Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#479921 Eaeee puazadaaa , beleza ? Eu estou indo ... É o seguinte faz um tempo ja que conheço o fórum , e apesar de ter abordado Hb's nunca tive resultados só numeros de celulares e msn ...Bom , junto com essa fase de ser um PUA e venho infrentando barreiras contra depressão a 1 anos , tomando remédios e tals. No começo desse ano tinha prometido pra mim mesmo que poderia tomar MIL fóras mais ia aprendendo com cada um deles , eu estava fazendo academia e tudo ,mais machuquei o braço e voltei a zona de conforto , jogando , msn , e outras coisas de internet.E no fim de 2011 prometi pra mim mesmo que no começo do ano que vem ( se não acabar o mundo :) ) que vou dar um jeito na minha vida e fiz algumas metas para o ano que vem , vou citar algumas abaixo.

- Conseguir meu primeiro Kc ou até namorada
- me livrar dessa disgraça de remédio que to viciadão
-tentar não ser zuado por amigos , por ser Beta
-e ter facilidade pra sair mais de casa !!

Mais esses dias pare e penseii PORRAAAAAA :o
Ano que vem ja ta aí mais um mês ,
e pensei m e se for um fracasso igual
a esse ano , e eu fico me cobrando muito , vou tentar explicar mais ou menos pra
vocês , chega na escola tals estamos entre 4 amigos , contando comigo , ( exemplo )
gabriel fala , to ficando com uma menina , João fala to namorando uma garota linda,
marcos fala , to saindo com duas ao mesmo tempo e se gabando todo , dai todos se viram pra mim
e pensam PQP , só pela cara déve ser Beta , e eu não sei oque falar porque na verdade nunca fiquei com
uma garota e nem saio de caso direito , um dos motivos por eu anda ser Bv com 15 anos ( fiiz essse mês )
culpo demais minha mãe por ela não me liberar pra lugar NENHUM ,passo com uma psicóloga a 2 anos
e estou em um grupo de pessoas com o mesmo problema , faltei essa semana e estou super mal , oque esta me salvando
são os remédios , falar a verdade eu to com medo de começar do Zero , de dar a vótla por cima , de voltar a ler novos livros , de voltar a abordar , estou totalmente confuso , vi um amigo que eu julgava beta com uma Loira incrivel dou
8 facil , e fiquei meio pensante falei , caras que não estudam o PU pégam mais que eu , pessoal pelo relato vocês podém perceber , que estou muito desanimado . Dai quando fico assim , vou pra internet desabafar porque não tenho um amigo de confiança , dai chingo todos no bate papo , querendo atenção ou algo do tipo , ou pr abotar pra fóra essa raiva .
ficou grande o relato mais agradeço quem leu até aqui , não estou querendo me fazer de coitado só quero sugestões
de como enfrentar essa realidade e dar a vólta por cima !

Abraços :ae
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#479933 Cara eu ja tive depressão e ainda foi por causa de uma garota os remédios é tranquilo

a sua barreira é a sua mãe tenta mostrar pra ela como você é feliz saindo

sempre que seus amigos te zuarem que dizer que eles não tem tanto valor e precisa deixar os outras pra baixo pra poder ficar por cima

e treine agora porque conteúdo você sabe
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#479939 Para vc eu não darei nenhum conselho... Mas vou indicar dois ebooks que vão te ajudar muito nessa sua fase.

1 - "10 Coisas que DESTROEM o INNER GAME de um cara" (Sean_Stephenson) Procure videos no youtube de Sean Stephenson, esse cara é fantastico. Mas estude o ebook antes.

2 - "As 77 leis de sucesso com as mulheres" (David Deangelo). Assista ou leia essas 77 leis. Vai te ajudar não só com as mulheres, mas na vida no geral.

Boa sorte para vc, e continue lutando que vc chega lá.

Abraço
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#479951 Algumas opiniões:

1º - Mantenha os remédios, e se for parar, faça de maneira gradual, bem lentamente. Você precisa "desmamar" deles e isso leva tempo para que seu organismo se acostume sem.
2º - Fui virgem até os 19 anos e tinha beijado 3 HBs até essa idade. A melhor, uma nota 7 no máximo. Então não se cobre tanto.
3º - Cumpra seu propósito de sair e arriscar mais. Você erra 100% dos tiros que não dá! Lembre-se que o "não" você já tem, então o que vier é lucro.
4º - Trabalhe sua autoestima.

Boa sorte e mantenha a cabela erguida!
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#479953 Entendo esses momentos de desabafo. São momentos complicados que todos estamos sujeitos a passar 'sempre'. No entanto o que eu sempre gosto de receber como ajuda, não é carinho e mão na cabeça, pra min nunca funcionou e eu sempre fui relaxado, nunca atingia metas e nem me organizava.

Eis que agora eu penso o seguinte. Você tem que parar de ser um merda, sim. Primeiro tenha em sua mente agora, que você é um merda. Entenda sua real situação e o que você precisa fazer para muda-la. O que é? Simples, parar de ser um merda. Metas são para merdas, você já fez mais de 2 vezes metas e não deram certo.

Esqueça a merda da meta, para vc parar de ser um merda, vc tem que esquecer TUDO O QUE FAZIA QUANDO ERA UM. Exclua os seus hábitos atuais de sua vida.

Você só vai mudar se mudar tudo, radicamente, isso vai força você a sair da zona de conforto.

Primeiro, não siga a rotina. Mude tudo, mude o lugar que você faz academia e entre com a cabeça que agora sem metas, sem nada, hoje você vai malhar até o dia que falar 'cansei dessa merda de academia, estou malhado do jeito que sempre quiz'. Na hora que for na balada para tentar seu KC, mude seu comportamento, se você acha que antes tava tentando certo, não estava mude mesmo que te pareça errado, seja o contrário do que vc é, ajuste sua personalidade e com o tempo seu cerebro vai aceitar e ajustar perfeitamente você para o Pickup. Sobre 'ser zuado', simples. Foda-se seus amigos, mude de turma, não pode? Começe a falar com outras pessoas, seja indiferente. Nego pode falar que vc é uma anta e um merda, simplesmente não responda e viva dentro do seu mundo. SAi de casa? hahaha, a mudança da rotina vai ter fazer sair.

Abs
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#479956 Porque não começar mudar apartir de hoje, precisa ser ano que vem?
Não marque uma data para você começar a fazer uma coisa, marque uma data para quando você chegar nela, já ter feito o que devia "seus objetivos".
Sartorio

Melhores PUAS

#479975 Voce decidiu mudar, dar a sua reviravolta na vida meu caro, bem eu lhe digo duas coisas: a Primeira é que o caminho é sim duro. A segunda: A caminhada vale a pena.

O primeiro passo para mudar é querer mudar. Agora porem é preciso que você de fato coloque suas forças em empenho total para atingir suas metas. Você nao quer mais ser zuado ou humilhado ? Comece a mudar seu modo de agir. Nao se preocupando com o que os outros pensam ou julgam sobre você.

A realidade é dura, e ela nos diz que o sol nasceu para todos, e aqueles que tem a força de lutar conseguem seus intentos. Porém e na dureza dessa realidade que descobrimos quanto podemos muda la. A arte da sedução é a ferramenta para tal mudança, a vontade voce ja tem, falta começar!

Abraços e boa sorte!
G.Vini

Veterano - nível 9

#479989 Aprenda a superar as coisas, todo mundo tem problemas. E NUNCA demonstre fraqueza, NUNCA!

Começando em um fórum na internet.

Se você não mudar seu pensamento e começar a ter atitude ao invés de ficar chorando, vai ser sempre um merda.

Grande abraço!