Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#138104 Bom galera dps de ontem , ouvir uma mina me chamar de retardado umas 7 vezes , me manda eu se fuder 9 vezes e
me chama de idiota 6 vezes ,e a todo tempo fica enxendo a porra do meu saco
e ver q me circlo social ta uma merda, oq eu pensei porra dd vou desistir dessa merda ser pua
so to me fudendo mais q antes pelo menos antes eu nao ouvia isso . Dps eu lembrei , nao ouvia isso pq
nunca tinha tentando monta 1 grupo social nunca tinha tentado chegar em meninas , nunca tinha tentado nd na minha vida q me podia fazer quebra a cara pra aprender com os erros .

Hj pela manhã me bateu uma revolta imensa e disse pra mim msm : FODA-SE AS MENINAS NAO TO NESSA
POR ELAS TO NESSA PQ QRO ME TORNA UMA PESSOA MELHOR, QRO ME TORNA 1 PUA MSM RESULTADOS
QRO Q SE FODA!

Entao desisdir rola uma missao pra mim msm ta e vou cumpri-la qro ter 40 RMLP dentro de 1 mes
se eu nao conseguir FODA-SE tbm pq eu vou aborta em 1 mes 450 Hbs ...
e todos os dias vou anota td q eu fiz e pensa em td q eu fiz de errado pra concerta eh isso
aew pessoa
QUE COMEÇE O JOGO!
Sharkx

Pickup Artist

vaidade escreveu:Entao desisdir rola uma missao pra mim msm ta e vou cumpri-la qro ter 40 RMLP dentro de 1 mes
se eu nao conseguir FODA-SE tbm pq eu vou aborta em 1 mes 450 Hb
se tu realmente lever isso a serio e abordar essas hbs seriamente........sem ser um cara doido que abre os sets e ja sai xingando no primeiro shit test tu vai conseguir.........cara o dificil vai ser ter 40 rmlps........porque elas vai brigar muito entre si.......e vai ter rmlp que tu nem vai ver no meis
fernandooi

Aprendiz

vaidade escreveu:Entao desisdir rola uma missao pra mim msm ta e vou cumpri-la qro ter 40 RMLP dentro de 1 mes
se eu nao conseguir FODA-SE tbm pq eu vou aborta em 1 mes 450 Hbs ...

Não tenha metas demasiadamente difíceis no começo de sua jornada, porque se você não consegue cumprir, você vai se decepcionar e voltar a ser um beta.
É bom ter um objetivo, estude mais, leia os livros, ignore o medo, pense no futuro!
malak

Veterano - nível 6

#138224 Cara, eh isso ai, vai em frente... mas não coloque grandes objetivos em suas abordagens, apenas foque no aprendizado, saiba que por mais que vc tome toco vc sempre estará aprendendo alguma coisa... se de 50 abordagens vc conseguir ficar com uma hb, vc vai perceber que valeu a pena ter tomado 49 foras...