Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#438906 Cara,Msn nao e jogo,o maximo que vc fez foi criar uma aproximaçao bastante fria.
seguinte: voce errou mesmo,antes ela foi receptiva contigo na festa e vc estragou tudo deixando as suas emoçoes controlar voce....pedir desculpas o tornara fraco e vai ficar rebaixado perante a ela...

eu aconselho vc se redimir chamando ela para um programa a Dois

Abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT

Gabriel06 escreveu:Vai Ter uma Festa aqui Que essa mesma HB10 vai está , gostaria de saber o que fazer quando eu chegar la , se eu vou falar com ela ou não e tals ? e se eu ve-la na rua o que eu faço?

Simplesmente não vá falar com ela e espere que ela vá atras de você, vá com seus amigos, e faça uma boa social proof no local, aproveite para conhecer gente nova aumentar seu circulo social, e claro conhecer HB's novas. Dê um gelinho nela, para puni-la por ficar fazendo isso contigo, você não tem sangue de barata! Vá apenas para se divertir, não estrague sua noite por causa de uma HB egocentrica, seletiva e esquentadinha... seria bacana caso ela venha falar contigo voce fazer ela te pedir desculpas pelo modo que ela andou tratando você, faça o mesmo com ela e a faça provar do próprio veneno, mas só se ela vier lhe dirigir a palavra, caso o contrário, seja o dono dessa festa!