- 10 Nov 2011, 17:29
Eu conheci uma HB10 , conversei com ela por um bom tempo pelo msn ! criei uma certa intimidade ela até me chamava de marido ( mesmo sendo brincando) , ai a primeira vez que a ví foi em uma festa ! mais ela não sabia como eu era , então eu a vi chegando com 2 amigas e um cara que ela ficou la ( mais nada de comprometimento ) aii depois de uns 5 minutos eu fui falar com ela , ela deu um sorriso e me deu um abraço ! conversamos e a todo momento ela me olhou olho no olho ! até que um dia no msn ela não me respondeu mais por que estava ocupada , mais eu achei que ela estava sem vontade de conversar comigo então eu me estressei e botei '
Eu : Olha se voce nao quer mais conversar não vou mais insistir , Saindo aqui !
No outro dia ela entrou 2horas da tarde no msn e eu estava com a conciencia muito pesada , ai deu umas 5horas da tarde eu pedi desculpas e foi assim :
Eu : aii desculpa ai por ontem !
Ela : firmeza
Eu : iai to desculpado?
Ela : nem tanto !
voce foi muito estupido.
Eu : me perdoa aii eu sei que agi errado . '
Ela : relaxe pôh .
E ai ela nao falou mais nada , eu sei que avia algo estranho porque ela sempre me chama de marido .
Ai depois eu a ví na rua com um amigo dela que parece que é gay , fui em direção dela e falei
Eu : voce vai ficar assim comigo é? o que foi que eu fiz?
Ela : Sua conciencia que vai dizer '
Nesse dia ela nem olhou no meu olho !
Gostaria de reverter essa situação porque ela é uma HB10 e acho que vale a pena tentar !
Eu : Olha se voce nao quer mais conversar não vou mais insistir , Saindo aqui !
No outro dia ela entrou 2horas da tarde no msn e eu estava com a conciencia muito pesada , ai deu umas 5horas da tarde eu pedi desculpas e foi assim :
Eu : aii desculpa ai por ontem !
Ela : firmeza
Eu : iai to desculpado?
Ela : nem tanto !
voce foi muito estupido.
Eu : me perdoa aii eu sei que agi errado . '
Ela : relaxe pôh .
E ai ela nao falou mais nada , eu sei que avia algo estranho porque ela sempre me chama de marido .
Ai depois eu a ví na rua com um amigo dela que parece que é gay , fui em direção dela e falei
Eu : voce vai ficar assim comigo é? o que foi que eu fiz?
Ela : Sua conciencia que vai dizer '
Nesse dia ela nem olhou no meu olho !
Gostaria de reverter essa situação porque ela é uma HB10 e acho que vale a pena tentar !