Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#528609 Fala galera do PB, beleza ?
Eu estou, e minha vida tá só melhorando, agora que eu comecei a OUSAR, mesmo que aos poucos,
TENTAR, e agir, não reagir.

Só pra galera que fica em casa, eu vou contar que joguei um indirect com uma conhecida, e fiz ela me closar.
Que que tem ? Ela tem varios outros atrás dela, e até mais, mas vou parar por aqui, só digo que a mesma
me deu o fora mais feio , escroto e arrogante que eu já levei.

Mas minha dúvida é....
Esse ano, eu comecei a andar com uma vizinha minha, e a prima dela.
Essa vizinha é uma HB7.5, a prima dela uma HB8 ou 8.5 .
Eu fiquei na minha vizinha, porque eu já tinha ficado com ela e sabia que ela sempre teve negocinho comigo.
Até que um dia, ela me chamou pra ir no cinema, eu uso muito C&F, sacaneio muito os outros, mas sempre brincando.
Eu fui pro cinema, e cara, ela é tão tímida com quem quer ficar, que num soltava UM IOI . Não dava pra advinhar o que ela queria.
Tomei uma atitude, e fodasse. Mas o problema foi que eu só abracei ela, fiquei como se fosse um namorado o filme todo
e depois disso não consegui closar, porque ela teve de ir embora.
Quando eu fui marcar de ficar com ela, ela achou que eu estava sacaniando ela, e me chamou de lerdo,que num tinha pego ela ainda.
Eu friamente disse : Sem problema, nem esquento, você que perdeu oportunidade de ficar comigo.
Ela achou que eu tava zoando, nisso no mesmo dia ela apareceu com outro,no meu condominio, que também é dela
para ficar com ele na minha frente.
Só tem uma coisa, eu estava jogando o futbol na quadra, com minha BL igual a do Cristiano Ronaldo ( HSUASHAU eu jogo imitando a postura dele ) nem olhei pra ela, NEM VI QUE ELA TINHA TRAGO outro com ela, fiquei sabendo depois, que me contaram.
Ela veio desesperada pra pedir desculpas depois, porque viu que eu realmente tava pouco me fodendo pra ela.
Eu respondia assim : Garota , olha, eu não queria nada contigo, ia SÓ ficar contigo. Agora você tá fazendo showzinho pra aparecer, eu to poco me fodendo pra você !
Ela continuou pedindo desculpas, mas ae eu disse: 'Tá bom, eu te desculpo, mas a gente vai ser amigo, e só ! E não vou mais fazer as brincadeiras contigo ! ' Aí ela se emputeceu mais ainda, quem disse que ela queria só isso ?

Enfim, agora ela tá me perseguindo, e não para de fazer isso. Fala que eu fiz isso e aquilo pra todo mundo, fala que me deu um toco e fiquei putinho, e tals. Eu não ligo pra isso, só faz minha fama
só que ela agora fez uma parada que ultrapassou isso ! O que foi ?
Eu sai com meus amigos do condominio, para comprar um açaí... Ela falou pro namorado de UMA das garotas que estava comigo,
que viu ela saindo do condominio AGARRADA COMIGO !
Cara, ela virando neurótica, não tá me deixando em paz, já bloqueei no msn, já cortei o assunto com ela,
ela tá falando de mim o tempo todo pra todo mundo !
Alguém me ajuda pelo amor de Deus a fazer essa mina descolar de mim, como eu faço ?
Como faço pra ela me esquecer de mim , e parar de falar mal de mim pra todo mundo e pior, ficar inventando história pra todo mundo ?
( POrra, num tem nenhum C&F que more na zona oeste do Rio de Janeiro que queira compromisso não ? Hahaha')

Me ajudem com essa situaçãozinha aí por favor ! Muito obrigado desde já, se leu até aqui, porque ficou grande !
Sussexo para todos, :ae sem essas chicletes pertubando ! :bravo
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#528615 Acredito que pra recuperar tua fama e fazer ela se aquetar, tu deve arrumar um relacionamento sério com alguma HB que realmente confie em ti, já que ela vai querer acabar com teu namoro também.

Com uma namorada tu cria pré-seleção e mantem um valor alto mesmo que ela fique com essas palhaçadas.
Paloso

Aprendiz

#528633 ce demonstrou interesse nela e quando foi pra fazer, não fez. Agora ela tá confusa e como mulher é mulher ela ta fazendo merda. Acho que vc tem 3 opções:

1 - pega logo e dá um trato nela, já que ela tá correndo atrás, deve ta doida ctg. Depois de ter pegado, o resto é consequencia, se vc dar um trato beeem dado, te garanto que ela nao vai falar mal de vc.

2 - pega uma amiga dela.

3 - relaxa aí mermão. Ela falar de vc é ÓTIMO, as mina pira auhauhauhuha

Eu ficaria com as duas primeiras hehehe
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Paloso escreveu:ce demonstrou interesse nela e quando foi pra fazer, não fez. Agora ela tá confusa e como mulher é mulher ela ta fazendo merda. Acho que vc tem 3 opções:

1 - pega logo e dá um trato nela, já que ela tá correndo atrás, deve ta doida ctg. Depois de ter pegado, o resto é consequencia, se vc dar um trato beeem dado, te garanto que ela nao vai falar mal de vc.

2 - pega uma amiga dela.

3 - relaxa aí mermão. Ela falar de vc é ÓTIMO, as mina pira auhauhauhuha

Eu ficaria com as duas primeiras hehehe

as mina pira é foda huasuhsahusa
pode ser como o amigo disse, pega ela e brinca com a mente dela

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#528652 Galera, obrigado pelos Feeds !
Mas tem uma coisa, eu não ligo dela falar mal de mim para os outros !
Aumenta minha fama, com certeza a pessoa que ver ela falando mal de mim do nada, vai pensar :
Não gosta mas num para de pensar nele !
A questão, é que eu tenho uma amiga no condominio, que ela já tá falando PRO NAMORADO DA GAROTA, que eu
saí sozinho agarrado com ela, e tipo, isso é maior viajem,sacoé?
Vai me arrumar problema com o mlk.
Abraço e obrigado a todos !
To pensando sériamente em pegar uma amiga dela, o problema é ELA TER UMA ! --'
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#528655 Então man, caso o moleque venha falar contigo(e com certeza vai) manda a real pra ele... fala que ela ta fazendo isso pra te ferrar e tals.

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#528668 Não cara, eu to de boa com o mlk, o problema é perder amizade com a garota por causa dele, e mais
ele fazer isso com mais pessoas.
Eu pelo menos me garanto, mas queria saber o que eu faço pra tirar ela de cima de mim.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#528684 Ela tá tentando jogar todos os laços dela para ver se você vai lá e completa o serviço. Se você não der bola ela vai parar, eu acho que essa foi a cartada mais ousada dela, agora se você for reativo ela vai ver que você caiu no jogo dela e vai testar todos os teus seus limites.

Ou ignora como você tá fazendo ou vai lá e completa o serviço!

Abraço!