Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#604366 Dei bobeira..mais hora ou outra iria pegar mesmo...

conversando com uma HB no msn ela me pede pra mostrar algumas fotos minhas....depois ela me pergunta se poderia mostrar fotos do namorado...dai eu
-Nem mostra...todo homem é feio msm kkk...

dai ela coloca a foto do namorado dela um cara boa pinta,e ela sendo uma HB11 eu já associei que caras boas pintas apenas caras boa pinta podem pegam mulheres lindas como ela....

UMa coisa é voce dizer a si mesmo que seus pensamentos limitantes estão superados,outra coisa é sentir que seus pensamentos limitantes estão superados...provar que seus pensamentos limitantes estao superados....

depois dessa eu fiquei mal....minha mente fez esa comparação enre eu e o cara e vih ke eu não era tão bonito como o cara...e de novo veio akela velha mentalidade dq eu não poderia me aventurar a mulheres lindas...

gostaria de saber de voces como superar essa crença literalmente....

vlw
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604474 Que tal não ligar pra isso?!?

Tu está fazendo a mesma coisa que ela, julgando uma pessoa pela aparência... Brow, pare com isso, relaxe procure se divertir e conhecer a mulherada sem preconceitos, converse de boas com todas as meninas. Como costumo pensar nossa aparência se vai com o tempo, vamos envelhecendo e ela se vai! E ai o que fica? A personalidade e os conhecimentos da pessoa.
E outro fator, o que adianta a embalagem se as vezes o produto é podre?

Pense sobre isso ok!

Abraços!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
sed-boy escreveu:Dei bobeira..mais hora ou outra iria pegar mesmo...

conversando com uma HB no msn ela me pede pra mostrar algumas fotos minhas....depois ela me pergunta se poderia mostrar fotos do namorado...dai eu
-Nem mostra...todo homem é feio msm kkk...

dai ela coloca a foto do namorado dela um cara boa pinta,e ela sendo uma HB11 eu já associei que caras boas pintas apenas caras boa pinta podem pegam mulheres lindas como ela....

UMa coisa é voce dizer a si mesmo que seus pensamentos limitantes estão superados,outra coisa é sentir que seus pensamentos limitantes estão superados...provar que seus pensamentos limitantes estao superados....

depois dessa eu fiquei mal....minha mente fez esa comparação enre eu e o cara e vih ke eu não era tão bonito como o cara...e de novo veio akela velha mentalidade dq eu não poderia me aventurar a mulheres lindas...

gostaria de saber de voces como superar essa crença literalmente....

vlw

Cara eu tambem quero saber isso!

Tambem estou com esse virus mental! =/
rhuanrousseau

Aprendiz

#604498 manos puas. A mulher trabalha com o emocional. Aparencia não é nem um porcento. Mulher fica com o "chefe da tribo" ou com quem está com ele. Se vc se negativa assim a hb nota e sabe que vc não vai dar a proteção para ela soi a prova viva que não existe beleza e sim atitude. Eu tinha os mesmos virus mentais até conseguir pegar uma hb11 com as técnicas pua. Novamete: o que te define são suas atitudes e a mulher busca caras com atitude. Desencana esta de aparencia pq ela não ganha jogo
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
rhuanrousseau escreveu:manos puas. A mulher trabalha com o emocional. Aparencia não é nem um porcento. Mulher fica com o "chefe da tribo" ou com quem está com ele. Se vc se negativa assim a hb nota e sabe que vc não vai dar a proteção para ela soi a prova viva que não existe beleza e sim atitude. Eu tinha os mesmos virus mentais até conseguir pegar uma hb11 com as técnicas pua. Novamete: o que te define são suas atitudes e a mulher busca caras com atitude. Desencana esta de aparencia pq ela não ganha jogo

Entendo o que tu quis dizer, mas tu exagerou um bocado.
Claro que mulher liga pra aparência, é obvio.
Como um PUA tu deve se preocupar também em dar o seu melhor no quesito aparência.
Porém ele não é como é para os homens, que é basicamente essencial que a mulher seja bonita.
Mas querendo ou não quem é mais bonito tem vantagens.
Abraços!
Gurupua'

Aprendiz

#605329 isso naverdade não foi nenhuma crença meu caro , creio q tu se mostrou fraco e inseguro, por mais q tu possa ter se entimidado com o cara e tals, não mude sua postura, continua falando, e não de satisfações q tu ganha a mulher do teu jeito maiss cafa!
Hipley

Veterano - nível 9

#605336 Cara, antigamente eu ligava muito para isto, mas depois que conheci o PU, comecei a prestar mais atenção nos ambientes em que costumo frequentar e vi várias mulheres muito bonitas acompanhadas de homens bonitos, mas percebi um detalhe: muitas das vezes em que vi esta situação, estas mulheres estavam aparentemente se sentindo entediadas na companhia desses homens. Também já vi alguns homens feios com mulheres muito bonitas e estas aparentemente se divertindo bastante. Também já vi "pegadores" feios e já vi homens bonitos que só chamam a atenção num primeiro momento, mas que depois realmente espantam as garotas por não terem boa conversa ou não ter objetivo na vida etc. Depois de ter percebido tudo isto, realmente cheguei a conclusão, de uma vez por todas, que o mais importante não é ser bonito e sim, ser interessante.
Tente investir mais em você: na sua carreira profissional, na sua saúde, em hobbies interessantes etc. Com isto você provavelmente vai se tornar mais divertido e interessante para as mulheres e isto, para elas, compensa mais do que ser bonito.
Espero ter ajudado.
Abraço.