- 17 Dez 2011, 00:11
Eaeee puazadaaa , beleza ? Eu estou indo ... É o seguinte faz um tempo ja que conheço o fórum , e apesar de ter abordado Hb's nunca tive resultados só numeros de celulares e msn ...Bom , junto com essa fase de ser um PUA e venho infrentando barreiras contra depressão a 1 anos , tomando remédios e tals. No começo desse ano tinha prometido pra mim mesmo que poderia tomar MIL fóras mais ia aprendendo com cada um deles , eu estava fazendo academia e tudo ,mais machuquei o braço e voltei a zona de conforto , jogando , msn , e outras coisas de internet.E no fim de 2011 prometi pra mim mesmo que no começo do ano que vem ( se não acabar o mundo ) que vou dar um jeito na minha vida e fiz algumas metas para o ano que vem , vou citar algumas abaixo.
- Conseguir meu primeiro Kc ou até namorada
- me livrar dessa disgraça de remédio que to viciadão
-tentar não ser zuado por amigos , por ser Beta
-e ter facilidade pra sair mais de casa !!
Mais esses dias pare e penseii PORRAAAAAA
Ano que vem ja ta aí mais um mês , e pensei m e se for um fracasso igual
a esse ano , e eu fico me cobrando muito , vou tentar explicar mais ou menos pra
vocês , chega na escola tals estamos entre 4 amigos , contando comigo , ( exemplo )
gabriel fala , to ficando com uma menina , João fala to namorando uma garota linda,
marcos fala , to saindo com duas ao mesmo tempo e se gabando todo , dai todos se viram pra mim
e pensam PQP , só pela cara déve ser Beta , e eu não sei oque falar porque na verdade nunca fiquei com
uma garota e nem saio de caso direito , um dos motivos por eu anda ser Bv com 15 anos ( fiiz essse mês )
culpo demais minha mãe por ela não me liberar pra lugar NENHUM ,passo com uma psicóloga a 2 anos
e estou em um grupo de pessoas com o mesmo problema , faltei essa semana e estou super mal , oque esta me salvando
são os remédios , falar a verdade eu to com medo de começar do Zero , de dar a vótla por cima , de voltar a ler novos livros , de voltar a abordar , estou totalmente confuso , vi um amigo que eu julgava beta com uma Loira incrivel dou
8 facil , e fiquei meio pensante falei , caras que não estudam o PU pégam mais que eu , pessoal pelo relato vocês podém perceber , que estou muito desanimado . Dai quando fico assim , vou pra internet desabafar porque não tenho um amigo de confiança , dai chingo todos no bate papo , querendo atenção ou algo do tipo , ou pr abotar pra fóra essa raiva .
ficou grande o relato mais agradeço quem leu até aqui , não estou querendo me fazer de coitado só quero sugestões
de como enfrentar essa realidade e dar a vólta por cima !
Abraços
- Conseguir meu primeiro Kc ou até namorada
- me livrar dessa disgraça de remédio que to viciadão
-tentar não ser zuado por amigos , por ser Beta
-e ter facilidade pra sair mais de casa !!
Mais esses dias pare e penseii PORRAAAAAA
Ano que vem ja ta aí mais um mês , e pensei m e se for um fracasso igual
a esse ano , e eu fico me cobrando muito , vou tentar explicar mais ou menos pra
vocês , chega na escola tals estamos entre 4 amigos , contando comigo , ( exemplo )
gabriel fala , to ficando com uma menina , João fala to namorando uma garota linda,
marcos fala , to saindo com duas ao mesmo tempo e se gabando todo , dai todos se viram pra mim
e pensam PQP , só pela cara déve ser Beta , e eu não sei oque falar porque na verdade nunca fiquei com
uma garota e nem saio de caso direito , um dos motivos por eu anda ser Bv com 15 anos ( fiiz essse mês )
culpo demais minha mãe por ela não me liberar pra lugar NENHUM ,passo com uma psicóloga a 2 anos
e estou em um grupo de pessoas com o mesmo problema , faltei essa semana e estou super mal , oque esta me salvando
são os remédios , falar a verdade eu to com medo de começar do Zero , de dar a vótla por cima , de voltar a ler novos livros , de voltar a abordar , estou totalmente confuso , vi um amigo que eu julgava beta com uma Loira incrivel dou
8 facil , e fiquei meio pensante falei , caras que não estudam o PU pégam mais que eu , pessoal pelo relato vocês podém perceber , que estou muito desanimado . Dai quando fico assim , vou pra internet desabafar porque não tenho um amigo de confiança , dai chingo todos no bate papo , querendo atenção ou algo do tipo , ou pr abotar pra fóra essa raiva .
ficou grande o relato mais agradeço quem leu até aqui , não estou querendo me fazer de coitado só quero sugestões
de como enfrentar essa realidade e dar a vólta por cima !
Abraços