Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#897110 Bom... Estou na duvida se eu q estou com valor na interação com a HB ou se estou na FZ. Prometo resumir o max possivel.

day 1
- É semana de jogos esportivos na minha escola nessa semana, depois é as ferias. Aporeceu uma hb com outra hb q eu já conhecia (hbX e hby) hbx viu meu colar do anime fairy tail (ela é mt fã tbm), puxou assunto do nada e gente começou a cv, ela tava fazendo o tipico interrogatório :o . Levei elas para um lugar tranquilo. Rolou altas cv sobre todo tipo de coisa, vampiros, magos, livros, series etc. Ela ignorou por completo a amiga dela q ficou boiando o tempo todo :rolf . (conversamos por 3hs sem o assunto morrer ou sem a energia diminuir). Fomos embora, mas n rolou nada. :parado

Obs: estava-mos sentados em lados opostos em uma mesa de pedra, n consegui levar ela para outro lugar e n soube como kinar, só alguns toques com algumas rotinas mão\mão. Mas ela ficou vidrada em mim o tempo todo, então n sei se fiquei na FZ ou se Estou com alto valor. E todas a pessoas q ela cumprimentava era com um aperto de mão a distancia, ela parece n se sentir confortavel ao toque.

- day 2
Assim q cheguei na escola ela me viu e me chamou pra cv. Fomos para o msm lugar. cv um certo tempo, por garantia, eu disse q ia fazer uma brincadeira, e apliquei o padrão proibido da rosa :louco . Percebi que ela ficou feliz, em varios momentos ela tentou conter um sorrizo mas n conseguiu. Uma prima dela chegou, e ficou com a gente pelo resto do dia. Durante a cv Hbx disse q eu era bonito uma 3 vezes. Quando fomos embora, percebi que ficamos mais proximos de certa forma.

Duvidas:
1- Tudo indica IDI, mas n kinei quase nada, por isso n sei se estou na FZ.
2- Ela disse q eu era bonito 3 vezes. Uma garota fica com um cara por ser bonito? Tipo, se um cara é bonito, porem beta, e ele se torna feio? E um feio por ser alfa se torna bonito, e logo se um cara é bonito para a hb ele tem valor pq n vdd é aforma como age q o torna bonito? :lingua
3- Me fala, como diabos se kina uma hb do outro lado de uma mesa de pedra?! :chora
4- Se uma garota puxa tanto assunto assim do nada pode significar q só qr amizade? ou sempre é algo mais como no nosso caso...
artur_ribeiroo

Aprendiz

#897114 Seguinte paulo,

De acordo com o que você falou no seu relato, deu pra perceber algumas coisas.

1-Não acredito que você esteja na friendzone, pelo que eu vi as conversas que vocês tiveram não foram conversas típicas da FZ, como ex-namorado, problemas pessoais e tal, fora os indicadores de interesse que ela te deu, como os elogios, não deixar o assunto morrer e permitir o seu toque(mesmo que quase inexistente como você disse)

2- Apesar de as garotas não considerarem a aparência como um fator primordial para a sedução como os homens prezam nas mulheres, é um fator importante. Uma pessoa bonita já tem pontos antes de começar a conversa. Porém o principal é a sua forma de agir, sua linguagem corporal, e o seu desenvolvimento da conversa que mais importa.

3- Em relação a ela estar do outro lado da mesa, o que você poderia ter feito é sentar do mesmo lado da mesa onde ela estava, aumentar o toque, progredir e ver como ela se sente, se ela aceita bem e tal.

4- Sobre a garota puxar assunto assim, diria que na maioria das vezes isso demonstra um grande interesse da parte dela, isto é quer mais que amizade mas quem vai guiar o que a conversa pode se tornar é você, depende de suas atitudes e gestos.

Caso você queira algo mais com ela, na próxima vez que a encontrar, converse mais, aumente o toque, comece uma tensão sexual e não tenha medo de tentar, você não tem nada á perder e ela já te deu vários IDI e além disso '' Quem não arrisca, não petisca'' kkk.
Sir Zidade

Aprendiz

#897228 1- Para uma hb dar idi's não precisa kinar, mas pra conquistá-la sim. Pelo tempo e pelo tema das conversas não parece friendzone.

2- Concordo com a resposta de Artur.

3- Você poderia ter elogiado a cor do esmalte e feito um carinho na mão dela. Enquanto vocês andavam para ir para esse lugar você poderia tê-la abraçado pela cintura. Se ela for uma menina mais fechada/tímida/séria tente se sentar ao lado dela.

4- Ela não tentaria retomar a conversa se não tivesse se interessado.

Tem algum lugar legal perto da sua escola? Na próxima vez tente chamá-la para ir a um shopping ou coisa assim.

Sucesso! kk