Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

#832896 fala galera, blz? vou ser breve.
eu to namorando faz 3 meses, transamos toda semana.( uma, duas vezes por semana)
brigamos semana passada e ela me acusou de ter agido de tal maneira só pq não quiz ficar na minha casa, e transar cmg. no fim das contas ela viu que tava viajando e me pediu desculpas, essa semana nos encontramos quase todos os dias e desde então to tentando trazer ela aqui em casa mas ela sempre inventa um desculpa.(pra mim, ta fazendo isso de proposito, evitando sexo cmg). dai vem a questão:

eu vou agir como beta, se sair com ela, e depois leva-la pra casa dela, sem querer sexo? mostrando pra ela que se ela não quiser, eu não vou ficar insistindo...
outra pergunta, se ela vier aqui em casa, to errado em dar um gelo nela? (não ir atras dela, querendo sexo), assistir filme, jogar sinuca com ela, ou outra coisa do tipo.
Opinem ai!!! , por mais idiota que pareça isso, não quero que ela use o sexo contra mim, e nem ser beta com ela. obrigado.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#832912 não, não que isso cara
sua pergunta é muito interessante...

ela está insistindo no laço(termo do MM) para provar que ela estava certa
nem todo laço tem a ver com a fase A
é claro você já leu o mystery né?

nesse caso o laço é para provar que ela estava certa, e se ela tá fazendo isso diminua a tenção sexual de modo geral, seja só mais um romântico...

Gustavo Ipolito(stewie)
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#832914 E ai Raphael, beleza vei?
Bom, achei super legal sua dúvida e acredito que você esteja corretíssimo em perguntar esse tipo de coisa aqui no fórum.
Na minha opinião você não deve negar sexo à sua namorada simplesmente para dar um gelo nela, acredito que além de ser uma atitude um pouco infantil, acabaria apenas trazendo mais brigas ao casal. Mas fiquei atento à uma coisa, você não pode deixar ela ficar te usando com o sexo, se ela continuar com isso, tente ignorá-la um pouco.

Um abraço!
ValterGD

Aprendiz

#832923 ''Devo agir como um beta?''
2 coisas:

1 Esqueça esse ideia de agir como beta, se agir como beta fosse suficiente o pua não existia...

2 E também um Alpha não fica correndo por ai insitindo com a garota atrás de sexo...

Faça ela enteder que se ela não o fizer existem outras que podem muito bem fazer pra você, demostre como você pode manter o controle das coisas sendo firme mas não seja exagerado.. e quando ela tiver lonje não fique indo atrás dela isso é chato

No caso dela não tiver indo atrás de você tente fazer ela ficar com um pouco de ciumes isso ajuda muito..

E se ela não quer sexo com você, você anda fazendo algo errado.. lembre-se mulheres agem a base dos seus sentimentos e guardam seus erros facilmente, se você ficar insitindo ela vai se irritar com você e vai ficar mais dificio de liberar.. reveja como se anda agindo com a mina e corrija seus erros

E outra cuidado porque como vão as coisas pode acontecer dela querer te controlar a base do sexo

Boa sorte ae cara, abraços

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Cara, não fica atrás igual um desesperado por sexo!
Faz ela querer dar pra você, se ela não quer paciência...

uma coisa que eu deixo evidente pra minha namorada é que se ela não der conta, outra vai dar...

eu não to desesperado atras dela, apenas a convidei pra vir na minha casa como faço normalmente... mas ela não quiz vir.

Stewie Griffin escreveu:não, não que isso cara
sua pergunta é muito interessante...

ela está insistindo no laço(termo do MM) para provar que ela estava certa
nem todo laço tem a ver com a fase A
é claro você já leu o mystery né?

nesse caso o laço é para provar que ela estava certa, e se ela tá fazendo isso diminua a tenção sexual de modo geral, seja só mais um romântico...

Gustavo Ipolito(stewie)

sim eu ja li o mystery, e estava pensar exatamente isso, por isso questionei sobre, não procura-la atras de sexo...
Ramacini escreveu:E ai Raphael, beleza vei?
Bom, achei super legal sua dúvida e acredito que você esteja corretíssimo em perguntar esse tipo de coisa aqui no fórum.
Na minha opinião você não deve negar sexo à sua namorada simplesmente para dar um gelo nela, acredito que além de ser uma atitude um pouco infantil, acabaria apenas trazendo mais brigas ao casal. Mas fiquei atento à uma coisa, você não pode deixar ela ficar te usando com o sexo, se ela continuar com isso, tente ignorá-la um pouco.

Um abraço!

sim cara, apos pensar um pouco, realmente eu não devo negar sexo a ela, se ela vier pra cima de mim ok, mas não vou correr atras dela.

ValterGD escreveu:''Devo agir como um beta?''
2 coisas:

1 Esqueça esse ideia de agir como beta, se agir como beta fosse suficiente o pua não existia...

2 E também um Alpha não fica correndo por ai insitindo com a garota atrás de sexo...

Faça ela enteder que se ela não o fizer existem outras que podem muito bem fazer pra você, demostre como você pode manter o controle das coisas sendo firme mas não seja exagerado.. e quando ela tiver lonje não fique indo atrás dela isso é chato

No caso dela não tiver indo atrás de você tente fazer ela ficar com um pouco de ciumes isso ajuda muito..

E se ela não quer sexo com você, você anda fazendo algo errado.. lembre-se mulheres agem a base dos seus sentimentos e guardam seus erros facilmente, se você ficar insitindo ela vai se irritar com você e vai ficar mais dificio de liberar.. reveja como se anda agindo com a mina e corrija seus erros

E outra cuidado porque como vão as coisas pode acontecer dela querer te controlar a base do sexo

Boa sorte ae cara, abraços

mano, acho que não leu ou não entendeu o que eu escrevi!

eu não disse que deveria agir como beta, e sim se a minha atitude seria de um beta (infantil), e outra tbm não to correndo atras dela insistindo por sexo, jamais faria isso!. eu não to fazendo nada de errado no relacionamento, pelo que tu falou parece, que estamos no separando ja, kkkkkkk
apenas me surgiu essa duvida, e vim aos colegas do forum perguntar....
LeScorpion

Veterano - nível 3

#832944 Beta,Alfa são estados..um cara considerado o ALFA fodão pode dar um vacilo e agir como BETA..Vai depender da situação.
Nessa situação ai,não acho que seja betisse.Se tu sabe que ela ta fazendo isso de propósito entre no jogo dela.Faça ela implorar por sexo...Dê um gelo em relação às carícias picantes ai ela vai achar q tu não ta necessitado,más ainda assim quer comer ela.Como tu mesmo falou "realmente eu não devo negar sexo a ela, se ela vier pra cima de mim ok, mas não vou correr atras dela." É exatamente isso...Deixe ela investir e faça o resto !

Espero que eu tenha ajudado,mesmo que um pouco vlw mano,boa sorte !

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

LeScorpion escreveu:Beta,Alfa são estados..um cara considerado o ALFA fodão pode dar um vacilo e agir como BETA..Vai depender da situação.
Nessa situação ai,não acho que seja betisse.Se tu sabe que ela ta fazendo isso de propósito entre no jogo dela.Faça ela implorar por sexo...Dê um gelo em relação às carícias picantes ai ela vai achar q tu não ta necessitado,más ainda assim quer comer ela.Como tu mesmo falou "realmente eu não devo negar sexo a ela, se ela vier pra cima de mim ok, mas não vou correr atras dela." É exatamente isso...Deixe ela investir e faça o resto !

Espero que eu tenha ajudado,mesmo que um pouco vlw mano,boa sorte !

claro que ajudou brother. obrigado.