Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#261362 EAe pessoal,

Então, eu estou ficando com uma hb,só que minha relacão com ela ja esta ficando chata.Tipo, ela todo dia ta brava com alguma coisa, mas é por natureza dela mesmo ficar brava atoa...Ai um dia desses ela estava chorando muito na sala onde ela estuda(nos estudamos na mesma escola)Ai fui até ela acalma-la perguntar o por que de ela estar chorando.Ela não quis me dizer,mas pelo menos ela parece que ficou mais calma quando cheguei.Ela estava tentando ligar para alguém frenéticamente e dizendo que a pessoa deve ter desligado o celular.Acalmei ela e fui para minha sala, poiis o intervalo tinha acabado.Ai ontem fui perguntar para amiga dela o por que de tanto choro, ai a amiga dela disse que ia tentar saber para me contar depois.Ai ontem a amiga dela foi me contar pelo Msn, que ela nao pode falar pra mim pq a minha hb lhe fez jurar que não ia contar para ninguém, mas a amiga dela me disse que a minha hb teria que conversar comigo.

Ai hoje, eu quase não falei com ela, ai eu cheguei uma hora para ela e disse:

Eu:Aqui,depois eu tenho que conversar com você(porque ela estava em aula)
HB:Não, então fala agora
Eu:Não, relaxa, eu falo depois
HB:Não, se vc for me falar depois, vc vai me deixar mais estressada ainda
Eu:Então ta...aqui, vc tem alguma coisa pra falar comigo?
Hb:Não,mas aqui, eu tenho que ir para aula,Bjos!

Ai tipo,depois disso eu fiquei muito confuso :confuso ,num sei agora oque é para fazer,porque ela está agindo estranho faz ja 3 semanas ou até mais.

Ai gente, me deem sugestões sobre oque fazer e uma hipótese sobre o que seja a causa de tanto choro...

Brigadão ae gente, tava precisando de ajuda... :ae
Marinho

Pickup Artist

#261378 Geralmente eu entendo as coisas, sei o que passou pela cabeça dela, mas cacete...

Esqueça essa porra! Não tente achar lógica na cabeça de uma mulher que você não vai achar!

Aconteceu uma coisa parecida comigo. Minha namorada estava distante de mim fazia semanas. E parecia que era só de mim. Eu perguntei à ela o que era, e ela me respondeu que estava estressada com a mãe, porque fez uma besteira lá, etc.

Perguntei por quê era só de mim que ela estava distante, ela me disse que era porque eu era o que dava segurança para ela, e ela ficava mais segura perto de mim do que da mãe. :yaaah

Me diga se isso tem lógica.

Acho que ela queria parecer forte perto de mim, sei lá... o fato é que elas podem TE castigar por algo que ALGUÉM fez, sem notar. Como no meu caso.

Se fosse comigo, eu esperaria para ver o que dava. Tipo, daria o maior apoio, sem pressa de saber, e deixaria quieto. Não precisa se preocupar ou exalterar com isso, afinal o hamster dela pode ter morrido.

Enfim, espero ter te ajudado! Abraço! :)
Jackz

Aprendiz

#261379 Você sab qual é o pior inimigo dos pua's ? a Paixonite !!!
Ta escplicito que vc quer desesperadamente reatar "compromisso" com ela, se eu percebi isso, ela tbm ta sacando que vc esta dependente dela, desapegue-se meu caro, dependencia emocional é um comportamento beta.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#261384 eu acho que tem um outro brother na parada...

despacha ela cara!

eu sempre faço isso com as HB's, digo que tenho algo para falar, e depois faço C&F! :louco

Ai ontem a amiga dela foi me contar pelo Msn, que ela nao pode falar pra mim pq a minha hb lhe fez jurar que não ia contar para ninguém, mas a amiga dela me disse que a minha hb teria que conversar comigo.

isso é push pull, shit test, hook

Algum ex apareceu, e ela deve está confusa por isso!

abraços