Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabioudi

Aprendiz

#262944 Salve PUAs,

Meu problema é o seguinte:

Pratico mais o day game, pois meus colegas betas só curtem encher a cara e jogar sinuca...e agora raramente saio com eles.

Na faculdade, todos os cursos são masculinos e 95% dos alunos homens (muito tenso). Faço iniciação científica lá e passo quase o dia todo convivendo apenas com homens, que são na grande maioria nerds, e não curtem a night.

Ou seja, o ambiente que vivo não colabora, não tenho WING pra sargear, e ainda não estou preparado para sargear sozinho no night game.

Sempre que tenho qualquer oportunidade, abordo HBs no ônibus, no ponto (+ 90% das vezes) e o restante conseguindo levar HBs do MSN para o campo.

Minhas dúvidas: onde posso sair pra conhecer mulheres no day game alone?

O que eu faço quando consigo PC e depois que falo uma vez, na segunda vez que ligo, ela não atende e nem retorna?

Como posso ir me preparando para o night game sozinho?

Qual é a melhor maneira de arrumar um WING, seja natural ou um PUA?

Não tenho condução...sei que isso atrapalha (algo que já estou resolvendo). No day 2, será que rola de chamar pra vir em casa? (meus pais são de boa, meu quarto tem banheiro e etc)...mas é complicado convencê-las a isso.

Sei que são várias dúvidas e dificuldades, mas qualquer sugestão agradeço fortemente! :(
Ruan

Veterano - nível 10

#262958 onde posso sair pra conhecer mulheres no day game alone?
Qualquer lugar (menos a sua faculdade xD) tem mulher.
Se você sair de casa pra ir na padaria vai ver um monte delas. Se ir ao mercado vai ver um monte também. É só sair de casa!

O que eu faço quando consigo PC e depois que falo uma vez, na segunda vez que ligo, ela não atende e nem retorna?
Não fica ligando igual um desesperado, espera ela te ligar (e se faz de difícil tbm). Se ela não ligar esqueçe ela e parte pra outra

Começa conversando com pessoas na rua. Converse com qualquer pessoa.

É só fazer amizades com gente de "alto nível"

Não tenho condução...sei que isso atrapalha (algo que já estou resolvendo). No day 2, será que rola de chamar pra vir em casa?
Depende do seu jogo e da HB
Gehar

Aprendiz

onde posso sair pra conhecer mulheres no day game alone?

Qualquer lugar... Padaria, abastecer o carro... eu particulamente gosto das avenidas onde as pessoas fazem corrida, aki onde eu moro, tem uma que sempre as 6h é lotado de mulheres atraentes e disponíveis...

Faça amizades, pergunte, ligue e descubra o que vai acontecer de noite. Saia com amigas baladeiras, eu prefiro essas pois normalmente todos na balada ja conhecem e são otimos pivôs!

Um WING para mim é um Pua, que fica em um set com vc tendo os mesmos objetivos e que respeita o seu jogo e vc o dele. O meu WING é meu irmão no qual estou ensinando aos pouco. Se você esta presisando de um... TREINE UM, ou procure no forum. Já tive problemas com os naturais (apesar de ter alguns muito talentosos) pois as vezes não conhecem a regra do jogo e acabam estragando o set todo.

No day 2, será que rola de chamar pra vir em casa?

Pode parecer que você esta pressionando ela para algum relacionamento. Evite levar para casa pois parece que vai apresentar aos pais. Eu pelo menos acho isso um pouco constrangedor.
Alem do mais, no day2 você tem q mostrar como é o seu mundo, que você é divertido, expontâneo, então levar para casa com a intenção de FC não é algo recomendado, se ela kiser muito, vai para a casa dela,arruma um motel (ir de taxi não é vergonha nenhuma), ou leva para sua casa mesmo.

Gehar
Marinho

Pickup Artist

#263462 onde posso sair pra conhecer mulheres no day game alone?

Shoppings, praias, ruas, consultórios, filas, lojas, lanchonetes, restaurantes, faculdades... em todo canto que não seja em uma boate :ae

Ligue de novo. Faça o que tiver vontade que fazer, não se sinta preso às regras de ninguém. O pessoal vai discordar de mim aqui dizendo "não, ele vai pagar de necessitado e tal"...

Em vez de ficar com frame de necessitado, procure fazer ela saber que você conhece muitas mulheres, mas gosta mais dela. Se possível, arranje um jeito de você mesmo dizer isso à ela. :D

Arranjando confiança no Day Game. Eu não gosto muito de Night Game, acho uma merda, porque todo mundo está ali para arranjar beijos e transas sem nenhum sentimento envolvido. É 20x mais fácil Night Game do que Day.

Conhecendo novas pessoas! Conversando com alguém que você ache legal, não se sinta obrigado a conversar com quem você não queira, mas quem você acha que deve ser interessante e ache que vai acrescentar alguma coisa a você. Além de arranjar vários amigos, vai arranjar várias namoradas :ae

Não tenho condução...sei que isso atrapalha (algo que já estou resolvendo). No day 2, será que rola de chamar pra vir em casa? (meus pais são de boa, meu quarto tem banheiro e etc)...mas é complicado convencê-las a isso.

Isso depende da sua idade... você está falando de encaminhar para o sexo, é isso?

Abraços, espero ter ajudado!

Criador do tópico

Fabioudi

Aprendiz

Ligue de novo. Faça o que tiver vontade que fazer, não se sinta preso às regras de ninguém. O pessoal vai discordar de mim aqui dizendo "não, ele vai pagar de necessitado e tal"...

Em vez de ficar com frame de necessitado, procure fazer ela saber que você conhece muitas mulheres, mas gosta mais dela. Se possível, arranje um jeito de você mesmo dizer isso à ela. :D

Ghost, então...eu acho isso mesmo, até porque o não eu já tenho e nem dei oportunidade direito de ter o sim. O problema é essa HB conheci no ônibus, sem qualquer expectativa de encontrá-la novamente de forma casual, sem lugares e amigos em comum fica mais complicado de planejar uma situação. A única maneira seria de ela atender a porra do cel. Isso é tão tenso, que penso que ela pode nem ter ouvido (cel dentro da bolsa e etc), sem crédito para retornar e etc. Se isso acontecer 2X seguida, se ligar a terceira já diminui meu valor.
Para não ter dúvidas se ela não atendeu porque não ouviu ou se perdeu o interesse, ID oculto é uma boa?
Na próxima vez, além do CEL vou pedir o MSN...

Conhecendo novas pessoas! Conversando com alguém que você ache legal, não se sinta obrigado a conversar com quem você não queira, mas quem você acha que deve ser interessante e ache que vai acrescentar alguma coisa a você. Além de arranjar vários amigos, vai arranjar várias namoradas :ae

Talvez eu tenha me condicionado a conversar com estranhos, apenas com HBs. Raramente puxo papo com homens desconhecidos apenas para me divertir...muito raro. Até porque sinto que é bem mais natural conversar com HBs porque já tenho em mente o que quero.
Achei aqui na comunidade, vou comunicar com os camaradas, mas sinto que devo estudar mais para não acabar estragando o jogo deles. Não tenho experiência em abrir grupos, as HBs que abordo sempre estão sozinhas, e como faço isso quase todos os dias, já me sinto bem a vontade.

Isso depende da sua idade... você está falando de encaminhar para o sexo, é isso?

É isso mesmo...tenho 27!

Valeu pelas dicas!!! :ae

Criador do tópico

Fabioudi

Aprendiz

Faça amizades, pergunte, ligue e descubra o que vai acontecer de noite. Saia com amigas baladeiras, eu prefiro essas pois normalmente todos na balada ja conhecem e são otimos pivôs!

Como MSN game é uma merda...acho que pode me ajudar nisso. Vou procurar fazer amizades com meninas, deixar ficar na zona de amizade....para arrumar pivôs! Acha que funciona? Tenho só uma amiga que curte sair e que ambos são desinteressados. As vezes saímos juntos e já me dei bem saindo com ela.

Pode parecer que você esta pressionando ela para algum relacionamento. Evite levar para casa pois parece que vai apresentar aos pais. Eu pelo menos acho isso um pouco constrangedor.
Alem do mais, no day 2 você tem q mostrar como é o seu mundo, que você é divertido, expontâneo, então levar para casa com a intenção de FC não é algo recomendado, se ela kiser muito, vai para a casa dela,arruma um motel (ir de taxi não é vergonha nenhuma), ou leva para sua casa mesmo.

Pensei em chamar pra ver um filme, ouvir música (suponde que ela não é burra e sabe que quero comê-la) mas corre o risco mesmo de achar que quero relacionamento. É que se não me engano, o Mystery prega que 7 horas é o suficiente...talvez no day 3 seja melhor. Dai não sei se abro o jogo, deixando a entender que o filme seria uma desculpa para não jogar a responsabilidade nela, ou ir no motel, só que isso ela já teria que assumir essa "responsabilidade", então falar sim seria difícil. Não da pra chamar pra ver filme, jogar video game ou ouvir música no motel!

Conhece alguma boa desculpa? (rotina)

Valeu Gehar! :sorri
Marinho

Pickup Artist

Fabioudi escreveu:

1. Ghost, então...eu acho isso mesmo, até porque o não eu já tenho e nem dei oportunidade direito de ter o sim. O problema é essa HB conheci no ônibus, sem qualquer expectativa de encontrá-la novamente de forma casual, sem lugares e amigos em comum fica mais complicado de planejar uma situação. A única maneira seria de ela atender a porra do cel. Isso é tão tenso, que penso que ela pode nem ter ouvido (cel dentro da bolsa e etc), sem crédito para retornar e etc. Se isso acontecer 2X seguida, se ligar a terceira já diminui meu valor.
Para não ter dúvidas se ela não atendeu porque não ouviu ou se perdeu o interesse, ID oculto é uma boa?
Na próxima vez, além do CEL vou pedir o MSN...

2.Talvez eu tenha me condicionado a conversar com estranhos, apenas com HBs. Raramente puxo papo com homens desconhecidos apenas para me divertir...muito raro. Até porque sinto que é bem mais natural conversar com HBs porque já tenho em mente o que quero.
Achei aqui na comunidade, vou comunicar com os camaradas, mas sinto que devo estudar mais para não acabar estragando o jogo deles. Não tenho experiência em abrir grupos, as HBs que abordo sempre estão sozinhas, e como faço isso quase todos os dias, já me sinto bem a vontade.

3. É isso mesmo...tenho 27!

Valeu pelas dicas!!! :ae

1. Não, cara, faça o que der na telha. Se quiser ligar, ligue, não se preocupe com o que porra ela vai achar. Faça o que eu disse. Você quer falar com ela, porque achou ela legal.

Se você não quiser, não ligue, tem mais gente no mundo. Mas não se preocupe não que você não vai ficar como alguém necessitado. :ae

2. Também não se preocupe com isso, tem gente pior que você que está na batalha procurando evoluir! Como assim não sabe o que quer com o homem? Claro que você sabe, você quer um amigo, alguém que possa contar, um parceiro, assim como em uma mulher você quer sexo, ou uma namorada.

Não há nada de errado nisso. :ae

3. Aconselho você a ler o MM. Foi onde eu mais aprendi sobre como conduzir e levar ao sexo, apesar de eu ser um natural. Se não quiser ler o livro todo, leia só o final. Você vai gostar :)

Abraços, espero tê-lo ajudado!