- 14 Dez 2013, 22:24
Amigos, estou muito afim de uma garota há um tempo e realmente gosto dela. No entanto, tenho bastante dificuldades com uma garota quando gosto dela de verdade. depois de conseguir uma aproximação c essa menina, dei uma indireta bem direta para que ela percebe-se a minha intenção, mas ela ficou surpresa e depois me deu um fora, mas não me maltratou ou ficou me fazendo de brinquedo, continuamos conversando normal e eu sempre soltava algumas indiretas e ela respondia rindo e dizendo frases que aparentavam ser concordando c a investida, mas n era nada claramente que desse p achar que ela aceitava. Um dia, percebi que ela estava desconfortável c a situação e decidi passar uma semana sem procurá-la para deixar as coisas se acalmarem. Decidi então mandar uma gigantesca msg dizendo td que sentia, mas deixando claro que n era nd de paixão desenfreada nem extremamente forte, afinal n tinha aproximação suficiente p isso, mas disse que gostava dela e que era afim dela de uma forma clara e explicando tds os detalhes. ela me respondeu dizendo que havia ficado sem palavras, mas disse que n podia corresponder a esse sentimento no momento e elogiou bastante a minha atitude de coragem dizendo que tinha gostado da minha sinceridade e disse que agr ela tinha entendido a origem e o pq desse sentimento aparentemente repentino para ela... devido as loucuras de falta de tempo da faculdade e a não saber mais o que fazer, acabei deixando mais isso de lado...mas agr tenho dúvida...devo ir atrás ou deixar p lá?se for p ir atrás, que passos devo tomar?Agradeço grandemente a ajuda dos colegas
- 14 Dez 2013, 23:08
amigo ja passei por isso,e te digo,esqueça ela!!!
e´ muito duro mas,vc que é o premio,vc que é o cara,sai e aborde HBS na rua. mude de vida!!!