Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#201429 Tem uma hb5 na escola que da muitos idis pra mim e tipo, eu já conheço ela a um tempinho e já converso muito com ela... eu to no c1 com ela.eu já posso mandar o kc?

BRIGADão
Fsfall

Veterano - nível 10

#201433 ( baixou o rwies em mim agora )
dá raiva vei namoral, agora eu sinto como meus professores se sentiam
cara, isso aqui é pra você tirar suas dúvidas, mas depois que ler tudo o que o forum oferece.
falo direto, temos todo um material aqui, de graça. É como na escola, não lê, e vem com dúvida. Deixa eu parar, tou sendo muito grosso.

Mas, tirando a sua dúvida; Leia o que o forum oferece ! ;*
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

gabrielSAN escreveu:Tem uma hb5 na escola que da muitos idis pra mim e tipo, eu já conheço ela a um tempinho e já converso muito com ela... eu to no c1 com ela.eu já posso mandar o kc?

BRIGADão

Sinta o feeling da coisa,
Aprendam, tem HBs que nem precisa jogo, se ja tiverem na sua, apenas closem logo.

Com esse seu relato não da pra falar, faça isso ou faça aquilo.

Abraço e boa sorte.
smyt

PUA EXPERT

bflower escreveu:( baixou o rwies em mim agora )

kkkk...

dá raiva vei namoral, agora eu sinto como meus professores se sentiam
cara, isso aqui é pra você tirar suas dúvidas, mas depois que ler tudo o que o forum oferece.
falo direto, temos todo um material aqui, de graça. É como na escola, não lê, e vem com dúvida. Deixa eu parar, tou sendo muito grosso.
Mas, tirando a sua dúvida; Leia o que o forum oferece ! ;*

Foda!

Mas meu amigo Gabriel SAN, se o metódo que você leu díz, que essa é a hora pergunte: você quer me beijar".

Possiveis respostas:

SIM: (então faça o serviço! a beije)
Talvez: Então vou descobrir.
Não, porque?: é que você tava com uma cara de quem queria me beija.
E prossiga.

boa sorte, flw