Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
harry jonhson

#198053 bom eu estou de olho em uma garota mas nao consigo ir falar com ela porque ela é muito bonita e acho que nao vou conseguir nada que devo fazer????
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#198058 Você esta em uma comunidade de sedução com VARIOS e VARIOS tópicos e artigos simplesmente dizendo sobre o assunto e ainda vem perguntar :chora .

Leia a area de novatos e logo encontrara as respostas.

VA, VA E NÃO TENHA MEDO :louco

Só não trate ela como o prêmio.
Editado pela última vez por Jaguara em 19 Fev 2011, 22:10, num total de 1 vezes
aneldegelo

PUA EXPERT

#198060 [centro]
harry jonhson escreveu:bom eu estou de olho em uma garota mas nao consigo ir falar com ela porque ela é muito bonita e acho que nao vou conseguir nada que devo fazer????

Opa amigo e ai beleza ?

Olha cara , recomendo você ler a area de novatos e lá tem , POR ONDE COMEÇAR , ou É NOVO NO PU

Recomendo ler Mystery Method se não leu , LEIA , se já leu LEIA DE NOVO !

Primeiro você tem que ter confiança cara !

VOCÊ CONSEGUE !

MULHERES LINDAS TE DEIXAM COM ESSE MEDO , MAS VOCÊ É UM PU ESQUECEU ?

VOCÊ É O CARA !

APENAS VAI LÁ E DIGA UM OI TUDO BEM , OU USE UM OPENNER DAQUI SE PREFERIR

ESPERO TER AJUDADO[/centro]
Douglas12

Veterano - nível 9

#198126 esse ultimo carinha que postou me lembrou de mim uma vez
quando abri meu primeiro set rs
fiquei com mó AA achando que ela ia me rejeitar que eu tava assim e assado
ai eu peguei e flaei pra mim mesmo,
que se foda eu sou um PUA fui lá e abri o set
gagueejei pra caraio, mas quando eu sai, eu sai realizado e com mais confiança e com noçõa da realidade
percebi que não era nenhum bixo de 7 cabeças
Sr.X

Veterano - nível 2

#198162 vc achou que nos tinhamos a formula magica né!!!!!!!
a formula magica será seu esforço em aprender aliada a pratica em campo...não se esquece estude e pratique!!!!
vi um video de um cara que dizia o siguinte:
a melhor maneira de se obter sucesso nessa area como em qualquer outra e ter um grande mentor e um pupilo,pois,assim vc aprende e ensina e ficara muito mais facil pra vc e com isso vc ganha um aliado!!!
mas não esqueça que esse pupilo tem que ter garra,pq,ele será seu companheiro de jogo!!!
abraço
Ripper

Veterano - nível 3

Sr.X escreveu:a melhor maneira de se obter sucesso nessa area como em qualquer outra e ter um grande mentor e um pupilo,pois,assim vc aprende e ensina e ficara muito mais facil pra vc e com isso vc ganha um aliado!!!
mas não esqueça que esse pupilo tem que ter garra,pq,ele será seu companheiro de jogo!!!
abraço

Curti a idéia, seria legal um tópico para a criação de grupos. Assim todos evoluiriam e ficava mais fácil se tornar um bom PUA! Algo como "chapas" com três pessoas: um PUA iniciante, um intermediário e outro avançado. É uma idéia... :)

P.S.

Como existem muitos PUA's iniciantes e poucos avançados, bastava criar responsáveis por um determinado número de grupos (um guru!). Assim teríamos alguém para tirar dúvidas sem precisar criar um tópico pra cada erro cometido. :yaaah
Lembrando que é apenas uma idéia, mas com certeza uma boa idéia! :ae

Abraços!
Sartorio

Melhores PUAS

#198220 Não pense muito nos resultados ou no que irá ser...apenas vá lá e a aborde, sem demonstrar carência, ou interesse precipitadamente...acima de tudo: não racionalize muito, se não você não irá criar coragem para ir abordá la!

Abraços
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Ripper escreveu:
Sr.X escreveu:a melhor maneira de se obter sucesso nessa area como em qualquer outra e ter um grande mentor e um pupilo,pois,assim vc aprende e ensina e ficara muito mais facil pra vc e com isso vc ganha um aliado!!!
abraço

Curti a idéia, seria legal um tópico para a criação de grupos. Assim todos evoluiriam e ficava mais fácil se tornar um bom PUA! Algo como "chapas" com três pessoas: um PUA iniciante, um intermediário e outro avançado. É uma idéia... :)

P.S.

Como existem muitos PUA's iniciantes e poucos avançados, bastava criar responsáveis por um determinado número de grupos (um guru!). Assim teríamos alguém para tirar dúvidas sem precisar criar um tópico pra cada erro cometido. :yaaah
Lembrando que é apenas uma idéia, mas com certeza uma boa idéia! :ae

Abraços!

legal a idéia mas difícil de ser realizada e já citasse o motivo.. poucos Puas experientes que podem se considerar gurus..mas a ideia com certeza iria ajudar numa evolução mais rápida para os participantes!