz o xupla andou lendo por ai alguma coisa do pu? nem se quer que seja algum artigo por ae pelos blogs ou algo parecido? vejam que ele deve saber do conteudo, mas levou tudo na brincadeira e resolveu usar isso no programa abrindo o quadro só para isso. o que acham?
- 07 Dez 2012, 03:04
é vai saber....as vezes ele aprendeu isso quando ia interegindo com as mulheres.
- 07 Dez 2012, 03:08
Olha as vezes sim cara, ninguém ta livre de encontrar materiais sobre PU. Independente do que ela seja. Esse é meu ponto de vista
- 07 Dez 2012, 12:38
Pra mim ele leu David X e um pouco de Daniel Madeira( mais provavel que seja esse ).
- 07 Dez 2012, 12:56
Acho que nao,
pow eles sao do panico humoristas todos conhecem eles, e tambem e o trabalho deles.
Mas talvez ele leiam.
pow eles sao do panico humoristas todos conhecem eles, e tambem e o trabalho deles.
Mas talvez ele leiam.
- 07 Dez 2012, 13:43
E aí Fantasma beleza?
Velho muito massa ver algo engraçado assim as vezes.
No meu ver esse Xupla já leu algo sim sobre sedução e como todo bom sedutor ele não revela onde nem como e essa é a magia.
Fora a isso foi foda o vídeo,principalmente o dogzinho do malandro KKKKKKKK chegou no lugar certo e a mina deu uma empinadinha que nem estava comentado lá no youtube...Velho que broxada o beijo do Xupla naquela gorda no final da matéria KKKKK e foi foda o beijo com chantily...
Ótimo vídeo.
Abraço.
Velho muito massa ver algo engraçado assim as vezes.
No meu ver esse Xupla já leu algo sim sobre sedução e como todo bom sedutor ele não revela onde nem como e essa é a magia.
Fora a isso foi foda o vídeo,principalmente o dogzinho do malandro KKKKKKKK chegou no lugar certo e a mina deu uma empinadinha que nem estava comentado lá no youtube...Velho que broxada o beijo do Xupla naquela gorda no final da matéria KKKKK e foi foda o beijo com chantily...
Ótimo vídeo.
Abraço.
- 07 Dez 2012, 13:54
ele lanço uma rotina , nem sei se pode se considerar rotina pois é um pouco beta , essa "você acredita em amor a primeira vista ou eu vou ter que passar aqui denovo" podemos usar isso para gerar humor na hb.
mais eles tem uma base que nós aprendemos aqui.
mais eles tem uma base que nós aprendemos aqui.
- 07 Dez 2012, 14:02
Nao concordo, acho q foi tudo normal, claro q tem algumas coisas q parece do PU, mas em baladas tem mtos caras q vc olha e parece q estudam PU, amigos meus naturais dao muitos conselhos q parece que estudaram PU mas nao estudaram.
E me deu um nó no estomago ver ele closando a ug no final kkkkkkkkkkk o cara tem coragem.
E me deu um nó no estomago ver ele closando a ug no final kkkkkkkkkkk o cara tem coragem.
- 07 Dez 2012, 14:22
Eu conheço o Marcelo Mallandro pessoalmente, e nao sei se ele estuda PU, mas é o cara q pega mais mulher e mais mulher top q eu ja vi na vida, ele eh um natural fodaa
- 08 Dez 2012, 19:37
Muita gente gente conhece o PU hoje em dia, talvez ele conheça...