Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#438870 Eu conheci uma HB10 , conversei com ela por um bom tempo pelo msn ! criei uma certa intimidade ela até me chamava de marido ( mesmo sendo brincando) , ai a primeira vez que a ví foi em uma festa ! mais ela não sabia como eu era , então eu a vi chegando com 2 amigas e um cara que ela ficou la ( mais nada de comprometimento ) aii depois de uns 5 minutos eu fui falar com ela , ela deu um sorriso e me deu um abraço ! conversamos e a todo momento ela me olhou olho no olho ! até que um dia no msn ela não me respondeu mais por que estava ocupada , mais eu achei que ela estava sem vontade de conversar comigo então eu me estressei e botei '

Eu : Olha se voce nao quer mais conversar não vou mais insistir , Saindo aqui !

No outro dia ela entrou 2horas da tarde no msn e eu estava com a conciencia muito pesada , ai deu umas 5horas da tarde eu pedi desculpas e foi assim :

Eu : aii desculpa ai por ontem !

Ela : firmeza

Eu : iai to desculpado?

Ela : nem tanto !
voce foi muito estupido.

Eu : me perdoa aii eu sei que agi errado . '

Ela : relaxe pôh .

E ai ela nao falou mais nada , eu sei que avia algo estranho porque ela sempre me chama de marido .

Ai depois eu a ví na rua com um amigo dela que parece que é gay , fui em direção dela e falei

Eu : voce vai ficar assim comigo é? o que foi que eu fiz?

Ela : Sua conciencia que vai dizer '

Nesse dia ela nem olhou no meu olho !

Gostaria de reverter essa situação porque ela é uma HB10 e acho que vale a pena tentar !
Alpha.Male

Veterano - nível 9

Alpha.Male escreveu:
pensei que ela nao queria responder por não querer falar comigo aii eu falei assim { Olha se vc não quer mais conversar não vou insistir saind0 aqui !

Você perdeu o controle do jogo assim que disse isso, cara, mesmo se ela não quisesse mais falar contigo era só ejetar e pronto. Acabou! Você se sentiu ameaçado e mostrou
que a atitude dela te afetou ...

Eu : Aii desculpa aii por ontem !

Ela : firmeza

Eu : iai agora estou desculpado?

Ela : nem tanto !você foi muito estupido

Eu : me perdoaa aii eu sei que eu fui errado agii sem pensar '

Um homem de verdade, valor e princípios reconheceria o erro, tudo bem até ai. Agora você mostrou ali que estava querendo aprovação dela ...
perdeu o controle do jogo, deixou de dominar e se mostrou FRACO, arrisco a dizer que pareceu INSEGURO ... ainda mais quando pediu pra ela
te perdoar ... serei sincero ctgo, seu jogo deu muito errado. POOOORÉM, há uma luz no fim do túnel ... ESTUDE bastante, MUDE suas crenças de si mesmo ..
PRATIQUE e DÊ a cara a tapa. Dá pra reverter isso a teu favor, mas tu vai ter que mudar da água pro vinho. E isso não é rápido, começe a trabalhar nisso ...

Te indico esses livros aqui, eles começaram a melhorar 300% do seu jogo ... que é pra mim o essencial, o jogo que vem de DENTRO de você.

http://www.4shared.com/document/3HptcVa ... dar_co.htm
http://www.4shared.com/document/JaATbuW ... a_da_P.htm
http://www.4shared.com/document/W40k0_O ... no_Fem.htm

Espero ter ajudado, muito sucesso pra você. Continue aqui com a gente, não desista caso ocorra algumas frustrações e
mais uma coisa, NÃO se apegue a resultados, demoram pra aparecer. Preocupe-se mais com aprender e evoluir. :]]]

Eu já te respondi no outro tópico seu, leia o post.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#438891 Hey boy! Eu não gosto muito dessa coisa de msn game, mas vocês chegaram a se encontrar e foi tudo bem, como você mesmo falou...mas devo dizer, que seu comportamento foi inaceitável...uma dica " você nunca irá se conectar verdadeiramente á uma pessoa se não conversar com ela ao vivo", abandone essas coisas e use só em casos extremos assim como eu faço! Ela simplesmente poderia estar realmente atarefada e você explodiu por nada, por simplesmente deixar sua mente e ego confundirem você; aí....você viu que estava errado, e tentou pedir desculpas (ótimo)...mas agora isso já está passando dos limites pois você está procurando aprovação dela, não busque isso de ninguém, se ela não quer te desculpar, e fica com esse joguinho infantil e ridículo pff...ignore, você não precisa dela, não se apegue tanto aos resultados, não fique se humilhando por pouco e não fique mendingando carinho e atenção, "seja auto-suficiente"
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Cara, não me leve a mal, mais qualquer sedutor dessa comunidade sabe ... internet game é .... vamos dizer .. inutil ...
sei que ela é uma HB 10 ... e bla bla bla mais olha ... as vezes é mais facil começar um novo jogo do zero, e apenas retirar lições importantissimas do que ja se foi, como por exemplo:
quando voce "deeu a louca", see mostrou necessitado, oque é um baita DVI, e o pior, vooce ainda conseguiu se superar ! continuando correndo atras dela ... como um cachorrinho bem treinado ! oque vooce esperava ?
boom ... espero que voce tenha aprendido ! nunca seja necessitado !
espero ter ajudado, abração !
Off topic:
daa mais uma estudada (de preferencia leia e reeleia o MM) pois pelo que eu vi vooce ainda nao entendeu toda a dinamica da sedução
PUAMesquita

PUA EXPERT

#438896 Caracaa que que foi isso...

haha

Na boa cara tu bancou o desesperado com ela... FICA MAIS TRANQUILO... ELA NÃO É A UNICA MULHER DO MUNDO... ENTÃO NÃO A TRATE ASSIM!!!

O seu DESESPERO (Sim... Negue o quando quiser mais tu tava MUITOOOOOOOOOOOO DESESPERADOOOOOOOOOOOO) fudeo com o teu jogo!!!

Ela tava lá falando com digo... Se divertindo com digo... AI TU BANCA O DESESPERADO QUAL É PARÇA

Um cara desesperado é chato... Elas querem um cara divertido... Não um chato

Acordou parçaaa

Abraço!!! :ae

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#438897 Vai Ter uma Festa aqui Que essa mesma HB10 vai está , gostaria de saber o que fazer quando eu chegar la , se eu vou falar com ela ou não e tals ? e se eu ve-la na rua o que eu faço?
Felipe Love

#438900 A mina era tua cara, tu estragou tudo =/
Ei, meninas HD10 como você chama são assediadas o tempo todo, você estava indo bem... mais pra elas o mais importante do que ficar fazendo charminho é ter ATITUDE de fazer de fato o MARIDO dela, como ela estava falando, ela praticamente era tua, quando as mulheres colocam esses apelidinhos na gente é porque elas estão envolvidas com nós, o problema foi que faltou a sua ATITUDE principalmente no contado físico isso é muito importante que falar 2 horas no msn, e pelo jeito um outro cara deu a ela a ATITUDE que ela esperava de VOCÊ e como eu disse mulheres assim têm homens o tempo todo querendo conquistá-las.

Tenta sair junto com ela e mostre essa ATITUDE que ela espera de VOCÊ.
Espero ter ajudado...
PUAMesquita

PUA EXPERT

Gabriel06 escreveu:Vai Ter uma Festa aqui Que essa mesma HB10 vai está , gostaria de saber o que fazer quando eu chegar la , se eu vou falar com ela ou não e tals ? e se eu ve-la na rua o que eu faço?

Po caraa se eu fosse tu cumprimentava ela de boa... E fala-vá de boas...

Vai na festa pra se divertir não fique louco por causa dela lá...

Fale com ela sim... Mas mostre que tu esta de boa...

Se eu fosse tu faria com se não tivesse feito nada

Abraço!!! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

Então meu caro, se é uma Hb que vale a pena e você quer jogar com ela, não há nada de mais.
Até então você foi estúpido, segundo ela, e você resolveu se desculpar, até então, isso é uma atitude muito louvável.
Mas, depois que ela fez charme para te desculpar, (sim, charme porque pelo que aparenta, ela está maximizando o sentimento de mágoa dela para que você se humilhe), e acredite man, você está perto de parecer muito necessitado.

Em situações polêmicas meu caro, é sempre válido ser verdadeiro. Você pode simplesmente chegar e dizer:

"Meu bem de fato eu também sei que fui um pouco agressivo com as palavras, e estou me disculpando porque sei que você me parece realmente uma menina interessante! Mal começamos e já está me pedindo o divórcio!"

Mas também não se culpe muito por nada disso, as vezes a gente é reativo mesmo. E qualquer coisa, se ela se colocar demais em cima de um pedestal, parta para outra e adquira sempre novas experiênicias!