Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#789935 Eai galera blz ??? então eu estou com um probleminha que a meses esta me incomodando e eu realmente não sei o que esta acontecendo... Então estou fazendo faculdade, conhecendo pessoas novas todos os dias na minha sala ou atravez de amigos... então independentemente da ocasião na primeira abordagem eu conheço a pessoa de boa, falo sobre diversos assuntos, sou até divertido, alem disso se eu tiver de pergunta alguma coisa para alguém eu pergunto, tanto no shopping, quanto na faculdade, quanto na fila de um banco e sou um cara bem educado... mais o problema e que depois que eu vejo esta pessoa novamente automaticamente não converso mais com ela, as vezes nem comprimento ela porque já fiz isso uma vez, ou também chego até ignorar a presença da pessoa que acabei de conversa no local... e isso me incomoda, porque fica aquela coisa chata... Não sei o que fazer para melhorar isso, se alguém tiver dicas Imagem
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#789999 AHHHHHMMMMMMMM, o que?
Cara, eu sinceramente não saquei o problema, tu ignora as pessoas num "segundo encontro"?
Por que? Falta assunto, ou tu simplesmente ignora?
Sei lá no que podemos ajudar, tem que ser mais especifico e deixar o título do tópico mais específico também.
Tente explicar-se melhor, quem sabe fica melhor pra alguém poder dar alguma dica legal.

Abraços!
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#790032 cara, tem um audiobook aqui no forumque vai te ajudar!

estou no celular então fica dificil te mandar o link mas é só vc pesquisar aí "Como fazer amigos e influenciar pessoas" no post o link tá errado mas logodsp alguem postou o link de download certo, ok?

serio cara, esse livro é taõ util como uma graduação...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#790044 [font=Comic Sans MS] Bom cara não sou muito experiente em day game pra te dar com tanta sabedoria uma resposta mais ao menos pelo meu social em grupos funcionou mais ou menos assim, depois do PUA eu aprendi que se você conhece uma pessoa que frequentemente vai vê-la se você quiser chegar rapidamente no conforto você deve andar um pouco na linha de sedução... bom mas como assim ?[/font]
[font=Comic Sans MS] Se você tirar uma duvida com alguém desconhecido ou trocar algumas palavras vai se sentir a vontade para trocar palavras com essa pessoa la na frente, porém só vai querer cumprimenta-la e vice versa o fato disso é que você não deixou uma parte de você com a próxima pessoa ela não vai considerar você como um amigo ou afim.[/font]
[font=Comic Sans MS] Por exemplo tem uma carinha no meu trampo que ele vende perfumes e tals, dai tava eu e um mano do trampo la conversando e a gente entrou nesse assunto, se eu tivesse parado por aqui nos veríamos e nos cumprimentaríamos normalmente depois mais oque fiz foi entrar em outro assunto falamos de mulheres e coroas gostosas e ele ficou bem a vontade dividimos nossa intimidade, com um assunto pessoal então sempre que nos vimos rola um FT.[/font]
[font=Comic Sans MS] Tente se valorizar e compartilhar um pouco de você com os outros e assim as pessoas vão sentir que você é uma pessoa que vale a pena conhecer, abraços cara melhoras [/font] Imagem
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#790046 Uai cara que problema tem ai??

Isso num é problema não, isso falta de tato social e você disse que é educado, que educação é essa?

Para com isso rapaz, vai acabar que as pessoas vão começar a falar que você é superficial, e você vai perder seu valor....

Abraço!

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#790063 então Lucas Faria educado quando estou conversando com as pessoas entende, agora o que eu quero dizer é que consigo manter o primeiro contanto com a pessoa, já a segunda vez eu fico sem jeito de falar com a pessoa, eu acabei de ler alguns artigos sobre o Ego... acho que devo trabalhar mais isso, acho que o problema esta é ai Imagem
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

Lordi escreveu:então Lucas Faria educado quando estou conversando com as pessoas entende, agora o que eu quero dizer é que consigo manter o primeiro contanto com a pessoa, já a segunda vez eu fico sem jeito de falar com a pessoa, eu acabei de ler alguns artigos sobre o Ego... acho que devo trabalhar mais isso, acho que o problema esta é ai [ Imagem ]

Então cara, trabalhe isso, num precisa você fazer muita coisa quando ver a pessoa de novo, basta dizer: I aiiiiii cara....como vc ta?

E pronto. Todos vao te achar um maximo.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#790068 sua pergunta esta meio confusa e com poucos detalhes...
talvez seja o ego realmente. Você se acha melhor do que as outras pessoas ou sera que só não tem assunto?
talvez seja os dois problemas citados.