Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Geommmal

#614492 Oi galera! Fiz o desafio stylelife completo e consegui uns avanços. Mas na hora que vou sair, (não só em balada e festas) as coisas não dão certo. Não saem como eu espero.

Vou dar dois exemplos rápidos.

Fui num churrasco de um amigo. O churrasco era do irmao dele, portanto só tinha amigos do irmao desse cara que me chamou. Na verdade eram só amigas, modelos. Eu fui lá no cara e comprimentei e depois fiquei só com meus amigos. Tava maneiro com eles, mas o que eu REALMENTE queria é ir lá pra conversar com as garotas que eram maravilhosas. Ficava pensando...po eu vo lá! Mas se eu fosse, O QUE eu ia falar? "e aí, ta gostando da festa?" ridiculo né...não sei nem como começar uma conversa nesses momentos. Mas quando eu chego em casa e começo a refletir...penso em varias conversas duradouras e algo que podia dizer. Mas na hora, NADA

Outro exemplo é quando eu tava com uns amigos numa praça. Estavamos conversando e chegaram umas garotas legais. Unica coisa que eu fazia era puxar assunto sobre algo com um grupo, ou fazer comentários. A garota mostrando que tava afim de mim, mas eu simplesmente não fazia idéia do que dizer. Ela realmente se mostrava muito afim mas eu não fazia nada. Até que ela se cansou por eu não fazer nada e pegou um amigo meu. Eu não sabia o que dizer na hora, mas quando eu chegava em casa...sabia varias coisas :bravo

Só pra vocês não pensarem que era caso isolado, vou contar mais uma.

Consegui montar um círculo social ótimo, o que eu queria eu consegui. Grande parte é graças ao PUABASE. :)
Tava numa balada top nesse fds. Estavamos em 5 pessoas. (eu + 4 caras).
Dois desses caras não eram muito do meu grupo, e logo logo eles sumiram no meio da balada. Ainda bem, pois estavam totalmente bebados e chatos.

Ficou eu e mais dois amigos de verdade. Um deles viu a ex e ficou bebendo com ela e disse que ia passar o resto da noite com ela. Acabou por ficar só eu e esse outro cara. Unica coisa que ele falava é "bora pegar alguem aqui tal tal".

Eu fiquei pensando...porra, não preciso de garota nenhuma pra me divertir. Mas a verdade mesmo é que eu queria pegar alguém também, mas me faltava coragem, não sabia o que dizer.

Antes eu tava mais ousado, fazia mais as coisas que eu queria. Mas não sei o que tá me acontecendo. Não é só falta de atitude, pq eu, na hora, não sei o que dizer :bravo

Eu não posto muito aqui. Mas vocês podem ver que já to aqui faz tempo. Sempre entro pra tentar aprender mais, mas as vezes não dá :/

POR FAVOR, AJUDEM
Iagom

Aprendiz

#614501 Eu acho que para o seu caso você deve focar nos directs, bem fácil de se fazer, e que tira sua AA nas festas. Quando estiver seguro no direct, vai começar a descontrair, e partirá para o indirect. Só digo uma coisa, eu misturo os dois sempre. E por fim, não tenha medo, vá com tudo!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#614512 Cara provavelmente você tá muito encanado com "pegar mulher" e se você não pega acaba ficando mal,talvez também você esteja se sentindo muito "o prêmio" e isso acaba criando uma soberba na hora de conhecer as mulheres.

Você não precisa saber o que falar,a maioria dos grupos que abro não faço a mínima ideia de como continuar.

Você pode abrir simplesmente com "Heeey meninas,me digam,quem são vocês!!!"

Pronto man,daí a conversa se desenvolve!

Agora que você já terminou o Stylelife,porque talvez você não experimente um jogo mais direto e ousado,onde você demonstra seus desejos e se orgulha disso?

Lembro que jogava muito no indirect e quando usei direct pela primeira vez...nunca mais quis indirect.

Abrazo!
alexdarko

PUA Avançado

#614514 tu ainda tá com uma AA pesada cara.

acho que o caminho do jogo segue basicamente duas linhas: conhecimento e interiorização.

quando vc é AFC vc não tem idéia do que pode fazer pra atrair mulheres. aí vc conhece o PUA, lê livros, vê vídeos e faz desafio stylelife e tal. ok, a primeira parte é essa, vc tem algum conhecimento, prova disso é que vc consegue enxergar seus erros.
ok, uma vez feito isso vc tem que refletir e buscar corrigir EM CAMPO esses erros. pensa que a sequência de aproximação é essa: OPENER>NEG>DHV. tente sempre seguir essa linha e esteja atento pra quando isso falhar e, o mais importante, isso vai falhar, vc vai errar um montão de vezes, porra.
tu não pode ter a expectativa de rapidamente se tornar um mystery, style, matador, etc. esses caras levaram anos pra chegar nesse estágio e, acredite, erraram pra caramba até conseguir calibrar e crescer.
vc só vai conseguir INTERIORIZAR o conhecimento se vc perceber sempre os seus erros e buscar corrigí-los. tu tem q focar mais nessa tua AA. foca o seguinte: TU É FODA e ponto. tu deve estar subcomunicando toda uma insegurança que vai fazer com que a aproximação tenda a ser mais difícil. não pensa em errar, pensa em fazer o certo, mas quando isso acontecer, preste atenção e corrija.

se tu não tem segurança ainda em abrir, faz algum exercício do tipo: vá num shopping e abra o máximo de sets que puder. se tu tem algum amigo PUA ou alguém da comunidade que seja da tua cidade, marque de ir junto e aí um analisa o desempenho do outro, assim como um pode servir pra motivar o outro tb. faça isso até que openers se tornem algo natural pra vc.

abraço.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#614517 Você não sabe oque dizer porque se preocupa com oque elas vão pensa de você, ou seja, você está esperando a aprovação dela. Converse sobre oque VOCÊ acha divertido.

Quer ir conversar com as modelos?
Peça uma opinião sobre algo, e já puxe um assunto que você quiser, usando o gancho da opinião
se não sabe oque é um gancho, todas as frases costumão ter um gancho, exemplo:

"Eu gosto de pudim de chocolate" (pode ser qualquer frase que ela disser)
você pode puxar assunto sobre oque você gosta, sobre pudins, e sobre chocolate.

E se acabar o assunto? começe outro com "Eu tava aqui pensando...(e puxa outro assunto que te divirta)"

Você só fica bom com o tempo. No inicio vai errar, gaguejar, ficar sem assunto, mas fale oque quiser (com moderação, você me entendeu)
preste atenção em como amigos seus, naturais, conversam, se não tem, arranje amigos assim.

Ou você pode desistir mesmo, e viver assim pro resto da vida, porque ficou com medo de tentar e se importou demais.

Pare de dar desculpas, você tem tudo que precisa aqui no fórum!!
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#614518 e ai amigão beleza cara?
vi que você é novo no fórum... seja bem vindo

Primeiramente meus parabéns por dizer o que você sente, e o que realmente esta acontecendo contigo...
sinceramente... se você é novo no jogo é normal acontecer isso,algumas vezes no começo esquecemos as rotinas e depois quando chegamos em casa lembramos de TROCENTAS e depois ficamos reclamando pra la e pra cá... mas como você já fez o desafio completo você sabe então como fazer as coisas =D, porem você esta colocando pressão demais sobre si mesmo, eu não sei como foi sua vida no passado, e também não sei como é agora, mas acalme-se e jogue, elas querem que você chegue nelas, você só tem que ficar tranquilo e sair e se socializar como você já esta fazendo, mas na hora que tiver que fazer FAÇA! vá e fale o que tiver que falar, se for para falar um "OI" ... fale um "OI", você não precisa da rotina mais absurda do mundo para abrir...

Então fiquei tranquilo, permaneça no seu lugarzinho, e supere os seus problemas, não deixe que eles tomem conta de você...
CARA VOCÊ FEZ UM DESAFIO DE 30 DIAS ABORDANDO PESSOAS!!!!! PORQUE NÃO PODE ABORDAR UMA SÓ (rsrsrs ) ( eu quis enfatizar mesmo )

então bola pra frente, e entenda o que esta acontecendo contigo, entenda o que lhe atrapalha quando chega na frente delas... você só vai conseguir calibrar o teu jogo, JOGANDO!

confiamos em você, e você vai conseguir sim =D

abraços e qualquer coisa é só perguntar
ivicx

Veterano - nível 5

#614521 O que você precisa é de CORAGEM E CONTEÚDO! aqui tem um material rápido pra você usar imediatamente http://www.puabase.com/forum/listao-de-openers-transicao-c-f-neg-s-etc-t49882.html ou se preferir materiais mais completos baixe livros na biblioteca do forum!

já a coragem eu acredito que tem um jeito muito bom de você perder esse AA: Use a regra dos 3 segundos ! conte 1...2...3 e va na direção das meninas! eu sei, vai dar um frio na barriga, mas se você conseguir ser mais rapido que seu medo não vai mais poder parar na hora que estiver chegando perto delas! outra sugestão é você se imaginar daqui a uns 70 anos.... imagine você um velhinho que não fez porra nenhuma na vida! imagine que esta prestes a morrer e se lembra de todas as chances que teve de se divertir mas deixou por causa do medo! agora imagine a raiva de deixar essa porra te controlar e te impedir de fazer o que tu realmente quer! e diga FODA-SE! A vida é curta d+ pra perder meu tempo assim!

Não desista! Resista!

Vlw abrass e boa sorte mano!
manager_moc

Aprendiz

#614534 Mano, a base de tudo é confiança.
Trabalhe a sua motivação, o seu inner, etc. Qnd vc tiver confiante, vai perceber q fracassar faz parte, o importante é aprender com os erros.
Se for necessário, comece de garotas mais fracas só pra pegar o jeito e confiança.
vitordeangelo

Aprendiz

#614536 Infelizmente, só se aprende a conversar com mulheres, conversando com mulheres. Sua AA ainda é muito grande, e na minha opinião, AA só se resolve com uma coisa: VERGONHA NA CARA! :o
Só passei a realmente interagir com mulheres, quando percebi que a vida é curta e cada segundo é precioso na minha evolução como Ser Humano. Entendi que um fora, uma rejeição, não é o fim do mundo, e sim uma aula, uma fonte de aprendizagem, para que não se repita os erros. Fazer o desafio Style Life não é um portal para as calcinhas do mundo, é apenas um passo na longa jornada de qualquer PUA, e você ja o fez, está na hora de fazer melhor. Um exercício para você: Todos os dias, durante o último banho, medite, reflita sobre o seu dia, tente lembrar tudo o que fez, e se faça uma pergunta chave "HOJE, EU REALMENTE FIZ TUDO QUE EU QUERIA?" :confuso , se a resposta for 'não', durma cedo, poia amanha tens um longo dia pela frente, para aproveitar e compensar tudo que não foi aproveitado no dia anterior. :legal
Abraços de seu amigo V.Angelo. :D

Se te ajudei, clique no joinha :ae