Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
popoida

#456269 Estou com um problema de (entitlement), no caso o quanto a beleza de uma mulher te impede de agira naturalmente perto dela.
EX:uma ug você age naturalmente perto dela, já uma hb10 você pode ficar travado, tentar se aparecer mais, ou se você tiver bastante momentum social você pode manter a interaçao normal, mais assim que ela sai de perto você já não consegue se manter normal.

Eu realmente não tenho dificuldades em pegar mulheres normais e até bonitas,até porque oque mais me atrai alem da beleza é o jeito dela, com beleza junto porque senão eu nem teria interesse em conversar com ela.

Tem duas meninas muito alphas e que me cativaram, eu não estou conseguindo agir de um modo natural perto delas, eu sempre viro o beta perto, tentando ser o fodao, falando merda, e fazendo tudo errado.

As 2 são dominam os grupos delas, e uma delas tem o olhar de rasputim natural 24 por dia, é muito loco é até intimidante olhar direto nos olhos dela, e ela parece não se abalar com nada, as duas são muito independentes.

Oque vocês acham que eu deveria fazer??, eu realmente queria saber a opinião de vocês, e se alguém já passou por uma situação dessa ou entende bem o entitlement e já conseguiu superar com alguma técnica por favor compartilhe comigo e com os outros.
Sagat

PUA EXPERT

#456273 Uma dica, você vai agir querendo aparecer mais ou deixar de agir perto dela, apenas se você focar suas atividades no local em interesse direto a ela.
Tente fazer as coisas sem olhar para ela buscando aprovação ou só pra ver se ela está te olhando, aja por você e em seu interesse e não pelos outros e em interesse dos outros.

É isso, espero ter ajudado! Se quiser agradecer também, tá tranquilo.
popoida

#456279 Cara vallew pelo conselho, vai me ajudar pacas, tenho certeza.
Vou dar uma agradecida sim pelo conselho e pela foto dessa ruiva maravilhosa aushaushausha
to brincando mais de qualquer forma obrigado.
Sagat

PUA EXPERT

#456357 Vê como isso vai te ajudar e depois me conta.

E ruivas são minha paixão cara kk'

Boa sorte brother.
lippen

PUA EXPERT

#456371 Bom fico feliz que os novatos já estão pensando alto, e dando a cara a tapa.

Vou te explicar o jeito máis facil de lidar com as gostosas, primeiro faça oque você quer sem ligar para oque os outros vão achar, se você TRAVA COM AS GOSTOSAS de todo jeito, faz assim, arrume AMIGAS bonitas e com tempo você vai se soltando com elas, quando for chegar em uma GATA já vai ser tão natural que você nem vai perceber.

Estude mais sobre EGO e Inner Game, te ajudará muito, trabalhe sua mente QUANDO MAIS GOSTOSA FOR VOCÊ NÃO PERDERÁ A OPORTUNIDADE DE ABORDAR, com tempo isso ficará fixo e automático em sua mente. Trabalhe você mesmo, trabalhe sua mente, mude pontos negativos para positivos, isso vale pra AA (como dito acima)

Abraços
LIPPEN