Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#528748 E ae amigão! Beleza?!

Cara, não fique bolando mim planos e tal, chegue nela e converse de boa que não gostou da atitude dela mas algo, eu lhe digo em mulher infelizmente não podemos confiar muito pelo fato de serem tão instáveis, tenha alguém por perto quando for falar com ela.

Abraços e boa sorte!
BD

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#528764 Valeu meus brothers,
acho que vou manter mesmo minha postura de indiferente !
Que não é uma postura. É o estado de espirito.
Enfim , vou fazer isso mesmo, muito obrigado a todos que responderam, não desejo isso para vocês, NUNCA !
Abraço e sussexo !
carminati

Veterano - nível 2

#528802 felipbb,

Brother, tu vacilou bonito... vou te explicar o porquê.

Em termos estruturais do Jogo: tu errou quando deu IDI no cinema abraçando ela (ela não tinha indicado nada ainda). O IDI deve vir dela primeiro. Segundo, tu MARCOU de ficar com ela? Tu pulou a fase da Atração e forçou um Conforto, que foi mais desconfortável que tudo. kkk

Quando ela te disse ser lerdo e que demorou para você ficar com ela, você estava recebendo um IDI, respondeu com um IDD. Fez mal, cara! Não é o método correto. Dizer para ela que não se importava, e que nem esquenta (verbalmente) foi uma puta manifestação de Valor INFERIOR. Ela podia até mesmo estar querendo ficar com você, mas você estava sendo muito pouco confortável para ela.

Uma dica que eu sempre espalho é: tente melhorar a aparência. Você sempre tem que estar no ponto de ser elogiado. Você não pode estar COMUM. Também não estou dizendo que você deve se ENFEITAR, digo apenas para se ARRUMAR. Isso faz muita diferença. Se vista bem ao ponto de qualquer pessoa reparar que você está em outro nível de ação, além do comum.

Bom, mas enfim, quando você se referiu ao BL do Christiano Ronaldo... Bobagem! Linguagem Corporal e estilo não se pode imitar. Quer um exemplo?: você não consegue os mesmos resultados numa conversa em inglês se você apenas estiver imitando algumas palavras aleatórias em vez de saber falar a língua. Se você entendeu a metáfora, ela será de primordial ajuda para você.

Sinceramente, acho que você está precisando melhorar muito a sua ATITUDE e sua postura. O Jogo foi desenvolvido para homens e mulheres, vivendo uma vida social ativa e madura. Sem querer ofender, seu relato está demonstrando um perfil muito infantil de Jogo. Tente melhorar isso, você não pode ser qualquer um que diz "fodasse" (e isso nem existe! kk), ou que seja reativo com ela. Você dizer que não vai mais ser divertido com ela após ela pedir desculpas para você é só mais uma maneira de demonstrar Valor Inferior. Ela passou do nível de Atração para o nível do Ódio.

Muito cuidado, cara. O Jogo pode te colocar numa situação bem confortável, mas também pode te colocar bem pra baixo. Principalmente se você estiver começando a se desenvolver.

Sucesso!
Abraço.

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#529641 Carminati, sim já tinha pego antes, e ela queria sim ficar comigo !
Antes de me encontrar com ela , já tinha feito o suficiente para isso.
E brother, eu num me ligo muito nessas fases porque jogo naturalmente, não jogo indirect.
O que eu demonstrei à ela foi indiferença, eu num estou nem um pouco afim de pegar ela, NÃO !
Eu quero que ela me esqueça agora, porque ela não para de me perturbar. Ela me chamou de lerdo pelo fato de não ter interpretado os "Sinais" dela
que na realidade,não existiram.
----------------
Mudando de assunto, queria só te falar que mudei minha postura com aquela que eu te disse,
por MP que você iria me ajudar, fui além de closar ela, fiz ela me closar !