Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor2013

Aprendiz

#867115 Amigos, estou muito afim de uma garota há um tempo e realmente gosto dela. No entanto, tenho bastante dificuldades com uma garota quando gosto dela de verdade. depois de conseguir uma aproximação c essa menina, dei uma indireta bem direta para que ela percebe-se a minha intenção, mas ela ficou surpresa e depois me deu um fora, mas não me maltratou ou ficou me fazendo de brinquedo, continuamos conversando normal e eu sempre soltava algumas indiretas e ela respondia rindo e dizendo frases que aparentavam ser concordando c a investida, mas n era nada claramente que desse p achar que ela aceitava. Um dia, percebi que ela estava desconfortável c a situação e decidi passar uma semana sem procurá-la para deixar as coisas se acalmarem. Decidi então mandar uma gigantesca msg dizendo td que sentia, mas deixando claro que n era nd de paixão desenfreada nem extremamente forte, afinal n tinha aproximação suficiente p isso, mas disse que gostava dela e que era afim dela de uma forma clara e explicando tds os detalhes. ela me respondeu dizendo que havia ficado sem palavras, mas disse que n podia corresponder a esse sentimento no momento e elogiou bastante a minha atitude de coragem dizendo que tinha gostado da minha sinceridade e disse que agr ela tinha entendido a origem e o pq desse sentimento aparentemente repentino para ela... devido as loucuras de falta de tempo da faculdade e a não saber mais o que fazer, acabei deixando mais isso de lado...mas agr tenho dúvida...devo ir atrás ou deixar p lá?se for p ir atrás, que passos devo tomar?Agradeço grandemente a ajuda dos colegas
lordwolf

Aprendiz

#867122 amigo ja passei por isso,e te digo,esqueça ela!!!

e´ muito duro mas,vc que é o premio,vc que é o cara,sai e aborde HBS na rua. mude de vida!!!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#867166 Primeiramente:NUNCA USE MENSAGENS COMO INTERMÉDIO POARR !!!
Que puta cagada man,não se faz essas coisas por mensagem,mas eu te perdoo por ser novato e manjar pouco das coisas.
Minha dica geral é:VÁ LÁ E FALE COM ELA !!!
Seja o homem que fez ela se sentir tombada por ler a mensagem,vá lá e a faça feliz.
E outra:evite usar mensagens pra esse fim,tipo se declarar ou falar algo importante.
lilGod

Aprendiz

#867169 Leia sobre paixonites, friendzone, ser o prêmio e NÃO USE SMS para falar algo importante, muito menos pra se declarar.

Abraço!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#867180 Cara... vc fez seu papel de homem. Ok... vc pos suas cartas na mesa. Talves n devesse ter feito isso sem maiores idis, mas fez. E ja que fez, agora se afaste. No pe em que esta as coisas agora, quanto mais vc ficar grudando, mais ela vai gostar e menos pensar em ficar com voce. Afaste se agora !!! Ela ja sabe qual é a sua. Ela que mostre qual é a dela !!! Voce é o premio como o pessoal diz. Mas nao fique estagnado. Procure outras mulheres e, de preferencia que a outra veja que vc esta levando a sua vida muito bem sem ela. (Mesmo q vc esteja levando a morte no coracao, nao demonstre pra ela).

Criador do tópico

Igor2013

Aprendiz

#867207 Pois é cara, eu inclusive falei a ela que n tinha falado isso pessoalmente pq eu realmente n tinha oportunidade de encontrar mais c ela devido à motivos de greve e da questão de horários completamente diferentes e também por ela n querer se encontrar comigo, pois estava desconfortável, não querendo se encontrar comigo p me ouvir e eu ainda poderia deixar uma parte sem ser clara. Enfim, expliquei a ela o porque de não ter falado pessoalmente td aquilo, n sendo por falta de coragem ou coisa do tipo, foi algo que deixei bem claro. Pois é fera, eu me afastei dela depois dessa msg, afinal ela já tinha certeza de qual era a minha e eu n devia ficar indo mais atrás dela. Agradeço bastante a ajuda, mas tenho uma última dúvida... o que acha de usar aquela pergunta fatal nela e dps deixar ela se perguntando porque? aceito conselhos de todos! Muito obrigado desde já pela atenção