Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fillps

#814027 Senhores, tenho um problema com Night Game, sobretudo em boates. Dificil demais trocar ideia com HB. Dicas, sugestões desde já agradeço.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#814036 Minha dica é você começar a estudar, pois é novato.
Entre na área da Biblioteca PB e estude o modo que você desejar, depois coloque em prática quando ter noção do jogo.

Abraço e bom estudo.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#814052 [font=Comic Sans MS]Uma opinião que compartilho muito quando se trata de night game é de que ser direto é melhor. Mas antes disto,[/font]

J[o]cker escreveu:Minha dica é você começar a estudar, pois é novato.
Entre na área da Biblioteca PB e estude o modo que você desejar, depois coloque em prática quando ter noção do jogo.

Abraço e bom estudo.

[font=Comic Sans MS]Estude e pratique. Sempre pratique bastante.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.[/font]
[font=Comic Sans MS]Sucesso na vida e no jogo.[/font]
[font=Comic Sans MS]jonasca[/font]
MOI

PUA EXPERT

#814053 dicas basicas, explorar o ambiente, comprimentar seguranças, mulheres q trabalham no lugar para fazer uma social, BL demostrando alegria, usar o olhar para perceber se a HB está olhando, caso esteja nao perde tempo, vai lah e diz um opnner que tem muito dito aqui no forum - NAO ADIANTA VC ME OLHAR DESTE JEITO E NAO FAZER NADA...(nao sei quem criou, tem algo assim aqui no forum)
se a HB nao estiver olhando e vc tiver afim, chega e conversa, fala algo divertido, usa a imaginaçao, as situaçoes do ambiente...sobre dj, bebida, algo que vc sinta a vontade para falar...
o bom do nigth game em boate, eh q com som alto jah dah para falar no canto do ouvido bem pertinho da HB, dah para kinar...

isso ai, procura aqui no forum tem otimas dicas

valeu e boa sorte
wallacehip

PUA EXPERT

#814055 Que J[o]cker falo aqui não existe formula magica pegue e estude comprenda o jogo coloque em pratica

Sucesso ! Imagem

J[o]cker escreveu:Minha dica é você começar a estudar, pois é novato.

Abraço e bom estudo.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#814061 É cara... como já disseram, a parada é estudar e estudar.

Acho que no Night Game, o essencial é a linguagem corporal e a escalação. Estude isso que na noite é o mais importante.

Abraço e boa sorte.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814066 na Night tem vários macetes que vc pode estudar aqui no forúm pra não fazer feio, no mais faça como o pessoal orientou, estude e pratique muito ! o fator principal do Night Game é sua linguagem corporal, quando for abordar um set, chega kinando desde o inicio, o direct é o que mais funciona !
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#814107 O pessoal falou bem, também acho o Direct melhor, começar com uma frase engraçada e se mostrar animado no primeiro contato faz muita diferença, o mesmo oppener pode funcionar ou não dependendo do seu estado de espirito, alguns PUA dizem que qualquer oppener funciona se você acreditar que vai funcionar, então meu pense em conversar sobre coisas engraçadas e que você goste, não precisa conversar muito na balada, 10 minutos e já tenta closar, após 10 minutos ela já vai estar pensando quando ele vai me beijar ou quando ele vai sumir daqui. Leia sobre direct and night game.